Porque matou a Sombra?

Ue vc n deu ideia pra caso queiram alterar algo?
Então :wink:

Vc escreve e não entende oq vc msmo post? Ué kkk.

Tu não alterou nada, só criticou, tô tentando pegar gente pra melhorar a sombra, talvez dê jeito até de postar no fórum americano, você que não entendeu, não é uma modificação, mas sim uma maneira de notificar a sombra de que estão destruindo seu translocador a tempo de ela se teletransportar

1 Curtida

Sombra Dar dano de perto, Reaper dar muito mais dano de perto, Reaper tem um habilidade que recarregar sua arma, praticamente dobrando seu pente, não vejo com isso seria op, já que existe o negócio do Reaper,

2 Curtidas

Critiquei oq?

Vc fala sobre sugestão, mas só aceita as que vc quer deixar melhor no sentido de apenas buffs e mais buffs?

Sinto mto mais isso NUNCA vai acontecer, sempre irão melhorar algo e piorar outra coisa pra nivelar.

N se preocupe que seu post aqui é apena entre usuários, n irá fazer com que a sombra seja alterada.

Vc n quer uma modificação? O fato de vc querer alterar valores é uma “modificação”.

Sombra tem q saber posicionar seu translocador, tacar ele na frente do inimigo e ter um retorno garantido e sossegado e ainda por cima como vc quer que ela retorne com o pente cheio, é simplesmente impossivel.

Vai fazer TODO mundo usar essa mecanica de forma quebrada, obrigando a ser nerfada em seguida, ja que vc vai jogar encima do inimigo, assim que seu pente estiver acabando vc transloca e fica com pente cheio novamente, pronto, absurdamente OP.

Cara, vc só quer nerfs e buffs desproporcionais :joy:
Vc n serve de base shahshahshah

Reaper é Reaper e Sombra é Sombra, ele é lento e seu meio de escapar é pode ser alcançado por mtos inimigos que os segue, deixando completamente desprevenido se tiver q anda recarregar, principalmente q o trabalho dele é peitar os tanks, Já a sombra pode do nada SUMIR, ficar em segurança e seu papel é pegar de surpresa e na maioria das vezes vc chega perto e solta o dedo no inimigo, ja 2 pentes em sequência em um alvo desabilitado é kill qse certa.

Por favor né, vamos interpretar. A recarga com o uso do translocador e a Recarga do Reaper na forma fantasma. O uso bom é quando estar de perto, e de perto o Reaper matar muito mais rápido que a Sombra.

Só estou dizendo que ela recarregar a arma com o translocador poderia deixar ela mais ofensiva, entretanto é uma coisa pequena, para a Sombra deixar de ser uns do 4 heróis menos escolhidos do jogo.

Finalizando, concordo com você que com a invisibilidade e translocador infinitos ela precisa de NERF, mas o grande ponto central é que essas duas coisa que a blizzard mudou NINGUÉM RECLAMAVA, ninguém queria mudanças nisso. Para mim Oq ela necessita é uma arma melhor, tipo da tracer que as balas acabam super rápido mas que der muito dano.

2 Curtidas

Sombra n era escolhida pq justamente tinha q ficar indo e voltando, ficava presa ao seu ponto seguro.

Agora ela ta livre, pode escolher com calma.

Reclamam dos 4 mtros mas na maioria das vezes vc chega por tras ou por cima onde essa distância da visão n faz diferença já q vc n consegue ver nas costas.

O fato do translocador ser destruido só puni aqueles que jogam ele na sua cara ou em lugares obvios, como o pack de cura logo ali. Qtas e qtas sombras sao mostras pq ficam rodeando o pack ae chega alguém e a mata.

Agora como ela tem liberdade pra hackear todos os packs da região sem aparecer, ela pode plantar o translocador em um lugar tranquilo.

1 Curtida

Claro que fica horrível sem ajuda nenhuma, por isso que pedi para que outras pessoas dessem outras sugestões, mas agora se você não gostou, não fica enchendo saco porque isso não ajuda, só atrapalha, nunca vai pro jogo mesmo desse jeito, sem outras sugestões de outros jogadores

1 Curtida

Não existe opinião somente positiva, tem os excessos pra justamente ir aparando.

Se vc cria uma noção que algo ta exagerado, vc trabalha com aquilo e tenta ajusta pra algo mais viável, pq apenas acrescentar mais e mais é fácil, mas tem que sempre manter as vantagens contra uns e desvantagens contra outros, tem q entender esse ponto, que n pode deixar ela ter dominância encima de alguém que ela não tinha antes.

