[off] De onde vem seu Nick ?

Ti = T
ei = A
ai = I

Tai = Tainá

Meu pseudônimo, só isso mesmo. hsahshahsd

7 Curtidas

Achei que seu nick vinha de origem de anime ou mangá :sweat_smile:

satanas *13 caracteres restantes

2 Curtidas

Nem desconfiei rsrs.

3 Curtidas

Eu me inspirei no meu elemento favorito em jogos, o gelo (Kori = Gelo em Japonês). O “Y” veio da minha adoração pela VOYAKILOID Yowane Haku, já o “L” veio da minha personagem favorita de Steven Universo, Lapis Lazuli. E assim ficou: KoriYL (hoje eu já considero esse “L” como uma variável que pode mudar no universo em que eu me imagino ^^)

2 Curtidas

O meu é mais sem criatividade ainda, pior que já encontrei pessoas no Overwatch que ainda perguntaram meu nome -.-

3 Curtidas

Eu fui jogar Lunia com uns amigos a uns varios anos atras (2008 talvez) e precisava criar um char mas não tinha mais nomes pra usar, só que perto de mim tinha um halls de menta escrito na embalagem “menta lyptus”. Achei dahora o som da palavra, coloquei mais um u e ficou por isso :smile:

1 Curtida

Meu nome vem de um Bárbaro lobo feroz e ao mesmo tempo gentil que eu criei no Perfect World lá por volta de 2009… Boa parte da minha vida atrás do PC (e fora do PC também quando tentei jogar RPG de mesa) foi com esse nome. Eu criei um carinho imenso por esse nick, e não é só pq eu inventei, mas também por todas as histórias que ele carrega há quase 10 anos <3

4 Curtidas

Kkkkkkk. Algumas vezes a verdade é mais simples como um vento e sua simplicidade é calma como uma correnteza.

Eu criei uma página de animes no Caralivro e assinava minhas postagens como Saitama (que é o protagonista de One Punch-man, e um dos meus personagens preferidos).

Eu resolvi um tempo depois criar um perfil fake para administrar exclusivamente esta página e também um grupo, mas como é obrigatório o uso de Nome e Sobrenome na criação do perfil, eu tive que elaborar alguma coisa para complementar o “Saitama”. Eu acabei gostando da combinação “Jack Saitama” e adotei como meu pseudomino oficial.

1 Curtida

Sempre gostei do nome Psycho Soldiers Team, que é o nome da equipe (Athena - Chin - Kensou) original do jogo King of Fighters, como sempre gostei do nome e curtia jogar c a Athena nos Arcades, tentei colocar esse nome no nick mas como era muito comprido tive que abreviar o “Psycho” para Saico, que basicamente é como soa em PT a palavra quando pronunciada.

2 Curtidas

Maldita Athena, só magia apelona.

2 Curtidas

tá amarrado em nome de jesus!

2 Curtidas

Amém. :pray:t2: :pray:t2::pray:t2:

1 Curtida

No meu caso tenho um blog onde falo de HQ dai só juntei com meu nome

1 Curtida

Vem desde o CS 1.6.
Naquela época não lembro exatamente donde veio… mas uso MORPHIS em todos os jogos desde 2003/2004, inclusive no OW.

1 Curtida

Morpheu, filme Matrix.

Msma época.

1 Curtida

Sei que o post é meio antigo mas achei interessante então…

TY= Thousand Years que é um arco de Bleach (Thousand Years Blood War)

Kusanagi= É uma espada lendária do Japão, então juntei TY e Kusanagi como espada lendária dos mil anos.

Mas meu nick na maioria dos jogos é TYKatari ou TYBWKatari.

1 Curtida

Originalmente minha inspiração foi uma variação do clássico “Quake” (Quakituvo), mas desde que “FlocodeNeve” assassinou o nome de Jesse McCree eu incorporei seu sobrenome na minha tag.