Novo patch no PTR

Parcialmente parte do doomfist ser tão forte agora é por conta do meta. Ele não aparecia nem metade do tempo que aparece agora quando era Orisa + Hog. O que era mais quebrado nele (O soco e a quantidade de escudos) foi nerfado.

Os metas mais recentes tão colocando a tona como algumas habilidades são problematicas. O lucio é um bom exemplo disso, já que antes de Goats virar meta eu chuto que eles nem pensavam em nerfar o speed do jeito que nerfaram.

Eu duvido que o intuito deles é deixar a symmetra f-tier, então se eles fizeram o que fizeram com certeza eles tem muito motivo pra isso e eu não ficaria surpreso se daqui a alguns patchs viessem mais mudanças (Nem nerfs, nem buffs, mas sim um rebalanceamento em geral)

Anyway, isso tudo me lembrou de uma coisa:

Se eu, ou qualquer outra pessoa fizesse um post sugerindo essas mudanças, certeza que era exatamente isso que iria acontecer. Algumas das coisas do patch (Tipo o cooldown no escudo do sigma e nerf na moira) são coisas que eu já penso a mt tempo, mas se eu falasse qualquer coisa sobre iriam mandar um “aprende a jogar lol” em vez de tentar argumentar. Dai depois vem gente fazendo tópico perguntando pq a blizzard n liga pros foruns.

Edit: Algo que eu mencionei no outro tópico e de alguma forma continua relevante

1 Curtida