Reaper ta imbecil

Blizzard socou 18555 buffs no rego do Reaper até o boneco ficar nojento, só que o ele nunca foi fraco, só não tava no meta dele.

Ae o boneco tem 50% de lifesteal, uma mobilidade nojenta e dos ultimos patch pra cá você nem escuta ele chegando. Na moral, não que adicionar uma passiva que quando ele matar alguém essa pessoa é desconectada do jogo? Porque é só isso que falta.

Até os counters dele foram nerfados (R.I.P Brigitte). Na real, tem que diminuir o roubo de vida dele pros 30% que era antes e mexer em uns cdw ou coisa do tipo pro boneco não ficar tão apelão, porque o que eu mais vejo é reaper ruim, fazer jogada ruim e no máximo ele vai usar a fumaça pra sair sem um arranhão.

4 Curtidas

O Reaper só é forte contra pessoas isoladas mais esses destroem ele

  • Mccree
  • Hanzo
  • Widow
  • Sombra
  • Ashe
  • Mei
  • Roadhog com mira
  • Zeny com ajuda de qualquer um
2 Curtidas

E de se esperar nerf na mei, reaper e orisa no próximo patch do ptr, já que estão sendo mt usados na owl

3 Curtidas

Como main Reaper, te digo que não tenho dificuldade alguma contra nenhum desses, sempre procuro flanquear e pegar meus inimigos de surpresa, Mccree se errar o stun já era, Porco se errar o gancho já era, o resto GG…Sombra ? Eu racho com main Sombra que pensa que me Hackear vai mudar alguma coisa kkk

4 Curtidas

Na verdade são 40%, o Reaper recebeu um Nerf e já faz um Bommm tempo.

Eu acredito só em um Nerf na Orisa, a Mei só estar no meta, pq ela pode combater o combo puxão mais gancho, acredito que venha um
Nerf no parados da Orisa.

Se nerfa a Mei já pode enterrar ela de vez, primeira vez que a coitada estar no meta, Reaper idem.

Acho que a distância do parados vai sofre Nerf.

1 Curtida

Mas se estamos falando de elos em que as pessoas sabem fazer isso, Reaper é muito difícil de fazer funcionar nesses elos.

A mei e a orisa sempre foram problemáticas, só que se eu falasse isso aqui os caras iam fazer uma redação do enem dizendo que eu não sei jogar e como X Y Z personagem counteram ela. Dai quando nerfam mesmo dizem que a blizzard só ouve os chorões. Não da pra vencer contra os fóruns.

Não precisa nerfar mt, só colocar um delay entre ser descongelado e poder ser congelado dnv melhoraria em 100%, pra evitar esse tipo de coisa aq:

Se em algum mapa tipo, hanamura, a mei separar o rein do time, não tem literalmente nada que ele possa fazer, e ela só tem que ficar segurando o dedo

Nem venham com “Ah é só saber counterar” que até time da OWL as vezes tem dificuldade com isso.

3 Curtidas

Isso é fato, parece que a maioria das pessoas só acredita que um personagem é forte quando ele entra no meta, eles não levam em conta que buffs e nerfs em determinados personagens influênciam a viabilidade de outros. Mei estava bem até alguém da Blizzard inventar que ela poderia congelar mais que um oponente, mas pelo que parece agora a velocidade que ela congela também já é um problema, sem contar no slow absurdo que ela faz antes de congelar totalmente. Ela merece com toda certeza um Nerf no disparo primário, seja um intervalo para evitar congelamentos seguidos ou mais tempo para congelar totalmente pra dar tempo do inimigo revidar.

1 Curtida

É a primeira vez na história que a Mei estar sendo meta. A coitada só estar sendo usada pela muralha, pq anula o combo de parados mais Gancho e claro controle de área.

Se não existisse esse combo, a mei não seria usada.

Ela ajuda nisso mas não chega nem perto de ser o motivo. A orisa usar o fortify pra proteger o time já anula qualquer risco de outra pessoa levar hook + baptiste tem a opção de jogar imortily field em quem foi hookado. Se o problema desse meta fosse o combo de halt + hook, teoricamente rein + zarya seria o suficiente pra parar isso.

