Fiquei sabendo que a brigitte vai tomar outro nerf é verdade?
Se for a redução no escudo pra 500 não vai resolver nada.O problema todo na minha opinião que a deixa em uma enorme vantagem em relação aos outros são 2 coisas.
1 - A ult dela que da armadura permanente, fazendo com que heróis com dano massivo fiquem com um hp elevado, além da velocidade de movimento que faz o time inteiro se reposicionar infinitamente melhor que o outro time, e ela se torna quase imortal solando qualquer dps (menos a pharah pq voa e junk pq…cês sabem junk é junk) até reaper leva porrada
2 - Tempo de Stun é muito alto pra um jogo como overwatch, imagine um flashbang do mccree a cada 7 segundos e que você fique mais tempo stunado, como um dps vai ter a oportunidade de se defender tomando um stun com um timing elevado pra os padrões frenéticos do jogo? Simplesmente você só consegue bater de frente com ela de longe ou no highground, por ser um personagem que não tem mira e somente o dano contínuo no m1 dificulta bastante o trabalho dos dps ainda mais uma brigitte com protect, pocket mercy nela e ela leva tudo.
Não sei que elo vocês são, mas nos meus jogos brigitte tá se tornando um fator decisivo pra derrota/vitória. Falam que é fácil counterar ela, deve ser no nível mestre/gm pois nos elos até o diamante ela arregaça o jogo e um dos motivos de eu desistir do comp nessa season é pq brigitte não precisa de habilidades pra ser efetiva, quando um herói é mais decisivo na vitória do que as habilidades de um jogador algo está errado.
Sei que muitos vão hatear, mas até conversando com um top 500 ele me falou que brigitte de fato ando muito op.
Se querem nerfa-la atinjam o centro do problema, não nerfs paliativos.
Jogue de Mei/Hanzo/Bastion/Pharah/Soldado/Macree/Junkrat(guarde pelo menos um mina para ganhar distância)/Roadrog/Orisa e problema resolvido a Brigitta não vai te tocar.
Insista em jogar de genji/tracer/wiston/hammonf/Dva/Df entre outras composições de “Dive” e seja punido por isso, OW não foi feito para os jogadores “one trick”.
Não adianta reclamar que um personagem esta dominando o meta quando os jogadores insistem em não trocar de personagem.
O novo Torbjor esta chegando para causar dano extra em personagens com armadura oque vai tirar alguns tanks do meta e um pouco da taxa de vitória da brigitta junto.
Quanto ao controle de grupo:
Macree a cada 10/s recarrega o flash bang e sola algum squish.
O hack da sombra dura 6/s.
Congelamento da mei dura 4/s e sua ult em área dura 5s.
Halt! da orisa recarrega a cada 8 segundos.
Não…vou nem contar quantos controles de grupo tem o DF.
Já Brigitta com 7 segundos de intervalo, oque esta na média.
Nunca tive problemas com a personagem, para mim ela é um alvo maior e mais lento que a Ana quando jogo de Pharah, e se o meta piorar para os personagens que costumo jogar pratico com outra coisa.
São exatamente o msmo tempo de stun e o dano do Mccree é absurdamente mais alto além do fato do stun dele ser arremessável e ser range, te causando dano desde mto longe.
Esses 2 pesos 2 medidas não adianta, pq se for tirar algo dela, que tire dos outros então.
Se vc é range e ta no alcance melee dela, qual é a lógica imbecil de que um range tem vantagem sobre melee a curta distância.
Stun de 0,2s por acaso? kkkkk
N adianta, ela tera stun sempre e faz parte do kit dela.
Então pq Mccree tem stun se ele é alto dano de longe? Pq ele pode ter proteção que serve pra paralisar o inimigo e finalizar e a Brigitte n pode ter um stun pra segurar o inimigo e causar um dano minimo que é o MENOR de TODOS, até a porcaria do Lúcio causa mais dano que ela, então para de choro.
Enquanto vcs n aprenderem que seu personagem ganhou um Counter, aceite e aprenda a jogar, não fique querendo que tudo fique fácil pra vc.
