Nerf na brigitte

O titulo é meio click bait mas fica ai.

Essa semana teve um post no r/competitiveoverwatch falando sobre um bug onde a ult da brigitte tankava 20% a 45% mais do que a armadura normal. (Link do post) Também teve um outro post que demonstrava isso usando o workshop

Era provavelmente isso que causava a inconsistência com a ult dela. As vezes ela morria extremamente rápido e as vezes era imortal (Não é possivel alguém achar que ela conseguir tankar a ult do roadhog numa parede era normal)

Isso obviamente ganhou muita atenção porque todo mundo odeia ela já que não se sabe a quanto tempo isso está no jogo. Será que se isso tivesse sido notado mais cedo, os outros nerfs nela + nerf na armadura seriam necessários? Mesmo normalmente ela sendo uma ult mais ou menos, ela é muito impactante em goats.

No fim das contas resolveram isso:

Brigitte

  • Enemy barriers now block line-of-sight for Brigitte’s Rally.
  • Fixed a bug where armor damage mitigation was too effective when multiple instances of armor were stacked on top of each other.

Também fizeram com que agora escudos inimigos bloqueiem o efeito da ult dela (o mesmo acontece com o lucio e zenyatta)

2 Curtidas

Não porque dps e tanks chorões iriam continuar com o mesmo choro por serem solados por ela

4 Curtidas

n seria mais facil remover ela do jogo logo? atualmente n da pra jogar com ela

Não porque o povo odeia Brigitte e ainda pediria mais nerfs

1 Curtida

E ta errado?

1 Curtida

Estão porque não estão pedindo pra deletar ela do jogo kkkk

Falando na moral, acho que se o baptiste tivesse sido lançado no lugar dela o meta tava em um lugar bem melhor. O campo de imortalidade provavelmente daria uma enfraquecida em dive sem quebrar o meta por um ano lul

3 Curtidas

Verdade, se n tivesse Brigitte, o goats n teria surgido e Zarya, Lúcio, Zenyatta e Dva n teriam levado nerf

Gosto da Brig mas tenho que concordar que a coisinha quebrou o jogo a ponto de
criar uma comp muito sinérgica com quase nenhum contra golpe a ponto de ter usar a uma composição espelhada para combate-la. Alem de ter que mexer em vários heróis pra poder equilibrar o jogo.

3 Curtidas

“Há, agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram. Eu estou entendo tudo. Outro caso encerrado meu claro Watson, eu estava cego, mas agora eu estou enxergando. Tudo vai mudar!” Meme… Acho que faz sentido nessa situação porque nunca entendi como a Brigitte era o tank mais tank do jogo sendo que ela era para fazer duas coisas sendo mediana nessas coisas…

1 Curtida

melhor personagem deste pequeno jogo, amo minha main que incomoda tanto. como diz a dva “pede pra nerfar noob!”.

1 Curtida

Mas ai você está falando sobre high elos, o pessoal quer balancear o jogo se baseando no ouro ou platina.

Esse post do @pOkiz resume muito bem a comunidade casual do OW.

Mas aposto que vai chegar alguém e vai dizer que ele não passa de um simples ‘‘platininha’’ ou um ‘‘youtuber’’. pOkiz, Patriota e Ogro fizeram muito bem em abandonar o OW.

2 Curtidas

Vc viu o bug que corrigiram da ult da Brigitte? Eu acho que era aquilo que deixava muito op, principalmente quando ela ultava

Eles abandonaram o OW porque não tava dando mais audiência e, no caso do pokiz, o cenário competitivo br é muito fraco.

2 Curtidas

Que o Pokiz disse um fato e concordo com Blizzard em nerfa um Herói pelo elos mais altos, mas não somente isso é claro. Win rate, quanto esse herói causa de dano, cura e absolver de dano em comparação os outros para ter uma media mais justa. Essa minha opinião, tipo sou quase mono D.Va e não entendi o nerf na matriz pois isso não prejudicar a D.Va diretamente, mas sim seus aliados…

Nossa seus status são muito estranhos… Sei não. Sem falar que 3064 é bem perto do platina, entretanto, sei como platina é bem ruim pois na teoria ele é o “meio” ou seja a maioria dos jogadores estão nele. Só pessoal do diamante não jogar tanto com medo de cair para o “temível” platina e eles não vão poder se vangloriar o seu ego de está no diamante. Meio patético isso ao meu ver, pois, eu só quero uma partida que vale me esforço.

1 Curtida

A opinião do Pokiz e um monte de lixo é a mesma coisa ele prega uma coisa que não existe, ele sempre falou de balanceamento e desempenho e pra fazer coisa X só depende do Players, mas nas partidas dele nada doque pregavam funcionava, e na série dele do Meste ao GM tomou um atropelado violento e começou a inventar desculpas pra justificar tudo é culpa do time isso, começou a jogar em time é culpa do alone fora do time, começou a jogar em time fechado e continuou perdendo no 50-50
Toda justificativa dele pra coisas negativas acontecerem na partida sempre era alguem trollando porque viu que era ele

Qualquer jogo MP dependente de habilidades independente das mudanças não vai ser balencado

DF 4 tiros com reload automático, hitbox de tank , 250 hp a unica forma de compensarem nisso é com alto dano, e defesa que são escudos

Rein melee + escudo a unica forma de compensarem isso é o dano alto em área com marteladas, e por ai vai Roadhog com dano alto e auto cura mas com cadência baixa de tiro

A proposta da Brigitte nunca foi ser main heal, só em auxiliar e ser anti flanks, tirando o stun quebrado de 4seg que atravessava escudo e bug na Ult ela era boa, agora perdeu 90% da defesa pessoal pra uma “cura melhor”

4 Curtidas

Eu tava vendo uma live de OWL e tinha uma pessoa falando merda que suportes não poderiam ter proteção própria, o povo que se irrita com Brigitte ou Moira é pq sabem que elas podem se defender e n é uma kill garantida como Zenyatta e tals

3 Curtidas

Em nenhum momento falei para balancearmos um jogo baseado no diamante, mas sim nos high elos, e diamante está muito longe disso.


Moira em high elo é inútil praticamente.

Já que você mencionou as lives, lembrei de uma do xQc dizendo que a Brigitte foi uma ‘‘ideia lixo’’ kkk.

Esse vídeo do FreshNuts é sensacional, logo no inicio já mostra o AimbotCalvin jogando de Brigitte, ele pula no meio de todo mundo e não é punido. Tem o Kabaji jogando pela primeira vez de Brigitte e fazendo incríveis 49 kills/84% de participação nas kills, isso é ridículo, concordo totalmente com o xQc, Brigitte foi uma ideia lixo, e com a tia Blizzard em nerfar ela.