Problemas com o Overwatch no Xbox One

Ontem eu comprei e instalei o overwatch no meu console do Xbox One, porém tem vários bugs que atrapalham demais, como por exemplo, clicar no menu, não aparece nada e sua tela fica sem nada e embaçada ( o que é impossível jogar assim ), as vezes os herois ficam invisiveis, HUD nao aparece, etc. Tem alguma solução, alguem teve o mesmo problema?

1 Curtida

Ajuda.

Olá, tomara que esteja tudo bem contigo! Eu não jogo pelo console, mas qualquer BUG dentro do jogo etc. Reporte-os no BUGS REPORTS. É necessário a escrita em inglês, use algum tradutor confiável para ajuda-la ou ajuda-lo no procedimento para reportar um bug.

Nesse caso, as vezes o problema é a conexão. No computador é normal isso acontecer, depois de um tempo que volta ao normal.


Depende, se você por exemplo o menu de itens. As vezes demora pra aparecer. Mas no caso de ficar embaçada eu não sei.


Eu não sei se é tem a opção de reparar o game no console, ainda mais no Xbox One. Tente reinstalar o jogo para ver se resolve.

Infelizmente eu não posso lhe ajudar muito nesse assunto pois eu tenho mais conhecimento na plataforma PC.

Boa sorte com o seu problema, bons jogos.

Eu recomendaria reinstalar o overwatch, as vezes algum arquivo corrompeu na hora da instalação

1 Curtida

Sim, claro.

Também acho que deve ter sido isso.

Então, eu já vi varias pessoas, em reddits, videos do youtube que tem esse problema em consoles e ninguem da uma soluçao, nao falam pra reinstalar nem nada sabe? Eu nao acho que se reinstalar vai resolver, mas tentarei. É um problema bem chato e estressante

Já vi varias pessoas reclamando desse problema em reddit ou youtube, ninguem fala pra reinstalar, mas vou tentar :smiley:

Mas assim, se tiver… eu já solicitei para fazer isso.

Ah foi mal, fiquei com preguiça de ler o post todo e n vi essa parte HAUEHUA

Mas voce sabe se tem como reparar no xbox? Nao né?

Como eu já disse, eu não tenho muito conhecimento no console.

dei uma breve pesquisada aq e n achei nada sobre, então suponho que não.
Se a internet for mais lenta (tipo a minha) coloca pra re-baixar agora e com sorte fica pronto amanhã ahuea

Vou reinstalar e ve se funciona. Muito obrigado gente

1 Curtida

Resolveu ? O meu continua assim destebda Atualização de Busan

KarlosBS,

Em certos casos, o HUD não aparecer pode estar relacionado à conexão. Recomendaria tentar usar uma conexão à cabo e tente ver se isso melhora. Se não melhorar, abra um tópico novo, pois este já é um pouco antigo e pode não ter informações corretas.