Quer dizer então que a blizzard com 50 personagens, nenhum dos novos poderá ter vantagem contra os que vc gosta? PQP né zé.
Parabéns, então se vc sabe, pq teima em colar nela com personagem que tem desvantagem a curta distância?
Então um Reinhardt ou Wiston n podem matar um Soldado de perto, pq na sua lógica isso é proibido.
Essas lógicas burras kkk, quer dizer que ela n precisa de habilidade? Use ela e chegue no TOP 500, pq parece que lhe falta habilidade, pq ela é counter de 100% dos personagens, até dela msma. hsahshahsahshahs
Ela é decisiva então? Há tá ela é 100% pick rate correto? hshahsahshahsah
Vcs n tem a noção do quanto é descarado a pura birra de quem n quer mudar o personagem que ganhou counter.
Graças a Deus n ouvem esses choros n apenas da Brigitte, mas de qlq personagem, são preguiçosos em mudar seu jogo, querem que o jogo se molde ao que vc gosta.
Eu iria rir mto se tirassem a Brigitte e simplesmente voltasse a comp Dive, matando todo os restos de personagens, pq uns caras n dão conta de jogar kkk.
vários personagens com 3 tiros rancam o escudo dela então ATIRE, n fique olhando, simples assim.
Tem mais personagens que com poucos tiros rancam completamente o escudo dela doq o contrário, então atire e parede de chorar.
Tire o stun do Mccree ae sim vc terá oq chorar, caso contrário vá jogar paladins, que parece ser mais a sua cara.
N pode ter uma mudança que toda vez tem birra de alguém.
Pegue ela e suba pro TOP 500, pronto.
Acho que seu amigo é imaginário.
A onde a Brigitte ta dominando?
Se brigitte tivesse tão balanceada assim, não estaria tomando outro nerf. Ela além de stun ainda tem mobilidade, e ainda mais agora com aquele bug que ela dá um pulão enorme. tem até um vídeo ‘‘this is how sad overwatch is’’
O problema não é ‘‘enquanto vocês não aprenderem que seu personagem ganhou um counter’’ o problema não é um counter, o problema é um hero dar counterplay na maioria dos dps do jogo e ate mesmo em alguns tanks, já vi diversas vezes tanks sofrerem pra tentar mata-la com a ult ativada, o que deixa um reaper por exemplo com metade do HP de armadura se vc acha isso justo, então nem irei mais discutir nada aqui, pq não vale a pena argumentar com pessoas que não entendem o ponto principal.
''se você sabe pq teima em colar nela? ‘’
Cara não é simples assim, outras coisas acontecem em overwatch, não é só uma brigitte, as vezes ela simplesmente pula na sua cabeça e ai já era, só aceita.
‘‘Vcs n tem a noção do quanto é descarado a pura birra de quem n quer mudar o personagem que ganhou counter’’ É birra sim, tanta birra que ela vem levando nerfs dos devs, realmente. Eu jogo de personagens quebram ela mas ainda sim acho ela muito forte pra o que se propõe um suporte
Uh… você joga ao menos TCT? se sim deve saber que a probabilidade de uma brigitte ganhar o jogo é alta, se não até mesmo em time, o protect que ela recebe, os tanks por trás dela não torna uma tarefa muito fácil de derrubar o escudo dela.
Quando eu jogava esse jogo você nem imaginava que ele existia eu acompanhei o crescimento dele e sinceramente, era bem maravilhoso. Mccree não tem dano contínuo, não precisa ficar segurando um botão pra sair matando todo mundo, ele depende de mira, antigamente achava o flashbang dele quebrado, mas hoje em dia não. Mccree depende de SKILLS coisa que brigitte não precisa.
Se você acha comum uma taxa de vitória de quase 60% pra um único suporte, então não tem mais o que discutir, que inclusive esta mais alta do que a de qualquer outro suporte. (inclusive ela está com o maior winrate do jogo)
O problema de pessoas como você é que se acham donas da razão e acham que pessoas ‘‘choram’’ pq um personagem ganhou counter, quando na verdade não é. É apenas um problema de balanceamento mesmo e digo e repito se estivesse tão balanceado assim brigitte não iria tomar outro nerf, e vai tomar mais daqui pra frente, pode escrever.
