Novo patch do ptr

Rindo aqui, quem reclamava da Brigitte por ser OP, apresento a vcs o Baptiste, ele tem dano (distância), cura, mobilidade, skill de deixar time temporariamente imortal, mais cura em área e ult que aumenta o dano, pacote completo, será muito bem vindo para implementar na Goats.

3 Curtidas

Já ouvi falar que franceses gostam de comer pernas de rã, mas não imagina como isso os afetava, eu entendi essa blizz.

Eu ia falar que falta uma ult defensiva mas aquele campo imortal dele é quase isso.
Só sei que vai ter gente reclamando que o pessoal vai ficar dando mais dano do que ficar curando.

1 Curtida

Tipo, campo de imortalidade pode ser destruído, porem pense comigo, em uma briga de hitscan se durar 1s já é mais que o suficiente.

1 Curtida

Kit dele de sobrevivência é maior que da própria Brigitte, ta morrendo? granadinha no chão suave, olha a ult vindo “IEIE pegadinha do malandro sou imortal”.

1 Curtida

Mas ao menos ele não tem escudo. Dai é só pegar aquela personagem meio azulada e clicar na cabeça

3 Curtidas

Escudo? bobagem, isso é arma de meros mortais, Baptiste é diferente, ele está acima de todos.

Escudo é muito overrated, o que funciona mesmo é sair andando em linha reta.
Não ouçam esses “profissionais” da overwatch leaguem, nao sabem de nada!

Agora, falando sério, de widow acho que vai ser bem fácil matar ele. Aposto que a maioria vai ficar pulando por mania, dai facilita mais ainda aheuaheu

2 Curtidas

Único jeito de matar ele é com 1 tiro na cabeça, mas lembrando que ele tbm é um hitscan, ele pode virar o jogo, a habilidade dele de deixar imortal, mesmo que possa ser destruída, se durar 1s já da uma vantagem contra a widow.

Ele é um hitscan com uma arma semi automatica, acredito que a proposta do heroi seja de “quebrar” o combo e ult de alguns herois, exemplo zayra + hanzo

1 Curtida

Cadê o Buff na Mercy???

Coitada esquecida no churrasco.

Alguém me explica essa mudança na armadura ?

2 Curtidas

Aparentemente o dano é reduzido em 20%
Antes eu não sei se o dano era reduzido em 50% ou se não tinha redução
Tenho quase certeza de que ja vi o jeff (ou outra pessoa) falando que não tinha redução, e levando em conta a facilidade que a zarya tem em derreter a dva, acho que não tinha

1 Curtida

Acho que tinha redução sim, então seria um Buff para zarya, Winston e Symmetra.

Um dos devs responderam isso nos foruns:
"Hey there!
Armor used to have a varying effect on damage over time and beam type weapons based on how damage instances were handled by the server (it’s not the server tick rate, some weapons have different update rates).

This meant that Winston’s primary fire would hit the maximum 50% damage reduction against armor because it had a faster damage update rate while Zarya’s beam would lose a flat 15 damage per second (after the armor change from -5 damage per hit to -3).

So the general results after this patch are Winston’s damage is increased against armor compared to before, Moira is about the same, Zarya and Symmetra are roughly the same at low charge and deal less damage to armor health pools than before while at high charge."

Resumindo, é um buff pro winston e moira e um nerf pra zarya e symmetra (quando em carga alta, no lvl 1/sem energia é praticamente o mesmo)

1 Curtida

bufaram pharah e doom, parabéns aos envolvidos

Em breve teremos a tradução do Patch, pedimos desculpas pela demora.

3 Curtidas

Estou com uma duvida em relação ao ult do Baptiste, se alguém souber e puder responder.
A ult dele só funciona com projéteis que passam por ele, mas se passar com um pneu da morte do junkrat, o dano do pneu aumenta?

Será que ele aumenta danos de Ult? :scream:
Se sim, Soldado, Pharah, Dva, Mcc, Hanzo etc etc. teriam seus danos aumentado.

Ou só para alguns, como é o caso do boost que a Mercy dá, hm.

Eu acho que não, já vi que ataque Melee não recebe Buff, da mesma forma que o gancho do Road e o ataque a longa distância da Brigitte não recebem o Buff também.

Quero saber de o raio da Zarya, Winston, Symmetra e Moira é amplificado ou não.

Eu já pensei em usá-lo de 3 maneiras, baptiste ( ult ) + Hanzo ( FLECHAS DA TEMPESTADE). baptiste ( ult ) + Soldier76 (ult). e a mais poderosa baptiste ( ult ) + Mccree (ult ou tambor ), ai vc imagine com buff na ult que Mccree teve nem barreira segura mais.

2 Curtidas