Novo vídeo do pokiz

Rein sofreu alguma mudança significativa?

EDIT: Outro que não precisa de mira é o Winston, mas tbm não lembro se sofreu alguma alteração.

Continua não precisando de mira, tá ai algo que Blizzard precisa mudar, até pq de acordo com você ( fonte: você ) é pecado não precisar de mira.

Vocês tem que entender que Overwatch não vai ser o jogo que vcs querem, nunca será um Fps, a partir do momento que um cara ergue uma barreira enquanto é curado isso faz Overwatch improvável de ser pleno Fps, definição certa é Moba/Fps, se blizzard quiser mudar para fps apenas, tem que deletar metade dos personagens.

2 Curtidas

Leia a frase por completo amigo,

:point_down:

Citei os que sofreram mudanças, não me recordo se o Rein ou Winston sofreram mudanças no jogo, por isso não coloquei.

wat? kkkkkkkkkkk, você aparentemente não gosta de ler os textos por completo,

:point_down:

“os principais personagens sem mira sofreram mudanças no jogo”

Rein é um desses e não sofreu, ou vai dizer que precisa de mira para dar martelada?

Rein é forte e não precisa de mira, bora pedir pra nerfar?

3 Curtidas

Se você me mostrar aonde eu disse que o Rein precisa de mira, eu te dou uma porshe, uma garrafa de red label e duas putas.

Vc citou que os “principais” que não precisam de mira foram alterados, mas Rein se encaixa nessa listinha mas vc ignora pq será?

2 Curtidas

Faz assim, se vc não tá entendendo pode ir perguntar ao pokiz, depois volta aqui para ver se tem algum argumento.

1 Curtida

O problema é que ele tem uma gameplay extremamente diferente da Brig, ele é o tank principal em praticamente todas as comps, ou seja, ele não pode sair da front line do time em nenhum momento, diferente da Brig que pode ir aonde quiser, dar seu combinho que destroi qualquer herói com 200 de hp e se der merda, usa sua ult e levanta seu shield, e seu time chega, pronto, 1 pick garantido.

Mas não foi por isso que nerfaram a Brig, ela não era um suporte principal de uma comp?

1 Curtida

Você não lê os textos completos cara… pega um trecho ali, outro ali e fica atacando os outros… isso da muita raiva, e pior, você vivia me acusando de ler apenas as postagens que me agradavam (como se eu tivesse uma bola de cristal pra adivinhar se a postagem iria me agradar ou não) e você está fazendo o mesmo.

Eu estou dizendo vou até colocar aspas para você entender

"Vc disse que todos os personagens “principais” “que não’, entendeu? que não precisam de mira foram alterados, mas Rein é um desses principais, porem não foi alterado, então sua citação está errada, muita presunção sua dizer isso.”

1 Curtida

Lê isso, por favor, leia as postagens completas

Sabe o que eu acho do seu tópico? inútil, pq já foi discutido varias vezes mesmo assim que vc ta citando mesmas coisas, a Brigitte ja foi nerfada não foi suficiente para vc? fica aqui com essa provocação barata, afinal essa é a palavra que te define “barato”, se for por bem ou por mal veremos logo as consequenciais desses nerfs, mas acho presunção sua dizer coisas como “brigitte e Df quebraram o jogo” sendo que jogo ta mal faz um bom tempo, mas vc escuta quem? um youtuber que parou de jogar e acha que Overwatch deveria ser somente um fps. Se eu fosse vc sinalizava sua postagem para algum moderador exclui-la pq essa postagem é uma coisa inútil e sem sentido, ngm quer saber a opnião de um sujeito sendo passada de terceiros, se esse pokiz quiser dar a opinião dele no forum, que venha pessoalmente, assim poderei discutir e argumentar com alguém que tenha opiniões próprias e não uma “Maria vai com as outras barata”.

3 Curtidas

Sura é o gnamo, certo!!
Tendencioso e dissimulado igual.

1 Curtida

Não sou eu que estou chamando os outros de retardado por discordar das opiniões, então reveja isso pq ele está logo acima do meu comentário. Até pq vc não é diferente dele, vc faz mesmas coisas que ele somente por alguém discordar, então fique a vontade e sente-se na mesa, aqui vc pertence!

2 Curtidas

Realmente não, mas está fazendo as mesmas merdas de seleção de palavras e tirando de contexto para que se encaixem ao que você quer.
Sem falar que isso é extremamente irritante e tira qualquer um do sério.

1 Curtida

E o nosso amigo não faz isso? falar verdade dei uma ênfase em algo errado que ele passou, mas ele não vai dar o braço a torcer, Rein é main dele e não pode ser citado, pelo menos não quando o assunto é ruim.

Ele já retificou o que falou, mas você continua falando como se a correção não existisse.
Isso é INFANTILIDADE.

1 Curtida