Novo vídeo do pokiz

Não, infantilidade é criar um tópico de um assunto encerrado somente com intuito de provocação, e vc está sendo o capacho desse tolo.

2 Curtidas

Se novos vídeos surgem sobre o assunto, demonstra que não está morto. Qualquer reclamação faça ao Pokiz por ter feito o vídeo, principalmente por ter uma opinião contrária à sua.
Segundo, não sabia que expor minha opinião me tornava capacho de alguém pelo fato de ser favorável ao seu desafeto.
Na boa, com essa argumentação infantil é complicado. Meu filho de 6 anos argumenta melhor.

1 Curtida

Na boa, ela já tomou nerf, discutir agora para que? ela já tomou o nerf, não importa o que for discutido aqui, ela já tomou nerf, querem o que mais? apenas provocação presumo. Talvez esteja na hora de vc ensinar seu filho a argumentar, mas contrate alguém para isso, o pai não pode ajudá-lo.

2 Curtidas

Como eu disse, dissimulado!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Você também me ofendeu rapaz, então você não pode pedir respeito sendo que você não respeita o próximo.

Meu tópico é tão ‘‘inútil’’ que você fez 18 postagens nele rsrs

De fato, mas isso é um fórum, estamos aqui para discutir.

Não. Logo no inicio do lançamento da Brig, eu já dizia que esse personagem estava muito forte, e alguns diziam que eu estava chorando e etc… hoje, vemos que eu não estava chorando.

Primeiramente postei o vídeo do Ogrão comentando o vídeo do Seagull, o vídeo atingiu até o momento, 5.775 visualizações e conseguiu 1.169 curtidas e apenas 16 deslikes. Depois veio o vídeo do p0kiz, que atingiu até o momento 6.147 visualizações, e conseguiu 1.231 curtidas e apenas 10 deslikes. Sei que isso não representa toda a comunidade br, mas isso mostra que a comunidade está satisfeita com o que ambos falaram, e concordam com suas ideias, e esses dislkes nos vídeos, não duvido nada que vieram de pessoas daqui do fórum.

Ninguém está te obrigando a escrever em meu tópico, e nesse tempo que eu escrevia isso, você já fez 23 postagens em meu tópico rsrs, aparentemente não é tão inútil assim. E pq não faz sentido amigo? está relacionado ao Overwatch.

Desde o primeiro dia do lançamento da Brig, eu já tinha dito que esse herói era quebrado, não sou nenhuma ‘‘maria vai com as outras’’ não rapaz, tenho opiniões formadas e não dou para trás com elas, a diferença é que hoje em dia eu tenho pessoas fortes ao meu lado, como p0kiz e ogrão, e eles tem um alcance muito maior no YT por isso fazem vídeos, no fórum da pra contar nos dedos quantas pessoas usam.

1 Curtida

Oh desculpe senhor verdadeiro, me diga onde fui fingido ou hipócrita?

Mas antes me responde uma pergunta, qual o intuito desse tópico?
Sério até agora não consigo entender, Brigitte já tomou nerf, “eeee parabéns venceram” esse tópico compartilha de uma inutilidade absurda, apenas com intuito de provocação, assim como todos os tópicos desse sujeito Clayton, quando ele fizer um tópico de verdade me avisem, no final sabemos que os verdadeiros dissimulado são vcs, que pediram esse nerf na brigitte por beneficio pessoal, ao menos eu mostro quem sou e não escondo meu perfil, diferente de vc senhor Jo3lima, antes de me chamar de dissimulado, procure desbloquear seu perfil, pq acho que vc tem algo a esconder.

