Novo patch do ptr

Eu queria saber as opiniões de vcs nas mudanças de balanceamento porque foram varias…

Da pra perceber que a blizzard ta desesperada pra acabar com goats hdsifohglfd

Edit: Patch de balanceamento 10/10, se não mudar o meta nada muda

2 Curtidas

Até deram um buffzin na Moira para ver se ela aparece mais, tadinha.

2 Curtidas

Aumentaram a vida do Torb pra 250 hp. Sempre achei que ele precisava disso por ele ser um alvo rechonchudinho.

5 Curtidas

UHAUAHUAHA

Mas ele é baixinho, é chatinho acertar. É tipo a Ana corcundinha.

2 Curtidas

Eu acho ele um dos heróis mais fáceis de acertar (tirando os tanks). Já a Ana eu sempre tenho dificuldade em matar ela (talvez por eu ser ruim mesmo)

1 Curtida

Por ser baixinho a chance de dar tiro na cabeça é maior kkkk.

1 Curtida

A hitbox da cabeça dela é zoada demais

1 Curtida

Gostei do buff da mei, o buff no hack da sombra agora sim você pega gold medal em healing jogando com ela xD

2 Curtidas

Só gostei da redução do cooldown do DF oque talvez pode trazer ele devolta a vida e das mudanças do Soldier que deixaram ele um pouco menos obsoleto

1 Curtida

Tava com preguiça na hora mas ta aqui as minhas opiniões (que não servem pra nada):

1. Armadura
    Agora dva/hammond não vão feedar tanto a ult da zarya quantos antes aheuahea. Afeta o winston também mas é só fazer aquele truque de ficar alternando o tiro com o melee
    Edit: Calma, isso foi um nerf ou um buff?
  2. Nano boost
    A unica coisa que isso faz e deixar menos efetivo em tank então tanto faz
  3. Mccree
    O m2 dele tava nojento
    A ult dele eu não entendi. Depois de 2.5 segundos o dano vai pular de 275 pra 550? Se for, agr ao menos serve pra quebrar escudo ao inves de só pra recarregar lul
  4. Orisa
    Não muda muito mas não vou reclamar
  5. Soldado
    A parte dele conseguir dar lock no pneu com a ult é legal, o resto acho que nem muda muuito
  6. Widow
    Sei lá pra que eu preciso ver as barras de vidas mas ok né
    O nerf na ult achei justo já que não tinha muito counter. Tinha aquela coisa chamada “escudo” mas por algum motivo o meu time nunca fica atrás do meu
  7. Hammond
    Juro que esse semana pensei nesse buff
    Agora da pra ativar os escudos sem perder metade dele instantaneamente. Grande dia :+1:

Agora bolão de nerfs:

1. Hammond
    Anota ai, vão nerfar o escudo dele de 75 pra 100 e vão reduzir um pouco do dano dele nas habilidades
    2.Ashe
    Vão diminuir o dano da dinamite e do tiro com scope
    3.Reaper
    Quem joga de tank pode ficar tranquilo, daqui 6 meses a blizzard percebe o que ela fez :slight_smile:

Bonus: Brigitte e Mercy (Kappa)

2 Curtidas

Mudança: Substituição de algum supp do GOATS pelo Baptiste. hue

2 Curtidas

4 sups com rein e zarya agora que tem um hitscan pra cuidar da pharah aehuaheu

1 Curtida

:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Droga, nem tinha pensado nisso, terei que ajudar a matar a Phara.
DELETE BAPTISTE!

2 Curtidas

Nem brinca, única coisa boa dela é a dinamite, tirando isso ela é um retalho de widow com mccree, porém não consegue ser mais eficiente que nenhum dos 2 em seu forte. Agora se compensar dando 50% na velocidade do carregamento da arma seria bom.

1 Curtida

Eu chuto um aumento na velocidade de recarga (talvez não 50%) e um buffzinho no tiro primario dela

1 Curtida

Carregamento da arma dela é nojento, tempo pra repor 12 balas a Tracer por exemplo repoem 12 pente.

Eu também acho, mas 50% é muito
Acho que dariam de no maximo 30%

1 Curtida

Algumas mudanças são interessantes, mas Goats vai continuar sendo forte. Não sei se o Baptiste tomaria o lugar de um dos sups, já que as ults são importantes, nem se ele tem potencial de “parar” o Goats. Pior que a blizz nerfou metade e essa comp ainda tá absurda. Enfim, gostei das mudanças mas ainda odeio Goats :smiley:

1 Curtida

Enquanto ele estiver mirando atraves de barreiras vai carrega 550 igual a mudança do Reaper que durante a Ult passou a anular escudos e mirava atraves dele de forma que não dava pra bloquear todo dano, o escudo da Orisa por exemplo tem 900 o Mccree vai carrega e dependendo de como está contabilizando o dano 1100 em 1-2 balas e com isso assim que ele estoura o escudo com 1-2 balas vai soltar 4-5 balas que vai acerta todos em vez das 6 balas irem pro escudo como acontece agora

1 Curtida

O PTR ja esta online com as mudanças e com o heroi novo para quem quer testar ele…