Meu questionamento aqui foi tão somente porque nerfaram o escudo da brigitte e não o que mais incomoda entre a maioria dos jogadores, na minha visão não adiantaria muita coisa um nerf no escudo. Pronto bastou eu apontar algumas coisas que ficou doido e começou a vim com 7 pedras na mão, note que nenhuma vez direcionei uma palavra ofensiva e li ‘‘burro, doente, birrinha’’ ; Complicado, espero que você um dia amadureça. No mínimo você deve ser main brigitte pra ter tanta raiva acumulada assim, até paladins q n tem nada a ver com a discussão entrou.
EDIT: meus argumentos foram baseados em meus jogos, ingame. não sou pro player, sou platina e tneho muito a melhorar é minha visão de jogo sobre o personagem, quem discordar ótimo, posso até pensar diferente, abri uma discussão justamente pra ver se consigo ficar mais flexível em relação ao personagem. tanto que citei no ultimo paragrafo que NAS MINHAS PARTIDAS ela vem fazendo bastante estrago.
UnknowPlayer, problema aqui que eu vejo esse mesmo tipo de forum sempre, mesmo argumento, mesma tese, vc usou Mcree como referância para nerfa o tempo do Stun dela, mas Mcree quando stuna pode da HK instantaneamente a Brigitte não, acha que pq um tem tempo maior o outro tem que ter sendo que todos personagens tem propostas diferentes, se adapta cara, imagina se todo personagem que me matar eu vir aqui pedir nerf, primeiro tópico ia ser “DESGRAÇA DELETA PORCARIA DE HANZO ROUBADO” eu ainda não consigo countear um bom Hanzo, sorte minha que bons mesmo tem poucos mas eu to tentando, eu não sou imortal e sei que tem personagens que terei dificuldade com os que eu uso, mas culpa é minha por não querer mudar.
Problema para mim não é só morrer para Brigitta, é deixar de fazer pressão no mapa e continuar insistindo em não trocar.
Não adianta não morrer de Widow e matar alguém a cada um minuto e meio em um jogo que a captura do ponto dura em média 4 minutos.E tem gente que acha que esta abafando jogando deste jeito.
Se você esta jogando de Tracer e deixar de matar o squishes do time inimigo com a mesma frequência aí você foi “counterado” do mesmo jeito.
Caso o contrário…nossa parabéns sua mira e posicionamento estão impecáveis e nem com um hard counter estão dando conta de você, provavelmente vou te elogiar no chat.
Cara primeira coisa que faço em uma partida é dar volta no time adversário com Tracer e matar os suportes, caso não consiga recuo e reagrupo com time para tentar tomar ponto e eu não sou muito bom. Isso que vc falou de Widow me irrita muito, erro amador cometido por muitos ate mesmo por mim quando comecei, não é todo mapa que se pode usar uma Widow mas galera sempre força, ela pode ser jogadora da partida e matar geral, mas se n tá no ponto não adianta nada por isso parei de usá-la e queria um rework pequeno nela para tentar mante-la no ponto como whip dela fazer ela grudar em paredes ou ate msm ponta cabeça, seria incrível.
É o CHORO incessante e birrento de quem n quer aprender a jogar e tá pouco ligado pro jogo, contanto que n mexam no personagem queridinho.
Não importa se tem FATOS, VIDEOS, TEXTOS, provando o contrário e ainda teimam volta e meia criar tópico repetido sobre Brigitte, pq é birra pura.
Não da conta de argumentar e tenta desvirtuar pq n tem sentido no pq vc proprio fala, ae esperneia pra mudar o foco.
Tem raiva de jogadores infantis que não querem saber de nada além de facilidade que seus personagens queridos sempre estejam no topo e não se preocupam em aprender a jogar, qm que tudo gire em todo dele.
Eu qse não jogo com Brigitte e é o fato de CHORAR por nerf sendo qlq personagem que acho ridiculo, não importa se é opinião, tem que ter no MINIMO uma lógica e não ficar fantasiando.
Sendo que o paladins é exatamente oq vcs gostam, mta vida, mto dano, autocura. hitbox gigane, deixando o jogo Desproporcional e facil.
Baseados em ACHISMO.
TODOS OS argumentos que uso não são baseados em mim mas sim em VÁRIAS opiniões de qm entende do jogo e n tem essa frescura de puxar o saco.
A UNICA COISA QUE CONCORDAMOS, VC TEM QUE APRENDER MTO.
Que bom que o JEFF não equilibra o jogo de acordo com o gosto de um jogador apenas né?
Monte todos os personagens com o game sense da pessoa, n importando se ela sabe ou oq são.
Qm liga pra equilibrio ou a lógica.