1 Curtida

Cara seu tópico é apenas um Ctrl+c Ctrl+v dos outros, os mesmo assuntos, mesmos argumentos, não há nada de novo aqui, e opiniões são diferentes, vc acha ela quebrada, eu não achei, lidei muito bem com ela assim como muitos falaram no forum, se eu dei conta dela pq não podem tentar? ou não querem trocar de herói? é isso? agora imagine eu acho um personagem quebrado, procuro algum youtube falar o mesmo e uso para reforçar meu argumento, ai vc vai ver os main desses youtuber maioria da pick alto em Genji, Tracer e D.va. Eu acho a Zarya muito frustrante de jogar contra, principalmente com Tracer, devo pedir nerf tbm? há muitos personagens que me frustam mais que a Brigitte, procurei jogar com eles para obter vantagens, porém só encontrei desvantagens que me ajudou a lidar com eles, mas não adianta eu dizer isso, vai ficar apenas no bla bla bla em suas mentes. Continuem assim, estão no caminho certo, para algo bom? creio que não, mas continuem em frente, vão chegar lá e irão descobrir o rumor que tomaram.

2 Curtidas

E você está cooperando pra esse inutilidade. Se não fosse você, o assunto (ao menos nesse tópico) provavelmente já teria morrido.
Se o intuito era provocar, você mordeu a isca.

1 Curtida

Fazer o que, eu gosto de discussões.

1 Curtida

Se você não consegue entender um tópico que vem respondendo desde o início, não vai ser a minha explicação que vai te fazer entender.

O tópico foi criado para demonstrar a opinião daquele que muitos consideram como o melhor criador de conteúdo sobre OW do Brasil. Talvez para você outro seja melhor, mas isso não vem ao caso, o que realmente importa é que você teve duas opções:

  1. Responder ao tópico e tentar aprender algo;
  2. Passar batido, pois o assunto não te interessa mais;
    Como estamos debatendo até agora (sem que você consiga entender, segundo suas próprias palavras), já sabemos qual opção foi escolhida.
1 Curtida

Acesso ou não ao meu perfil não me torna dissimulado.
Como eu disse, não consegue manter a argumentação e puxa assuntos que não são pertinentes à discussão.
JUVENIL.

1 Curtida

adjetivo substantivo masculino

que ou aquele que dissimula com frequência; fingido, hipócrita, falso.

Onde vc é dissimulado? apenas por ocultar seu perfil e defender ou insistir em pedir nerf em um determinado personagem, onde provavelmente seja main ou jogue muito com um counter deste mesmo. Mas não chama os outros de infantil, típico da 5º série, "hue hue vou chamar ele de infantil para validar meus argumentos. " Você é do clubinho do Clayton, não pode contestar que acha ruim, adoram pedir nerf na brigitte mas quando eu citei Rein, nossa partiram até para ofensa, e vc como bom cidadão o sujeito pode falar a besteira que for se tiverem mesmo opinião está valendo, até mesmo em ofender onde vc mesmo reclamava do gnomo quando ele te ofendia, ou seja se ofende alguém que vai contra minha opinião está valendo, nojento mesmo vocês.

1 Curtida

Eu gostei do topico dele,pq eu quero que as pessoas com o mesmo pensamento que o seu,vejam o quanto BRIG é ruim para o jogo,ela precisa de mudanças ainda,na verdade creio que deveriam dar um rework para ela.

2 Curtidas

Mas ela já foi nerfada cara, não adianta querer discutir isso agora, se alguém quiser reclamar do nerf ( ao contrario do que tópico propõe) aconselho a esperar ao menos 1º mês, até pq reclamação tem que ser feita com fundamentos principalmente números do overbuff, eu mesmo joguei só com ela por 1 semana, eu odiei, mas se mesmo com esse nerf pick dela tiver la em cima não posso fazer nada, realmente qualquer pedido de buff e etc será rejeitado. Resumindo, muito cedo para entrar novamente nesse assunto.

2 Curtidas

Nossa senhora, tu é mesmo incapaz de um pensamento minimamente lógico.
Onde que privacidade é o mesmo que dissimulação? Em que mundo? Talvez no seu mundo de fantasia.
Que ridículo uma pessoa chegar a esse ponto, inventar correlação entre coisas que sequer são relacionáveis apenas para “tentar” sair dessa bagunça que você se meteu.

