Porque matou a Sombra?

Queria saber o que você da Blizzard pensam sobre ela, para que esses nerfs nela?

O translocador que era muito versátil podendo ser usado tanto ofensivamente e defensivamente, levou nerf, que agora apesar de ser infinito, pode ser destruído (tendo apenas 5 de vida) basicamente acabou usar o translocador ofensivo, e sem contar que ele agora fica apitando para o mapa todo, de uns 15 metros tu tá de ouvir ele apitando, revelando a localização pelo som.

Sobre a invisibilidade, teve o buff de ser infinita, mas acompanhada de muitos nerfs , além do óbvio de não constestar ponto e velocidade reduzida , o raio de detecção quando ela passa perto de um inimigo aumentou de 2 para 4, e agora toda vez que isso acontece ela faz um barulho avisando o inimigo, mesmo se tu chegar por trás do inimigo.

Resumindo quando anunciaram que ela teria grandes mudanças, a gente não pediu isso, acho que em todos os post aqui no fórum ninguém pedia para modificações na invisibilidade ou translocador que tava de 20 segundos, essas coisas tava muito boas, o problema da Sombra,que é um dos heróis menos escolhidos do jogo, não era esse.

Sombra agora é um Herói muito mais linear.

7 Curtidas

Postagem real

Tradução

Certo. Essas mudanças começaram vendo até onde poderíamos aumentar a duração de suas habilidades de Stealth e Translocator. À medida que os expulsamos, permitiu que ela jogasse mais e mais como um olheiro / infiltrado para sua equipe e também lhe permitia mais tempo para escolher quando e onde ela saía para emboscar seus inimigos.
Então agora ela tem duração infinita em Stealth e Translocator, mas nós tivemos que resolver alguns problemas que foram causados ​​por essas mudanças. Por um lado, ela precisava ser capaz de destruir o translocador, ou muitas vezes seria preso em algum lugar que ela não queria que fosse. Para esse fim, você pode agora destruí-lo olhando para ele e pressionando a tecla Interact. Além disso, Stealth lhe dando 75% de velocidade de movimento bônus para sempre foi … um pouco forte. Este bônus foi reduzido para 50%. Além disso, ela não pode mais contestar objetivos enquanto estiver em Stealth, já que ela seria super frustrante com duração infinita.
Essas mudanças são realmente interessantes para ela, já que agora ela tem controle total sobre quando se revela, permite que ela marque seus hacks melhor para sua equipe ou vá atrás de uma emboscada na linha de fundo durante um momento crítico em uma briga de equipe.
Eu acho que foi mais do que uma dica.

1 Curtida

Nenhum main Sombra engoliu essa no forum EUA só tem gente reclamando seja jogador casual ou GM+TOP500 cagaram com ela de vez a Blizzard não tem a capacidade de dar nerf e buff equilibrado, Junkrat e Sombra são exemplos caros um continua extremamente forte e outro extremamente fraco

4 Curtidas

A Sombra está horrível agora na minha opinião! Se estes nerfs forem para o Servidor Oficial, Sombra não vai ser mais minha main, vou jogar com qualquer outro herói

2 Curtidas

Como sempre a maioria só quer buffs e nada compensatório.
Se apenas dessem invisibilidade infinita, ela seria imparável e exigiria mto menos dos jogadores, então tem que haver equilibrio.

N é oq vejo n PTR, sombras fazendo a festa.

Sombra que vai n meio da zona é OBVIO que ela n foi feita pra isso, ela é flanquer.

Agora vc sempre vai notar a sombra qdo ela te hackeia e n o contrário.

N tem q fazer uma jogada entre 15 seg, poderia mto bem ser mais efetiva.

Sombra que taca translocador em packs de cura e fica indo e voltando em 2 metros de distância n é certo, foge doq ela tem q ser.

Sombras morrendo pq vão n meio da treta e querem ficar invisiveis? confiam demais que irão atacar e voltar antes de morrer.

Eu acho que agora a sombra tá no caminho certo. Acho que tem que colocar ela feito o diabo e lançar um counter que vê o invisível com sensor de calor.

Acontece que como ela tá antes é muito melhor.

3 Curtidas

O problema é que a Sombra em relação a todos DPS do jogo é bem fraca só ficando atrás da Mei, as melhores mudanças dela foram hack desabilitar habilidades passivas , hackeamento mais rápido e os tiros espalherem menos, mas de resto ela precisa de mudanças mais possitivas doque negativas, as mecânicas da Sombra são pra jogar em stealth na maioria das vezes, matar e está perto sem ser vista e não ficar na linha de frente junto com o time, invisibilidade infinita só acabando quando era atira é uma ponto positivo, mas ela ser vista com o dobro de distância não, ela ganhando um aumento de velocidade após matar alguem possibilitaria ela matar e fugir , translocador ser destrutivel não vai impactar muito porque após destrui entra em cooldown, mas ela fazer muito barulho agora é uma das piores coisas que podiam ter porque vai contra as mecânicas dela

3 Curtidas

Cara, sempre a versão anterior era melhor? Como isso!!
Sombra era tão melhor que praticamente era mto pouco usada no competitivo e menos ainda em campeonatos.

Pra time que conversa, ela será uma OTIMA opção, principalmente por revelar ult inimigo e agora ela terá tranquilidade pra isso.

Vc vai colocar o translocador a medida de quem são seus inimigos, se n tem alguém que tem fácil acesso a piso superior vc coloca de um jeito, se tem flancos, vc coloca de outro, dae vai.

Ela agora ta realmente invisivel a ponto de vc esquecer dela as vezes.

Agora ela tem tempo de fazer um traçado maior, antes tinha q fazer tudo em 15 seg oq era ruim, ela tem tranquilidade de hackear mais packs e esperar um tempo a mais pra anular um alvo realmente importante, tudo isso n msmo lance e não após 4 ou 5 indas e vindas de translocador.

Os mapas são mto largos, ela facilmente passaria em vários lugares sem possibilidade do inimigo detectar.

Oq possivelmente podem fazer é oq fizeram com Lúcio, mostrar o raio de alcance da skill, assim n teria problemas e mto mais controle.

1 Curtida

Melhor para o que ata agora, nenhum Main sombra seja casual ou top 500 gostou dessas mudanças, a Sombra precisa de Mudanças sim, mas essas foram horríveis para ela.

No campeonatos a Sombra sempre foi usada com um suporte, ocupando o lugar de um.

Sombra tentar sem um DPS e Suporte, mas não faz nenhuma dessas funções bem.

2 Curtidas

Pq ela é flanco né.

Ela ja ta fritando n PTR msmo com todo mundo usando o hamster.

Até a conquista dela é mais facil com isso xD.

Genji e Tracer também são é são muito mas efeito na área de Dano.

A Sombra vive recebendo buff, Nerf, buff, nerf, sabem o porque disso? Pelo simples fato do mesmo personagem ter habilidades furtivas e hacker, esse combo é demasiadamente forte. Não tem condições da Sombra ter a mesma capacidade dano e sobrevivência em combate que os outros DPS’s, ela se tornaria o personagem mais forte de todos facilmente.
Querem uma Sombra melhor? Blizzard já percebeu que mudar somente números não vai mudar nada e está começando a fazer mudanças drásticas.

1 Curtida

Para mim pouco importa quais habilidades a Blizzard mexa, só importa se ela vai executar sua função de dar dano como um Genji ou Tracer

1 Curtida

Eu daria essas sugestões para melhorar a sombra, fiquem à vontade para mudar o que quiserem:

Invisibilidade:
Não é mais infinita;
Não pode contestar pontos enquanto estiver em invisibilidade;
Distância para ser localizada reduzida de 4 metros para 2 metros;
Velocidade enquanto estiver invisível aumentada;
Tempo até sair da invisibilidade aumentada;
Agora sai automaticamente da invisibilidade somente quando receber mais de 10 de dano (Mesmo que se cure antes), quando tentar atirar ou tentar hackear algum inimigo, continua saindo automaticamente.

Translocador:
Não é mais inifinito;
Os inimigos podem destruir seu translocador;
Vida do translocador aumentada de 5 para 50; (Isso faz que sombra consiga se teletransportar enquanto receber o aviso de que alguém está destruindo seu translocador)
Ao se teletransportar, sua arma é recarregada automaticamente;
Animação extra (fumaça roxa) não aparece mais ao teletransportar)

2 Curtidas

Se ela recarregasse ao voltar pelo translocador, a galera abusaria dessa mecânica.

Vc lá n x1 com o cara, mtas vezes ganha na troca de pente da arma, se ela ataca o tp durante a trocação de bala, ela simplesmente continuaria descarregando mto dano em sequência.

100 de vida pro translocador mas se fosse destruido, a sombra seria puxada devolta pra ele :joy:

Vc esquece também a Sombra tem visão infravermelha de alvos feridos, oq é mta vantagem.

Eu não disse que quando fosse destruído ela voltaria para ele ‘-’ você que entendeu errado.

1 Curtida

Não tô aqui pra agradar ninguém, tô dando uma sugestão mesmo que não vá para o jogo, tá reclamando de uma coisa dessas ‘-’

1 Curtida