Ah é, é so a mei colocar uma parede atrás do rein e segurar o dedo que ele ta morto xd

Edit: Dva no lugar do hog tbm. Ia ter menos dano pra quebrar escudo que o time inimigo mas anulava qualquer change de pick off + hanzo da bastante dano. Mas adivinha? É só a mei segurar o dedo nela! :slight_smile:

2 Curtidas

Blizzard queridinha buffou ele pra bater nos GOATS, só que agora essa porra tá OP no 222, tu só vai ver onetricks de Mei+Reaper no competitivo agora, os dois personagens mais irritantes do jogo

1 Curtida

Reaper só destroi times fracos que aceitam a morte e a pessoa tiver noção de jogo destroi o Reaper e inutiliza ele na partida

Mccree vs Reaper : Mccree ver o Reaper e lança flashbang, Reaper usa forma fantasma e parte pra cima, se o Mccree for esperto não vai usar o Flash assim que ver o Reaper vai espera ele ir pra cima

Roadhog só perde pra Reaper se usar a cura o Roadhog dar muito mais dano doque o Reaper vai recupera e dar, só precisa saber alterna entre tiro secundário e primário e se enquanto o Reaper até se aproximando ele soltar um secundário na cabeça dele R.I.P

Sombra só precisa hackear o Reaper de surpresa pra ele perde escape e ser eliminado pelo time, que nem quando um DF ataca

Gente é um jogo de time, n é só pegar um personagem e matar não lol. Pega widow ai de exemplo: sozinha winston/dva/tracer/genji mata ela facil, mas se o time dela pocketar é impossivel.

Edit: Isso aqui é relevante

eu tava pensando exatamente isso outro dia. tava treinando de wrecking ball, e se eu entrace no range do congelamento, eu simplesmente n podia fazer mais nada, ai como o ele n da pra levar hs em modo bola, eu tinha q esperar ela congelar > atirar > congelar de novo> atirar de novo… assim ate morrer

3 Curtidas

Então você estar dizendo que a Mei só estar no meta por causa do M1???

Olha posso estar enganado, mas eu acredito que o problema não estar na Mei, masss logo que é um jogo de time e sinergia. A mei estar em um limiar de uma pequena alteração pode torna ela extremamente OP ou uma caçamba de lixo:

Acho que deveremos esperar para pedir Nerf ou Buffs. O Sigma acabou de chegar junto com muitas mudanças em varios personagens.

Acredito se esse comp Continuar vai ser igual a GOATS, vão Nerf um por um para ver se vai “”acabar”” ou não, e eu acho que vão começar pela Orisa, desde de antes do 2-2-2 os pro e pessoas de elo alto, estavam reclamando da orisa.

1 Curtida

Bom, esse meta na OWL é justamente pra simular um goats diferenciado já que mei é um hibrido DPS e off tank. Também ela virou meta porque ela consegue counterar o combo bola+hook

1 Curtida

O problema é a orisa. O meu ponto aq é que deviam fazer alguma alteração nela, como por exemplo, o delay entre congelamentos

1 Curtida

Gostei dessa ideia pois assim fica menos frustante, pois se a Mei congelou e não conseguiu punir então que sofra as consequencias.

2 Curtidas

Se os times tiverem blizzard/death blossom, a fight se resume em quem congela a dva primeiro. Então sim, o M1 dela também é parte do problema

2 Curtidas

Sim, na teoria, o problema é que até Mccree Diamante se desespera quando vê um Reaper de cara e em 99% dos casos eles jogam a flash logo de cara.

A e eu já não sei, o que eu sei é que o Porco só ganha de mim em dois casos, com o gancho ou com ajuda, da até dó. Cansei de ver Porco errar o gancho, virar as costas e sair correndo, por que sabe que o Reaper é bolado kkkk

Somente nesse caso, por que se a Sombra me Hackear pra tentar o x1, não dá nem graça kkkkk e olha que isso é o que mais acontece.