Honestamente esse update da sombra foi pior que de melhor para ela.
A mudança na invisibilidade foi interessante até certo ponto. Ela poder ficar nesse estado por tempo indefinido foi uma ótima ideia, assim da maior tempo para dar maior informação a respeito do time inimigo, mas acho que o que poderia ter sido feito era ter dobrado o tempo de duração, no máximo, pois ela ainda sim seria obrigada a ir embora ou atacar, forçando o player a tomar uma atitude ao invés de esperar pela melhor oportunidade que pode nunca chegar. Diminuir a velocidade foi terrível, pois ela não fica capaz de chegar aos lugares que gostaria com tanta facilidade; 50% foi muito além da conta, o que piora muito mais quando ela pode ser detectada a 4 metros de distância. Nesse estado é mais fácil tirar a invisibilidade de uma vez, ao menos é possível revidar o ataque. Não ser capaz de contestar é algo sem sentido algum, pois ela é a única que é capaz de fazer isso é não é difícil de achá-la, Ainda mais se estão usando a briguitte, rein e D’va, o que é quase sempre. Nesse aspecto acho melhor não mudar.
Mudar o translocador foi uma ótima ideia, ser capaz de realocar ele quando quiser é muito útil, mas pessoalmente não gostei muito de ser destrutível para o inimigo. Para aqueles que entendem bem da locomoção de um jogador não é difícil imaginar onde uma sombra coloca o seu transportador. Novamente, acho uma mudança sem necessidade.
Em suma eu acredito que as seguintes mudanças se melhor adaptariam a sombra são: uma duração maior no modo invisível ao invés de ser infinito; definitivamente não mudar a sua velocidade e se alterada que seja algo mais sensato como 65-70% de aumento de velocidade; translocador não ser destruído pelo inimigo e temporizador com o mínimo de tempo como está (20 segundos) é uma medida boa, ser infinito ou não se provou como irrelevante para mim. O que precisa ser revisto nela é o hack e a sua efetividade, por que diversas vezes ele se quebra com alterações mínimas e sem sentido para terem acontecido, além de algumas vezes ele demorar algum tempo a mais para se efetivar do que deveria.
Sombra é uma ótima personagem, o problema em si, na minha opinião, é que muito dos novos heróis acabam por superar o que ela tem a oferecer devido ao dano que eles dão, o que impossibilita uma investida bem sucedida varias vezes (sim, estou pensando no hanzo e briguitte para esse argumento).

1 Curtida

Não sei se tu sabe, mas com esses 4 metros de detecção veio outro nerf, quando ela é detectada ela faz um barulho, então mesmo se o inimigo estiver de Costas, tu chegou a 4 metros dele, vai fazer um barulho alertando ele. Então faz toda diferença já que agora além dela fazer barulho sair da invisibilidade ela faz barulho mesmo estando invisível se for detectada.

3 Curtidas

Sempre fez barulho ué? shhahsa

Um som metálico sei lá.

Pra mim o unico problema é a bendita fala dela qdo sai da invisibilidade, aquilo sim é facil perceber n meio da zona.

Se fazia era quase imperceptível, mas agora tá mais alto e pior que quando ela sair da invisibilidade.

2 Curtidas

Pra quem usa headphone, a fala dela é mto distinta n meio da bagunça.

1 Curtida

Sim, mas o barulho “Metálico” que ela tá fazendo é mais distinto ainda. Minha esperança é que a blizzard modifique mais ela, mas sei que estou me iludindo.

Devem deixar como tá o Reaper agora, qdo for pro servidor oficial, que vai ter mais reclamação já que a maioria n testa no PTR.

Mudanças na Sombra chegando (Resposta a um jogador do Geoff Goodman):

-Revertendo o raio de detecção de 4 metros para 2.
-Você não precisa mais olhar para o translocador para destruí-lo, agora você pode apenas apertar o botão de interação e ele será destruído.
-Foi diminuído drasticamente o sinal sonoro da localização do translocador inimigo, você precisa estar quase perto agora para ouvi-lo
-EMP Desativa as minas de Wrecking Ball, por apenas 10 segundos.
-Agora você pode interromper carregamentos de armas pelo seu Hackear

“Ainda estamos avaliando as mudanças no geral, mas é improvável que recupere a capacidade de contestar objetivos ou tenha + 75% de velocidade de movimento enquanto estiver invisível. O objetivo dessas mudanças é torná-la mais forte no geral, mesmo que isso signifique ser um pouco mais fraco em algumas áreas.”

Só joguei no google tradutor mesmo e se estiver errado foi mal kk.

3 Curtidas

rip jogadores de console

3 Curtidas

Eu gostava que o tiro da sombra fosse mais rápido quase como o da tracer

2 Curtidas

Eu achei esses buffs um bom começo, vamos ver se irão fazer mais modificações…