Eu jogo de Tracer e não morro para ela, problema msm é querer tretar com ela de frente, galera que reclama não joga com ela e não sabe que ela tem muitas fraquezas.
Lamentável mais uma postagem com choro sobre Brigitte, é sempre os msm, se em vez de reclamar aqui e pedir nerf para ela tivessem tentando se adaptar como eu fiz não estariam aqui, a Brigitte é boa mas não é isso tudo não.
Doomfist teve várias e várias alterações e ae? Assim como vários e a única que basicamente n sofreu nada até hoje foi a Moira, só.
Mobilidade em que maluco? Ha tá ela anda né kkkkkkkkk.
Engraçado que exatamente mas exatamente msmo o Mccree faz a msma coisa, não é engraçado? Stun e rolamento que percorre a msma distância, então pq vc n pede pra tirar dele também?
Não existe mais, foi arrumado, assim como a Moira também tinha esse salto e foi arrumado.
Cite eles por favor e conte nos dedos quais não possuem nenhuma forma de escapar.
Pode usar a calculadora se ajudar.
Ela foi feita JUSTAMENTE pra ir contra tanks Mr. GÊNIO, é tão dificil entender isso? Acha oq que ela foi feita pra counterar Zenyatta?
Foi feita pra Counterar Dva, Wiston, Genji, Etc… a comb Dive.
Acho justo demais, afinal é ULT e sem o ult o Reaper apaga ela.
Essa birra de que suporte é PROIBIDO de ter vantagem é RIDÍCULA.
Vc tira as palavras da minha boca, a burrice chega a ser tamanha que ignoram completamente game sense, querendo algo que claramente foi feito pra ser contra e querem que n mude nada.
Brigitte a 10 cm do Soldado, ele consegue escapar, Hanzo consegue escapar, Genji consegue escapar, Dva e Wiston nos quais ela hard counter, eles conseguem escapar, então qual a lógica burra de questionar isso?
O dano dela é ínfimo perto da vida desses tanks e vc chora pq ela começou a bater em um tank com pouca vida e n tem direito de matar ele?? hshahsahshahs
Se vc larga o teclado ou controle qdo vê uma Brigitte ae n posso fazer nada.
CIte 1 além da Moira que n tenha levado nerfs, pode usar a calculadora denovo.
Suporte tem que ser fraquinho e sempre correr qdo ver um DPS e tank é?
É um pecado um suporte matar um DPS, merece até report, pq vai desmoralizar o cara.
O OVERWATCH NÃO FOI FEITO PENSANDO EM TCT, ATÉ QDO VAI DEMORAR PRA ENTRAR NA CABEÇA DE QUEM CHORA QUE TCT NUNCA VAI SER BASE PRA EQUILIBRAR NINGUÉM;
Agora é culpa dela que tenha outros personagens com ESCUDO mas que heim cara, pelo amor de Deus.
Eu joguei o beta aberto, desculpa ae, mas só fui comprar o game no final do ano.
kk Só nisso da pra ver que é pura birra pq a Brigitte bate em personagem que vc gosta.
Vc tem saudade do inimigo que o Mccree descarregava o tambor com valor de dano de tiro cheio por bala né? kkkk, claro qm não gosta que seu personagem explodisse qlq um.
Vai lá fodão chega no TOP 500 com ela ué e se ela é tão OP assim pq ela n é 100% pickrate em qlq nivel do competitivo., o povo tem do de usar ela pq é forte, hmmm kkk.
Cara vcs realmente tem amigos imaginarios kkkkk.
60% a onde cara, acorda, volta pra realidade e para de chorar.
Há onde que ela é isso tudo que vcs falam pqp kkkk.
A diferença é coisa de 1% e sendo que os outros tem mais pickrate que ela então É OBVIO que os valores diluem e ainda sim é só 1% de diferença.
