Novo patch do ptr

E no caso de amplifica a cura, serve só pra a Ana??? Sera que vale para Mercy, Moira e Brigitte (dano o pacote de armadura por trás da Ulti)

Pelo que entendi precisa passar pela barreira para ter efeito, logo… Precisa ser coisa lançada, não? :thinking:

É que na descrição estar (projecteis), quero ver se vale para essas habilidades também.

Quero minha Mercy tendo a cura amplificadora atrás do escudo dele.

Não entendi, pq o pessoal quer saber se a barreira aumenta o dano das ults que matam todo mundo ?
tipo não dá pra matar mais quando o outro time já está morto.

aparentemente tudo o que passa por ela é aumentado então provavelmente funciona com a mercy e moira tmbm, des que passe de um lado e saia do outro.

eu to imaginando ele e uma Widow, seria lindo.

Com dano aumentado pode destruir algum escudo que antes não seria destruído com o dano normal. (?)

Pra mim apenas matar o corpo não é o suficiente, eu quero matar a alma tbm.

Mas sério, a pergunta é pra saber pq tipo dependendo do ult que aumentar, nem mesmo barreira do lúcio segura.

3 Curtidas

Gente, a cura da Mercy não é projétil, não vai aumentar.

1 Curtida

Será que o Bob vai contar como projétil? Tipo, eu praticamente jogo ele, vai que dá ne.

1 Curtida

Acho que se ele ficar atras da ult o dano dele fica aumentado

1 Curtida

Hm, boa pergunta.
Eu pensaria em usar a ult na frente do BOB, que aí os tiros dele são certeza que são considerados projéteis.

Se não aumenta, já joga no lixo.

Só amplifica a cura de somente 1 suporte é escroto, somente a Ana se beneficiaria com isso.

Ela vai poder dar one hit kill em Road com a ulte do Baptiste

Um combo com a ult da Moira vai ser bem forte pois vai curar quase como uma transcendência e vai causar bastante dano.

Mas será que vai vale a pena? Gasta 2 ulti SMS de suporte para isso

Batistão chegou chutando o balde…
Ta OP p carai.

1 Curtida

Armaduras só tinham redução de dano de projeteis e balas não de energia por isso Zarya, Winston e Symmetra davam full damage em pessoas com armadura com a mudança ataques de energia tambem vão ter redução
E a redução foi diminuida e nesse patch de armadura 2.0 DF vai passar a ignorar armaduras na hora do dano

Amplifica a dele também

Na verdade não, as armas de raio eram as mais afetadas pelas armaduras. Faça o teste pra vc ver que uma Moira demora mais tempo pra tirar a armadura do Rein do que o resto de seu hp.

Também estou rindo aqui. Pessoal que vive reclamando do Genji dar hitkill em todo mundo com sua ult, agora o Baptiste chegou pra acabar com isso, pq aparentemente o pessoal não gosta de pegar um Zeny ou Lúcio pra counterar, talvez nem peguem o Baptiste, vão continuar reclamando que ele dá hitkill em todo mundo kjkk