Esse tópico é o típico choro de quem morre muito para o herói em questão, é óbvio que a Brigitte é teu counter ou vc não teria aberto o tópico.
Ela tem apenas golpes físicos, o escudo já é ínfimo em uma fight acaba super rápido e ainda vão nerfar graças ao choro da galera que não quer se adaptar.
Eu mesmo odeio Sombra, odeio mesmo se pudesse excluir um herói do jogo com certeza seria esse muito difícil de counterar pois 99,9% das vezes vem pelas costas invisível rackeia vc fica sem defesa alguma. Morro poucas vezes pra sombra, na maioria das vezes só incomoda rackeia começa apanhar e corre baita herói inútil a única função é irritar.
Eu não ia comentar, mas foi impossível ler isso é não responder.
Se é baseado em opiniões, seja de quem for, também será achismo.
Pode ser jogador bronze ou top 500, se for opinião é achismo.
O que diferencia? Tendemos a dar mais credibilidade a jogadores high end. Somente isso, mas não deixa de ser opinião, achismo.
Brigita não é suporte.
Pronto, falei.
Com tanto dps incompetente por aí, ter uma Brigita junto com outros dois suportes tá saindo mais em conta nos elos mais baixos.
Vc diz que sua opiniões são baseadas no seu jogo, eu ja disse que a minha é baseada em argumentos de VÁRIOS PRO players que visam o melhor rendimento, portanto não são baseadas em birras que claramente são feitas por quem apenas não gosta da personagem, portanto sem neutralidade nenhuma.
Pq ela dificulta a vida do personagens que vc gosta e apenas isso.
Vc n vai achar 1 pro player dizendo metade das bobagens que vcs dizem.
Não importa, apenas que vc foi sinalizado por ofensa.
Entendi completamente oq vc disse, pq ela n é tank e não aguenta metade doq os tanks suportam.
Toda sua defesa é puramente pessoal e a ponto de evitar um dano momentâneo e nada mais.
Usar ela com esse intuito é usar errado e prejudica o time.
A única coisa que falei é que todo tipo de opinião é pessoal e pode ser encaixada em achismo.
Nada mais nada menos. Por favor ao menos leia e compreenda o que outros falam antes de vir com uma resposta estapafúrdia.
Opiniões de jogadores PROS que ganham a vida em busca do melhor rendimento, se baseando em estatísticas, sim são fatos, além de ser opinião em comum da imensa maioria.
Além de que se seguir a risca o kit de habilidade de todos, é ae então que não tem oq discutir, já que um personagem que é range e vários deles tem meios bons de locomoção, não teriam o direito de reclamar, já que ela não tem qlq tipo de ação a longa distância, ficando completamente a mercê.
Em qlq aspecto que criticam nela, já tem outro personagem com a msma coisa e até mais forte.
Questiona o dano dela? é o mais baixo do jogo.
Questiona o stun dela? Mccree tem exatamente a msma mecânica com a diferença de arremessar.
Questiona a velocidade dela? Dizer que alcança um Soldado 76? Nunca.
Questiona o escudo dela? É o menor valor do jogo, é o menor em tamanho e não evita nenhum tiro em área.
Melhor counter da Brigitte que mais da metade possue, a “distância” e fácil acesso a outros pisos.
Tem insanamente mais pontos contra do que a favor e querem reclamar dela pelo simples fato de punir qm não sabe se posicionar, nada além disso.
No meu caso que jogo de D.Va nunca tive problema com ela no PC(Platina e ouro), mas no console no mesmo rank é bem mais difícil para eu lidar com ela pois meu time deixar ela entrar no meio é matar um e eu tento fazer alguma coisa, mas o escudo dela anular os mísseis que é o maior fonte de dano da D.Va…
Mas cadê o nerf do Doomfirt? Na moral se o indivíduo que está jogando com ele é muito bom e seu time é ineficiente o Doomfirt faz festa de Kill e sair rindo falando “Sem chance”.
Leia o que você mesmo está falando.
É tão somente a opinião deles, não importa se é pro ou se é bronze, é a impressão que ele/eles têm, são suas opiniões… seus achismos.
Mas eu não vou ficar respondendo quem não tem a menor capacidade de entender conceitos simples por pura birra.
Será que se ela mudasse de role as pessoas não iriam mais pontuar essas skills dela?
Porque as vezes aparenta ser um incômodo por ela ser suporte, mas se fosse sei lá, um tank, os jogadores iriam solicitar um possível buff.
Penso que alguns acham que só porque é suporte precisa ser passivo e frágil - como uma Mercy. Tenho uma outra visão sobre isso, pelo menos no moba, tinham uns combos de suportes muito legais de fazer e que davam danos absurdos.