Quer dizer então que a ANa por ex com mais que o dobro de escolhas está pior que a Brigitte, é sério que a birra chega a esse ponto de ficar cego?
É EXATAMENTE OQ ACONTECE, vcs choram pq simplesmente não aceitam que existe um suporte que te puni, na cabeça doentia de vcs, o suporte tem que correr sempre.
Enquanto n entender que não importa que vc seja Main alguém, vc SEMPRE será obrigado a trocar em algum momento, seu personagem é OBRIGADO a ter vantagens e desvantagens.
Cite personagens que nunca tomaram nerf?
Além de que espero que ela tome Nerf a rodo, assim ela ganhará um BUFF absurdo depois.
Mas infelizmente a blizzard n pode dar buff na cabeça dos doente sem game sense que acha que suporte é obrigado a morrer.
A resposta é simples aprende a jogar de Sombra e Phara e destua a Brigitte ela simplesmente não joga ,se com Phara ela recua pra pegar cobertura joga uma compulsive na direção que ela está indo e com isso tira a proteção que ela estava quase conseguindo, é impossivel ela te matar ou bloquear 100% do seu dano 4 foguetes no máximo matam ela
E se ela ultar é só o time focar ela porque independente do DPS não tem como matar solo só com uma Ult do Genji, Junk e Phara
Sombra mata ela sem problemas
Phara tambem
Tracer fazendo ela gasta stun o mesmo pro Genji 50-50%
Doomfist mata ela sem ela reagir se pegar de surpresa
Hanzo se não for vesgo mata ela sem ela encosta nele levando em conta que ele vai está em um lugar alto
Bastion mesmo ela tentando ser flank da pra destuir ela facil
Widow só espera ela ir atacar alguem ou na hora que ela abaixar o escudo RIP, da mesma forma que no x1 Widow vs Widow na partida toda uma foca a outra senão tiver uma Widow no outro lado é só você jogar em função de matar a Brigitte
De resto os DPS tem desvantagem pelo fato de não conseguirem se aproximar e finalizar ela se ela for pra um healpack, tipo Mccree , Soldier e Reaper
Só o stun dela não faz sentido agora porque ela está com um alcance de 30m com o bug
Não entendo, sempre os mesmo, parece que tem preguiça de pegar ela para ver pontos fracos, ela é um personagem que depende muito da composição do time, pega ela sem tanker de barreira tipo Rein ou Orisa e vc vai ver dps destruindo ela easy. Outro ponto foi citado que ela é um personagem “easy” de jogar, realmente não é tão difícil quanto Genji ou Doom mas a regra geral ainda se aplica a ela, se n souber se posicionar não tem habilidade dela que te salva.
Esse vídeo do Dudu da seleção BR de OW fala um pouco de como jogar de Brig: brig 101 - YouTube
Tudo bem que ele é profissional e a jogabilidade dele é reflexo do meta do jogo, mas acho bacana como no começo do vídeo ele fala que a Brig é muito mais “auxiliar” do que “protagonista” do jogo. Se tu acompanhou alguns jogos da OWL ou OWWC, viu que ela SEMPRE (ou na maioria dos casos) fica próximo ao escudo do Rein.
Não vou ficar repetindo o que já disseram aqui nesse tópico e em outros, mas em resumo:
Ela pune jogadores mal posicionados a curto alcance. Portanto, não rushe na loucura pra cima d’aonde ela esteja.
A Ult dela foi feito pro time dela rushar pra cima de vocês: o proprio nome da Ult (Reagrupar) sugere isso. E se você acha isso OP, bom… é uma ULTIMATE! Foi feito pra causar desconforto no time inimigo.
O Stun dela é uma maneira de manter o inimigo por perto e evitar que ele fuja por ter se posicionado mal. Lembra muito o Stun do McCree e o gancho do Rod.
Gost muito de jogar de Winston, e por mais que a Brig seja um heroi Anti-Dive, eu mais matei que morri por ela. Sabe pq? Por conta dessa ideia de que a Brig é um char que joga sozinho. A galera não sabe jogar em equipe sai rushando de Brig pelo mapa. Vai tomar bala na certa.