Eu me considero flex, jogo com o que for preciso, embora com determinados personagens eu sou péssimo (Genji, Zaria, Mercy).
Não é segredo para ninguém que já fui “main” dps até a temporada 10. Já falei a respeito disso algumas vezes, desde lá tenho me dedicado a jogar principalmente como suporte e em casos de necessidade de tank. Para ser mais específico jogo de Orisa, Winston e um pouco de D.va. Não jogo e não gosto do Rein, então você falar que estou “magoado” por você ter falado dele não chega sequer perto de ser verdade.

Falar que você não tem argumentação, que está agindo com infantilidade é ofender? Imagino que as palavras que você usou nesse tópico sejam completamente isentas. E estou falando da diferença de palavreado empregado entre você e eu, já que agora eu te ofendi.
Não vou sequer entrar no assunto sobre eu ter dito besteira, pois se pedir para você mostrar as besteiras que falei nesse tópico certamente você vai postar um monte de idiotices por não ter sequer capacidade de entender o que está sendo dito.

A cada post seu fico mais certo que você não tem a menor capacidade de uma argumentação mínima para que o debate continue.

Um feliz Natal para você meu caro, não esquece de ir dormir cedo ao invés de ficar esperando pelo Noel.

1 Curtida

Sério eu não entendo esse pessoal, quando a Blizzard nerfa a Brigitte ou um herói que eles querem é tipo “Isso ai Bizzard” “Blizzard sabe o que faz” “Blizzard nota 10”, mas ai vou em outras postagens e os mesmos estão lá, “Blizzard não sabe o que faz” “competitivo ta um lixo” “Blizzard inútil” “Blizzard me sabota para não subir de rank”, engraçado que um desses sujeitos tem coragem de usar a palavra “dissimulado” para definir alguém, ironia pura. Vcs querem saber pq Blizzard (overwatch) tá uma droga? pq tem players como vcs (ClaytonBr, Jo3lima), os famosos one pick dps que pedem nerf em suporte, se negam a trocar na partida e aposto que é o tipo que da rage na partida toda querendo ditar as regras. Clayton mesmo tava com umas ideias idiotas em outros tópicos querendo forçar o pick das partidas, só nisso já vamos o nível do sujeito. Tão de parabens continue assim e logo logo não tem mais overwatch para ninguém.

3 Curtidas

Você é ridículo.
Sempre reclamei do cd da Brigitte sim, porém se EU reclamei de alguma outra coisa além do cd por favor linka esse meu choro aqui que eu quero ver.
Esse é o problema de gente estupida como você, generalizam tudo como se o que você fala fosse uma verdade irretocável.
Já falei que desde a temporada 10 estou jogando de suporte (Moira para ser mais exato) e mesmo assim sua estupidez e falta de entendimento das palavras te faz vir aqui e falar que sou main dps?
Não sei se você é apenas (como se fosse pouco) estupido ou se ignora as coisas para passar bem.
Outra coisa, em nenhum momento vim aqui exaltar nerf ou buff na Brigitte, o que falei é que o assunto não morreu como você tanto alarda, pois se tem streamers ainda falando sobre o assunto é por que ainda é relevante e de interesse de parte da comunidade.
Então não Sou eu que estou vindo aqui ou em qualquer outro lugar “cagar” regras, quem está fazendo isso é você quando tenta induzir uma censura por conta de você não gostar do que está sendo dito.
Como falei acima, é sua opção interagir em um tópico ou não e você optou pela segunda, então não enche mais o saco que você está cansado e o escambau, não quer ler, não quer interagir, basta não entrar, ignora os assuntos que não te interessam, é direito seu, assim como é direito dos outros debaterem o que desejarem independente de quantas vezes for.

E é gente cretina, imbecil e estupida como essa que vem falar que os outros estão estragando o jogo.
Porquê não reclama dos pro players? Afinal a Blizzard fez o nerf baseado no pedido e opinião deles?

1 Curtida

Com tudo isso chegamos a conclusão que reclamar/chorar para a Brig se tornou um hobby.

O que esses caras querem é atenção então simplesmente ignorem, não há nada melhor a ser feito.

Feliz Natal.

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, uns choram pedindo nerf e outros reclamando do nerf.
#choramaisai
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: