Opiniões sobre a Mercy

Isso n fiasco :rofl:, é mais facil melhorar pra ir aparando as arestas.

A qtde de Ress atual é mto mais alto que a forma antiga.

hshahshahshah exatamente isso shahshahshahsahsha

Garanto que mtos faziam isso sem saber de recompensa alguma :face_with_raised_eyebrow:

Como assim cara, ela fica com movimento livre no ar coisa que a Pharah n faz.
Além de voar mto rapidamente ate aliado.

1 Curtida

Buffar os 5 ao msmo tempo e ficar seguro não é bom né?

Te facilita e mto perceguir qlq um com vida baixa.

Sério que não te entendo, ela tem movimento livre em 360graus em qlq eixo e com a msma velocidade de se estivesse correndo e ainda linkar em aliado e avançar mto rapido.

Eu n tenho dificuldade qdo tem hitscan, se tem algum na partida pq eu vo ser inocente e voar alegremente no alto? Uma das coisas mto boas no mapas do OW são objetos ou construções te protegendo, apenas as use.

Ja cansei de ir em partida contra widowmaker do capeta e me virava mto bem. n dava visão pra ela.
Se ela quisesse me matar teria que sair da posição de conforto ae sim eu atacava.

Mercy parada é Mercy morta.

Qdo tem um aliado em piso alto nas vezes que pego a Mercy, faço a festa, pq vc vai ter escapatória de qlq angulo.

Mas ae o problema está atras do teclado né? shahshah

Na vdd tudo isso que eu disse da mercy eu vi no fóruns americanos, resolvi trazer aqui pra ver a opinião de vcs

Eu acho ela muito forte, jogando ontem contra platina e diamantes, mantive meu time vivo e os que morria eu trazia de volta e eu percebi a força dela quando sozinho segurei um ataque violento do time adversário, ultei e dei ress no Genji que solou o time adversário, fazendo nanoblade com a Ana, mantive os que restavam vivos e dei ress no cara que virou a team fight á nosso favor.

Bom eu acho ela forte !

1 Curtida

Mercy e um ótimo suporte, sou main mas tenho apenas cerca de 37 horas com ela mais ou menos, ta quase passando da minha widow, mas enfim, Blizzard tenta diminuir ela um pouco para que os outros suportes também possam brilhar com ela nos picks. Bom, Blizzard nerfou ela 11 fod3ndo vezes e ela ainda ta no topo com maior pick rate, a realidade e que Mercy sempre vai ficar entre os maiores picks tanto por conta do seu Rez quando pela cura. Te aconselho a ver os videos da Sarah, dona do canal Animetic. Ela é main Mercy mas é gringa, se vc entender um pouco de inglês vai ser mais fácil pra vc, se não entender, só presta atenção no posicionamento dela nos mapas. Eu melhorei de Mercy apenas aprendendo a me posicionar melhor.

Eu acompanho os foruns americanos tbm e não existe essa unanimidade sobre a Mercy. Muitos odeiam, muitos amam. É bem 50/50.

Como Main Mercy, posso lhe dizer que a ÚNICA ULT que realmente tenho medo é do Soldado 76: eles esperam ESPECIFICAMENTE a Mercy ficar em um hotspot pra poder ultar e me matar. Claro que não é sempre que acontece pois eu consigo me esconder com a Valkiria facilmente dada a sua alta mobilidade aérea e a skill do anjo da guarda.
Talvez eu tenha medo tbm da Dragonblade tbm…

Não jogo OW na época do Mass Ress, mas deve ser frustrante mesmo uma habilidade tão OP ser descartada pra esse rework.

Mas ainda sim vejo Mercy como uma ótima pick pra formação de um time e acho bem agradável jogar com ela.

1 Curtida

ja morri centenas de vezes pro ult do 76 , ja morri algumas pra ult do mccree , ja morri raras vezes pra ult de uma moira que queria minha alma , ult dela parecia teleguiado kkkkkkkkkkkkkk.

1 Curtida

foi uma benção , mercy antes era um nojo , esse rework foi uma benção dos céus.

2 Curtidas

mercy antes tinha menos mobilidade , pq o anjo da guarda era meio travado .
dai ela depois q pegava ult não curava mais a equipe e se escondia , dai ela ressuscitava a equipe toda com o ult , e adivinha , errou , sua equipe toda morria denovo , pq ressuscitar raramente fazia o milagre da sua equipe virar o massacre .
Só virava quando a equipe inimiga fazia questão de matar todos inimigos gastando 6 ults , e não conseguia matar uma mercy voando , que normalmente morria.

1 Curtida

Comecei a jogar na época do Ress Duplo na ult e já achava aquilo desequilibrado pra caramba…

1 Curtida

a ult que ressuscita 5 parece op , não era .
ress duplo era apelão pq vc poderia usar os 2 enquanto curava , ou seja vc previne as pessoas da morte e quem morreu vc ressuscitava instantaneamente , antes tu deixava tua equipe toda morrer , tentava chegar sem morrer e ressuscitava quantos davam , mas geralmente todos morreriam igual antes e nada mudava.

Tbm me escondo de mercy qnd tem hitscan ou soldado no outro time

1 Curtida