[off] De onde vem seu Nick ?

E ai pessoas
Vamos bater um papo diminuir o hate entre a gente que esta nessa vida dura de ser um Gamer em um jogo de equipe.
Então de onde vem seu Nickname ?

EU começo, Na epoca eu queria um nome que fosse curto e que ficasse bem em uma camiseta por que eu jurava que ia ser um streamer então com referencia em varios personagens que eu gostava vi que Maeve, Evie, Eevee, Eon tinham muito haver e até com meu nome mesmo que é evandro então eu peguei EVe mais nos outros jogos que eu tinha não dava então eu coloquei um H pra ter 4 letras… e ainda não dava então eu troquei o “e” por “3”
e assim ficou Ev3h que eu uso em todos os jogos.
(por mais que eu queira arranjar outro nome agora )

Sua vez…

7 Curtidas

Foi inspirado no Ukyo do jogo samurai shodown. Com o tempo eu fui simplificando até ficar reduzir a ideia da espada ktna =Katana

4 Curtidas

Bem, acho interessante esse tipo de tópico para conhecer mais sobre as nossas inspirações para o nosso Nickname hehe.

O meu Nickname veio do nada, eu sempre quis um Nickname destacado meio que diferente um Nickname que você olha e fala, nossa esse cara deve ser bom. Eu já tive vários nicknames: Goulart (sobrenome) Luke (meu 1º nick) Joohn (Atual) Lueh (meu 2º nick)

Eu sempre quis ter um nickname bom, mas não tenho. Seria bom se eu houvesse sugestões das pessoas, mas ninguém me ajuda nisso :-/. Se alguém quiser me dar sugestões, estou aceitando.

3 Curtidas

Acho que não tem muito oque explicar quanto ao meu :thinking:

7 Curtidas

Sempre gostei da palavra Colesterol. Depois de um tempo mudei para Cholesterol porque eu gostava mais de como se parecia em inglês. Porém, por alguma razão essa palavra parece ser um tanto quanto complicada para os Brasileiros escreverem e pronunciarem, já perdi a conta de quantas vezes o pessoal me chamava de qualquer outra coisa menos Cholesterol, ou erravam na hora de escrever.

Então eu precisava de algo que ajudasse a facilitar e me identificar. Gosto muito do nome Chloe, que cabe perfeitamente em Cholesterol, é só mudar algumas letras de posição.

Daí surgiu Chloesterol. Desde então o pessoal começou a me chamar de Chloe ao invés de Chernobyl. Mas estou pensando em mudar apenas pra Choh ou algo semelhante. Eu gosto de Chloesterol e tals, mas começaram a pensar que eu sou uma garota e isso está gerando problemas de entendimento em certas coisas.

Então é isso. 3 evoluções de Colesterol, tenho um nome que ainda mantém o significado original ao mesmo tempo que ajuda na identificação durante as partidas.

3 Curtidas

O meu é engraçado Alex por causa do nome meu nome e do Alex do Street Fighter 2 meu personagem favorito da franquia e blood de Bloodborne o meu jogo favorito dessa geração e 23 é da personagem X-23 que eu li uma Hq e foi amor a primeira vista pela mini Wolverine e é oque eu uso em quase todos jogos

2 Curtidas

Homenagem a Aya Stefanowicz , que foi obrigada a desistir de seus sonhos e sua vida por causa da sua saúde, tem uma vida de dor enquanto perde todo seu dinheiro tentando sobreviver , este nick me lembra de viver a vida ao máximo pois em um dia podemos perder tudo que visamos e conquistamos por um acaso do destino , me lembra como a realidade pode ser cruel.

5 Curtidas

minha vida toda tem este problema , todo mundo sempre pensa q sou uma garota.

1 Curtida

Eu não tinha criatividade para criar um nick… Então a blizzard me recomendou esse.

6 Curtidas

Caramba, eu pensava que você tinha juntado um monte de palavras pra cada silaba ter um significado. Muito mais profundo do que eu imaginei.

Senhor Calças-selvagens…

5 Curtidas

Primeramente meu nick é OlhoSurdo18, n Elfoinquieto( a blizzard q pos)
Eu pus esse nome pois queria q fosse algo engraçado facil de falar e sem sentido, tem o 18 pq ja tive uma conta com o nick q era so OlhoSurdo mas esqueci a senha.
18 e o dia do meu niver

Mas antes desse nick ja usei:
Primero: fox_18(pq amo raposas)
Segundo: umapessoa( queria q fosse meio anonimo e engraçado

É isso obg por ler :slight_smile:

4 Curtidas

Ah, jurava que era ElfoInquieto por causa do seu spam no fórum. Sério mesmo.

1 Curtida

Eu curtia Saint Seiya (Pegasus) q é um Anime q mt aqui não devem conhecer devido a idade e meu primeiro jogo online em si foi Grand Chase (GC) juntei os 2 e aqui estou.
#sddsGC

4 Curtidas

Meu nick vem de uma anime que gosto bastante chamado Mob Psycho 100,recomendo para quem gosta desse tipo de animação!

2 Curtidas

Meu nick como muitos podem perceber de cara vem do comercial dos bonequinhos imaginext :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Curtidas

Mob é muito bom. Boa opening também.

1 Curtida

Nunca vi tanto Saitama na minha vida kkkkk.

1 Curtida

Meu é simples, quando mais novo tinha um jogo que eu gostava muito Metin2, e la tinha varias classes, Sura/Shura era uma delas, porém eu era meio estúpido e fazia questão de jogar de Arqueiro e passei jogo todo sendo noob pq arqueiro la não prestava, então mudei pra sura e me identifiquei e fiquei forte com essa classe.

1 Curtida

Shaman King > Amidamaru > Pessoas tinha preguiça de digitar A-m-i-d-a-m-a-r-u nos forums e MSN’s da época, alguns passavam falar Amida, mais não ficava legal, passaram para Amido e acabei adotando, só depois lembrei que Amido é comida lol

Já fazem uns 19 anos usando Amido xD

2 Curtidas

Eu sempre odiei criar nick, minha criatividade sempre foi zero, eram totalmente aleatórios: Lizzy, Lolli, Liesel e Sui.

No final, acabei colocando um apelido que uma amiga me chamava quando eu era pequena, abreviando meu nome: Mariane.

5 Curtidas