Opiniões sobre a Mercy

Boa tarde amigos como vão? Sou novo no jogo e comecei a jogar de Mercy é tô curtindo bastante. Sabem me dizer se ela foi muito nerfada ou buffada nos últimos tempos? Na opinião de vocês quais os prós e contras dela?

1 Curtida

Foi muito nerfada nos últimos tempos, recentemente ela teve um nerf na sua cura, que voltou a ser a cura de quando lançou overwatch, sua cura foi reduzida de 60 h/s para 50 h/s

1 Curtida

Se vc quiser ver bastante assunto sobre a mercy, recomendo visitar os fóruns americanos hashuahsua

1 Curtida

Pode jogar, tá funcionando bem.

1 Curtida

Sinto muito por você. De verdade. Mercy é o personagem mais nerfado da história do jogo. Quase sempre tem nerf nela

1 Curtida

E msm assim continua op ksksks, 11 nerfs seguido e ainda continuará op por causa de seu ress

2 Curtidas

E mesmo assim, continua sendo um dos heróis com maior pick :slight_smile:
Mesmo se tirarem o Caduceu, asas e a pistolinha ela ainda terá esse highpick. :stuck_out_tongue:

Zueiras a parte, o Nerf realmente surtiu efeito (sou Main Mercy). Demora um pouco mais pra curar os aliados (principalmente Tanks, que as vezes preciso de ajuda de outro Healer pra curá-lo full). MASSSSS um time equlibrado ainda sim se torna forte quando se tem um herói 100% focado na cura.

1 Curtida

Foi nerfada. Mas continua sendo bem forte a fácil de se jogar.

Que nem a d.va, que dificilmente vai sair do meta por conta da matriz

No fundo eu quero que a mercy morra e volte o meta de ana :slight_smile: Pena que não vai acontecer aheuha

Muita gente tá pedindo uma reversão na mercy, quero ver no que vai dar

Se reverterem os nerfs de um tempão atrás na Ana tudo bem heauha

Brincadeiras a parte, o patch nem ta no server oficial ainda. Só apoio reverterem após testarem ela no competitivo, caso ela fique fraca demais.