Não recebi as minhas overwatch coins

Vinculei minha conta do Xbox com o battle.net, comprei as overwatch coins na Microsoft store, mas até agora não recebi nada. Mas específicamente, eu comprei 3 pacotes de 2.200 moedas e o pacote do Doomfist temporada 1, que vem com 500 moedas.
Assim, está faltando 7.100 moedas e a skin na minha conta. Por favor me ajudem, essas moedas não são baratas.

84 Curtidas

Olá Exterminador,

Este foi um erro que já deveria ter sido resolvido. Tente deslogar e logar novamente pra ver se consegue ver o pacote.

1 Curtida

Já fiz isso, mas ainda não apareceu.

Estou tendo o mesmo problema.

3 Curtidas

Eu to com o mesmo problema, comprei o pacote de 2.200 moedas e não caiu ate agora, ja tenho a conta da Battle.net vinculada ao da Xbox e nada.

tbm estou tendo o mesmo problema comprei o pacote de 5700 moedas e n foram atribuidas à minha conta

tbm estou com mesmo problema comprei na microsoft store e fui logar no PC não estava com as moedas, estar vinculado tudo certinho.

Tbm estou com o mesmo problema bora blizzard resolva isso n gastei 200 reais atoa !

1 Curtida

Olá, eu comprei o pacote do observatório quando o Overwatch 1 ainda estava ativo, e hoje quando entrei no Overwatch 2, nada que vinha no pacote está no meu jogo. (Passe de batalha, moedas e skins e a Kiriko).

3 Curtidas

Comprei o pacote inicial pela Microsoft Store e também não entrou na minha conta bnet as 500 moedas e a skin do Doomfist.

Também comprei o pacote observatório pela PSN e ao entrar no jogo não tem nada do pacote disponível, nem passe, nem moedas ou skins, simplesmente é como se não tivesse comprado nada pagando R$199,00… -_-
Esperando resposta do suporte, depois de já ter ficado esperando uns 3 dias pra conseguir trocar o número do celular da minha conta. Meu ânimo pra jogar já tá indo embora até, sério…

4 Curtidas

Mesma coisa comigo o valor foi cobrado no meu banco e nada no jogo…

Estou exatamente com o mesmo problema, adquiri 4 pacotes e deveria constar 14.100 overwatch coins em minha conta, e o valor já foi considerado em minha fatura.

2 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema.

Mesmo problema aqui!!

também estou tendo o mesmo problema, comprei 2 pacotes de 2200 e ainda não recebi meus overwatch coins.

sei que o preço estava bem abaixo do normal, mas se não forem entregar, espero pelo menos receber meu reembolso.

ainda nao recebi minhas moedas que comprei no xbox

também estou tendo o mesmo problema, comprei 2 pacotes de 2200 e ainda não recebi meus overwatch coins.

1 Curtida

Oi Mirkhat, valeu pela ajuda.
Muita gente comprou Overwatch Coins na Xbox Store (Xbox One e Xbox series) e está aguardando cair na conta linkada ao PC.

Verifiquei que na pagina de FAQ de Cross Progression menciona-se que “Overwatch credits will be summed after merging accounts.”. É preciso fazer algum procedimento adicional, como login no console ou é só esperar cair quando resolverem o bugdo account merge?

Bom dia, me encontro com o mesmo problema, comprei dois pacotes de 500, sendo um deles o que vem com a skin do Doom fist, tenho o comprovante e tudo, posso mostrar e provar, peço por gentileza se houver dúvida deixar um email de contato para que eu possa mandar e quero q seja resolvido o mais rápido pois perco o XP do passe por consequência demoro mais a upar

2 Curtidas