Não recebi as minhas overwatch coins

Bom dia a todos! Eu tbm tive esse problema, comprei 1.000 moedas pela Xbox Store e não recebi na minha conta battlenet mesmo com a conta vinculada.

3 Curtidas

Bom dia glr, o problema ainda continua, mesmo relogando, reiniciando etc… as ow coins nao apareçe de jeito nenhum, começamos bem hein

2 Curtidas

Sem skins, sem nível, sem cosméticos e sem moedas, jogava no Xbox e migrei para PC, nada ainda, reiniciei, desloquei e não funciona. Conta zerado no xbox e no pc.

Complicado é ver o pessoal jogando de boa.

Estou com o mesmo problema. Além da dificuldade de entrar no jogo por conta da fila gigantesca e do servidor caindo, as moedas que comprei pela Microsoft ainda não constam na minha conta. Espero que resolvam logo isso da melhor maneira possível.

Bom dia pessoal, tudo bem?

Eu e alguns amigos compramos o pacote observatório para ter acesso ao jogo no BETA, ao acessar o game no lançamento (versão de PS5) não obtivemos nem o passe de batalha e nem as 2.000 moedas prometidas, o que está ocorrendo?

Dentro das minhas transações da PlayStation Network está lá o valor cobrado e pago!

4 Curtidas

estou com o mesmo problema. Eu comprei o pacote de 2200 moedas na loja da microsoft e nada, e hoje de manha (agora) eu ate entrei no xbox pra ver se era preciso entrar e nada de moedas…

Mesmo problema.

Linkei minha conta microsoft pela battlenet, comprei as moedas e até então não chegou.

Queria pelo menos saber se isso é um bug ou se vai ser obrigatório logar por um xbox.

2 Curtidas

Comprei o pacote observador no xbox e não recebi nenhum dos cosmeticos, passe ou moedas. Se for pra ser assim, preferiria ter o meu dinheiro devolvido.

Também estou tendo o mesmo problema, comprei um pacote de 2200 moedas pela minha conta do xbox já logada com a Battlenet mas nada das moedas caírem na minha conta, nem no pc e nem no ps4

Mesmo problema aqui!
Recentemente comprei o pacote inicial do Doomfist (no qual vem com 500 moedas e uma skin do Doomfist) e mais 500 moedas. Nenhum dos itens chegaram na minha conta, mas o valor foi descontado no banco.
Espero que resolvam logo :frowning:

Mesmo problema aqui

Vinculei minha conta do xbox com a battle.net e mesmo assim não apareceu

Entrei no jogo pelo xbox e também as moedas não apareceram

Também estou com o mesmo problema

Também estou com o mesmo problema , mandei um ticket estou aguardando uma resposta .

Mesmo problema, comprei 500 coins e o pacote do Doomfist pela loja da Microsoft e até agora nada

Mesmo problema, comprei pela loja da Microsoft e não recebi nada também, já está vinculado com a conta da xbox live e não chegou mesmo reiniciando.

1 Curtida

Tbm comprei moedas na microsoft store e não recebi ainda mesmo a conta estando vinculada.

Estou com o mesmo problema, comprei dois pacotes de 5700 moedas na microsoft store e elas não foram creditadas a minha conta… Minha ansiedade ja ta atacando :frowning:

Tive o mesmo problema de não receber minhas moedas até agora. Eu jogo no xbox one S e criei uma conta battlenet no lançamento do jogo, vinculando assim ela com minha conta Microsoft, por favor quero minhas moedas e meu pacote do Doomfist

Mesmo erro para mim eu comprei o do doomfist um de 2200 moedas e um de 1000 então era pra mim ter 3700 moedas

Também estou com o mesmo problema. Comprei o pacote observatório e não recebi os itens do pacote, também não recebi as 4400 ( dois pacotes de 2200) moedas que comprei pelo xbox mesmo tendo colocado as contas para fundir, a mesma coisa para o pacote inicial que contém a skin do Doomfist e as 500 moedas. Ajuda Blizzarddd!!