Não dá pra conversar nada aqui. Só o alexblood,Alien e o xequemate foram construtivos em suas opiniões.
Não dá pra conversar com gente que só sabe ser agressivo na maioria dos post’s
‘‘vá jogar paladins’’ como se fosse um jogo inferiorizado, tem sim suas qualidades e não é inferior a nenhum outro game.
Fazer o que, é o reflexo da comunidade, as discussões saudáveis e bom senso estão em falta. Eu poderia explicar como fiz no ínicio do post o que acho mas não vale a pena. Obrigado a quem respondeu com educação. Debates construtivos mudam opiniões e expandem ideias, mas tem outros que pelo amor de deus.
Enfim, desisto de postar qualquer coisa aqui no fórum ,educação passou longe
Cara, eu li tudo aq e tudo o que ta aqui são pessoas refrutando os seus argumentos com os argumentos deles. Você n ta sabendo reconhecer o outro lado da questão, não ta vendo as coisas ruins da Brig. Você assim como a maioria que reclama de um personagem sempre dá a entender que queria q o personagem em questão fosse fraco em relação a você pq sempre que eu leio um post desse são sempre os mesmo argumentos as mesmas reclamações.
Eu realmente acho que os dois últimos nerfs que ela tomou foram desnecessários, e cada vez mais eu vou acreditando que o OW TEAM ta fazendo tudo isso pq as pessoas estão reclamando alem da conta, sendo que a solução contra uma brig chata é so trocar ou usar o boneco que vc se considera bom contra ela de maneira inteligente, usando posicionamento, usando o seu game sense. Eu jogo muito ow, no começo eu achava ela op mas eu aprendi a jogar contra ela e hoje em dia eu posso tranquilamente brincar com uma brig usando minha tracer ou de Rein que e bem mas BEM facil de matar Brig usando ele.
Eu acho cara q vc tem saber ler as coisas que te respondem e ver se no caso o problema não vc. pq pra mim o personagem n e tudo isso quebrado que vcs falam, volto a dizer aq eu mato muita brig de tracer e de rein de zarya e eu sou platina ein n sou nenhum pro ai do cenário.
Por favor cara, n sai falando besteira sem embasamento e não falando mal do outros le tudo direitinho analisa os pontos pro e contras do personagem entenda como ele funciona como funciona pra jogar com ele e contra ele ai se vc fez tudo isso e ainda ta achando ele desbalanceado vc vem aqui e bota seus argumentos convincentes .
Claro um concorda com vc e os outros não contestam cada asneira que vc fala.
Sai chutando informação e acha ruim que alguém conteste.
Sim é inferior, generico de OW e mal tem 20k de jogadores e a onde que isso é sucesso por acaso? kk
Hirez como sempre salta de um projeto pra outro abandonando o anterior.
Me desculpa mas BOM SENSO, passou LONGE.
Sua birra contra Brigitte é completamente sem qmq nexo além de que quer tirar ela do jogo e favorecer seus personagens favoritos.
Explica ae fodão ou as ideias inventadas acabaram? Para de se fazer de vitima, não tem argumento e apena pra “Haaa sou educado e n vo discutir” bla bla bla.
Sua desculpa serve pra mim, mas enquanto aos outros? Argumente com eles ué, pare de arrumar desculpa.
Vai escapar da discussão me usando como desculpa pra n reconhecer que sua opinião é puramente de birra e sem nexo algum.
Não tenho paciência com gente que inventa bobagens e birra pq alguém não concorda e fica se sentindo ofendido.
Seja maduro e debata, use argumentos com fatos e não achismos.
E ae, ele usou palavras educadas e pq vc não argumentou com ele?
Qual a sua desculpa agora?
Ele fala basicamente a msma coisa que eu, mas como vc é um ser puro de coração né.
Debata com ele então ou vai usar alguma outra desculpa pra fugir?
TODOS os posts que reclamam da Brigitte são as msmas bobagens que ignoram o game sense e por conveniência ignoram as mecâncias apenas pra achar alguma desculpa pra favorecer seu personagem queridinho.