Opiniões sobre a Mercy

Os fóruns americanos estão cheio de tópico pedindo uma reversão na mercy e dando sugestões de mudanças no ress

1 Curtida

discordo , a antiga mercy não representava o espirito da mercy

1 Curtida

Esse video é show de bola.

Se nem a mercy atual os desenvolvedores conseguem equilibrar, pra que continuar com essa mercy atual? Era melhor voltar atrás e mudar algumas coisas no ress pra n ser op como era antes

“hide n rez” só existia por causa do sistema de sr por desempenho que recompensava com os números de ress por partida

ela ta tão bem equilibrada que é super pickada , só ta na hora de rotacionar isto e deixar outros ficarem no topo do meta .

Eu n disse nada que ela é equilibrada :expressionless:

A Mercy é bem legal! Se você curte support, vai ver que ela consegue ter bastante cura e mobilidade se comparada aos outros. Ela também tem regeneração de vida, o que ajuda bastante.
A ult dela é meio meh mas tem suas utilidades.
Ela consegue ajudar bastante um time que já está jogando bem!

Referente a buffs e nerfs, ela tem estado sempre no foco de muita discussão. Então, provavelmente a Mercy que você joga hoje não vai ser a Mercy que jogará amanhã. Eu mesmo já joguei com umas três versões diferentes dela…

Só esqueceu de falar que ela é obriga a voar, fica mais lenta do que o Reinhardt no ar e extremamente vulnerável. Realmente, essa ult dela tá uma beleza

2 Curtidas

Ult bem lixo, é uma ult espectador que te permite ver o time morrendo

1 Curtida

Discordo embora a Mercy voe durante a ult, o jogador tem total controle durante o voo, e pode usar o anjo da guarda para mobilidade, na realidade é o momento que a Mercy tem mais mobilidade, só é necessário saber se posicionar, as vezes voar alto é a melhor forma de ter controle sobre quem apoiar no campo de batalha, outras vezes o melhor a se fazer é voar baixo, ou escondido dos hitscan.

2 Curtidas

Pelo contrário. Você só se movimenta com o anjo da guarda? Que, por sinal, não é nem tão rápido pra salvar. Se for, tem algo errado. Você tem controle do voo, porém ela quase não consegue se mover. Coloca um hitscan medíocre e você não usa 2 segundos de ult, garanto rs. Sinceramente, é a ult mais vulnerável do jogo. A personagem vira uma pedra isolada

Penso que atualmente a ult da Mercy seja a mais sem sal do jogo. :broken_heart:

1 Curtida

É nessa hora que game sense faz a diferença, se tem qualquer hitscan no outro time, vc tem que saber se posicionar e ultar no momento certo e em um local que te não te deixe exposto.
E não entendi o que vc quis dizer sobre só se movimentar com o anjo da guarda, mesmo sem a ult a Mercy depende exclusivamente dessa skill para se posicionar durante a batalha, e escapar de flanquers. Sem ela a Mercy é uma batata.

4 Curtidas

Isso me lembra que nos high elos a Mercy é chamada de ‘‘sabãozinho de cura’’ porque precisa ir para todos os lugares constantemente. hue

1 Curtida

Concordo com vc Morph3u. Alem do mais a Mercy quando ulta se torna a personagem mais dificil de matar pois alem de aumentar sua mobilidade sua regeneração a deixa mais dificil de acertar e matar que um Lucio com speed.

2 Curtidas

Nunca ouviram falar de cover.

Ss, de mercy eu sempre fico atrás de parede quando eu ulto, pois eu sei que algum hitscan como mccree pode ultar, se eu ficar mto exposto, eu n terei tempo de se esconder

Quando mercy ulta eu aperto Q na hora quando to de mccree. A maioria ulta e sai voando alto, dai é free kill :v

2 Curtidas

Cara isso n rola com certeza e principalmente pq essa versão dela após rework é mto mais eficiente que a antiga.

É mto mais util reviver uma peça chave da formação ali na hora, doq esperar pra acumular ult e ir perdendo o ponto e qdo esse ult ta pronto, vc ser obrigado a torrar com 2 aliados apenas, qdo não 1.
Pedir pro time morrer não é skill da personagem e mtas vezes falha.