Nerf na brigitte

A opinião do pOkiz é um monte de lixo quando vai contra a sua.

Lembrando quando a Blizzard falou naquela época “o próximo personagem mudará totalmente o meta”

A Brigitte podia levar um rework porque ela como suporte não deu certo

Não é inútil, só não apareceu uma composição para usá-la, mas assim que rolar vão pedir nerfs e nerfs nela, assim como tá rolando com a Orisa que custou entrar no meta.

2 Curtidas

É sempre assim. Reinhardt tá há mais de 1 ano no meta e ngm pede nerf. Orisa vira meta por 30 minutos e vem todo mundo pedir nerf pra ela

2 Curtidas

a verdade é que nunca vão estar satisfeitos com nada e sempre vão encontrar um jeito de reclamar de algum personagem. “é op demais, é ruim dms, é quebrado dms, é inútil dms” zzz. acho que o problema da brig n é da blizzard mas sim dos jogadores q vivem pra reclamar. af, é só um jogo, tá ruim joga outro, q saco.

3 Curtidas

O povo quer que os suportes sejam isca de kill fácil para flankers, a Brigitte é anti-dive, os caras que ficavam flankeandos n gostaram disso. Até a Blizzard falou que ela iria mudar completamente o meta. Agr parem de reclamar dela, ela já tomou o que merecia.

2 Curtidas

sim. ontem mesmo eu tava assistindo a owl e a shangai tava atacando com uma formação dive+brigitte pra parar o dive do outro time. quer dizer, encaixaram ela em uma composição q n era goat e deu certo. lenda acessível q veio pra revolucionar o modo q se joga ow kkkkk

2 Curtidas

E o povo gm falando que ela era uma “ideia lixo” só porque ela é counter de dive, aiai viu.

2 Curtidas

Ele normalmente fica na casa dos 3200/3300. Isso ai é decay.

Mercy que joga bem é uma desgraça de se matar e eu não vejo ninguem reclamando. Todo suporte tem algum tipo de proteção (nem que seja dano alto), não tem nenhum que você pode ir pra cima sozinho sem pensar.
Acho que a reclamações da moira é mais porque ela pune mal posicionamento/má mira (tipo qndo vc deixa ela low mas morre porque errou o resto do tiros e ela se curou, sabe?). Agora a brigitte só era quebrada msm. Qual a lógica de UM personagem, sozinho, conseguir inutilizar uma composição que requer sinergia e trabalho em equipe?

GOATS originalmente era com moira no lugar do zenyatta. Mesmo ela tendo mt cura, eventualmente a barra acabava e ficava facil pra matarem o time inimigo com a discord. Sem ela (discord) faltava dano.

Orisa sempre foi overtuned, só decidiram ignorar isso porque aparentemente winrate/pickrate é tudo que importa.

Ou talvez porque quebrou com o meta por mais de um ano xd

1 Curtida

Tem outras maneiras de matar o goats como nerfar a cura AOE como vc msm sugeriu. Vms deixar Brigitte em paz, ela já teve o que mereceu. Agora vamos focar no meta bunker :slight_smile:

2 Curtidas

Eu não estou dizendo que deveriam nerfar ela, só é inegável que ela não foi tão boa pro jogo assim.

O problema da Brigitte que ela deu muito errado como suporte, ela funciona melhor de tank. Poderiam fazer um rework com ela e até msm trocar ela de classe.

Eu acho que ou faziam isso ou um rework tentando deixar ela mais eficaz quando protegendo outro suporte do que junto de um rein. Acho que deviam reverter o dano do shield bash dela (ou a menos aumentar pra ela conseguir fazer algo contra a tracer) e algum outro jeito de acionar a cura que seja sem ter que dar dano. Por mais que ela seja boa contra dive, se vc ficar sentado perto de uma ana tentando dar peel, não vai estar usando 100% do kit dela.

2 Curtidas

O maior problema da Brigitte é que ela é muito dependente da comp do seu time. Ela é muito fraca em comp de 2-2-2 por exemplo. Ela só é forte ou na comp bunker ou na comp de goats. Ela depende muito do time pra conseguir causar dano e curar, porque se ela não consegue causar dano, sua cura é inútil.

2 Curtidas

Eu duvido muito que vão conseguir deixar ela boa em outras composições sem deixar o meta atual mais forte ainda, eventualmente vão ter que travar as partidas em 2-2-2

Já vi vários posts de players dizendo que Orisa e Hammond são os heróis mais fracos do jogo. Até agora não vi nenhum tpc pedindo nerfs neles.

Você e o Sura já pediram, mas não apenas os dois, vários outros já pediram, mas ele saiu do meta assim como o Winston saiu, sem nerfs. :neutral_face:

Depois ainda perguntam pq a Blizzard foca o balanceamento nos high elos…

Vc sempre diz isso que a Blizzard tem que balancear pelo Elo alto e o resto não tem direito a opniões nem nada do tipo, mas tá sempre aqui palpitando, se acredita realmente nisso jamais teria vindo ao forum pedir nerfs em personagens, contradição.

4 Curtidas

O que mais vejo no fórum NA é gente pedindo nerf pra orisa :confused:

3 Curtidas

Você sempre dizia que eu não lia os posts dos players aqui no fórum, aparentemente quem não lê é você, pois eu nunca falei isso.

Sempre trouxe comigo fontes mais confiáveis, que entendessem melhor do jogo, tipo o pOkiz, Ogro, ou até exemplos de GMs, tipo xQc, nunca pedi balanceamento do jogo baseado no que eu vejo nas minhas rankeadas, diferente de vocês que vêem algo no ouro/platina/diamante e acham que está quebrado ou desbalanceado.