Opiniões sobre a Mercy

Boa tarde amigos como vão? Sou novo no jogo e comecei a jogar de Mercy é tô curtindo bastante. Sabem me dizer se ela foi muito nerfada ou buffada nos últimos tempos? Na opinião de vocês quais os prós e contras dela?

1 Curtida

Foi muito nerfada nos últimos tempos, recentemente ela teve um nerf na sua cura, que voltou a ser a cura de quando lançou overwatch, sua cura foi reduzida de 60 h/s para 50 h/s

1 Curtida

Se vc quiser ver bastante assunto sobre a mercy, recomendo visitar os fóruns americanos hashuahsua

1 Curtida

Pode jogar, tá funcionando bem.

1 Curtida

Sinto muito por você. De verdade. Mercy é o personagem mais nerfado da história do jogo. Quase sempre tem nerf nela

1 Curtida

E msm assim continua op ksksks, 11 nerfs seguido e ainda continuará op por causa de seu ress

2 Curtidas

E mesmo assim, continua sendo um dos heróis com maior pick :slight_smile:
Mesmo se tirarem o Caduceu, asas e a pistolinha ela ainda terá esse highpick. :stuck_out_tongue:

Zueiras a parte, o Nerf realmente surtiu efeito (sou Main Mercy). Demora um pouco mais pra curar os aliados (principalmente Tanks, que as vezes preciso de ajuda de outro Healer pra curá-lo full). MASSSSS um time equlibrado ainda sim se torna forte quando se tem um herói 100% focado na cura.

1 Curtida

Foi nerfada. Mas continua sendo bem forte a fácil de se jogar.

Que nem a d.va, que dificilmente vai sair do meta por conta da matriz

No fundo eu quero que a mercy morra e volte o meta de ana :slight_smile: Pena que não vai acontecer aheuha

Muita gente tá pedindo uma reversão na mercy, quero ver no que vai dar

Se reverterem os nerfs de um tempão atrás na Ana tudo bem heauha

Brincadeiras a parte, o patch nem ta no server oficial ainda. Só apoio reverterem após testarem ela no competitivo, caso ela fique fraca demais.

Eu acho que a blizzard n vai reverter a mercy, eles nunca vão confessar que o rework foi um fracasso e que acabou deixando a mercy com um dos maiores pick rate do jogo. O pessoal só fazia “hide n rez” por causa do sistema quebrado de sr, que te recompensava pelos números de ress. Agr que foi removido, talvez isso n aconteça mais

1 Curtida

A Mercy está em seu sweet spot atualmente, nunca esteve tão equilibrada, o último nerf de 60hps pra 50hps ainda não existe opinião formada da comunidade, afinal não foi testada como deveria, mas é uma heróina muito boa, com um healing contínuo e fácil de utilizar, fora que tem um bom kit pra sobrevivência tanto com o anjo da guarda quanto pela ult que também é bem forte em cura de dano por área.

A Mercy é um dos suportes mais viáveis em low/mid elo pela simplicidade e eficácia, e também em high elo junto com uma Pharah, por exemplo.

1 Curtida

mercy esta sendo nerfada , pq ela sempre esteve no topo do meta , ja foi pick obrigatório , e sempre é supp mais pickado , mas não fique triste com isto , com isto vai ter outros supps sendo viáveis , que antes não eram pq a mercy era muito poderosa , e sempre lembre-se se ela foi nerfada , um dia será buffada , só questão de tempo , porem eu duvido que ela saia 100% do meta , ela vai continuar viável porem um pouco mais fraca.

1 Curtida

O problema da atual mercy é o ress dela, enquanto n fizerem algo com o ress, ela nunca saíra do meta

discordo , deixa ela curando 20 por seg e vc vai ver se o ress mantem ela no meta.

não existe um skill unicamente que coloca ou tira personagem do meta , mas a combinação de skills.

10 de cura a menos n vai fazer diferença nenhuma, ela já tinha 50 de cura no início do jogo, esse nerf n vai tirar ela do meta, e ainda possui uma ult que cura em área

Mercy só tá curando mais que antes por causa de sua ult, se fossem pra nerfar algo, que nerfassem a cura da ult

ult dela é pouco impactante perto da ult dos outros healers , não acho que nerfar o ult faria sentido.

1 Curtida

Argumento do jeff “mercy está curando muito em relação aos outros suportes” quando sua cura foi buffada, n mudou nada, aí chega uma ult que cura 60 h/s em área, é óbvio que ela vai curar muito mais. Era só voltar com a antiga mercy e fazer algumas mudanças na ult do ress

1 Curtida