Não consigo receber o bônus no Overwatch 2

Não consigo receber o bônus no Overwatch 2.

Esse bônus seria o bonus que tenho dureito por ja ser jogador de Overwatch 1.

Mesmo tendo mais de 500 horas de jogo, não consigo pegar as coisas no xbox one.

Também estou com o mesmo problema só que no meu caso é no PC. Eu não ganhei o pacote fundador mas a kiriko está liberada pra min mesmo sem o passe liberado.

conseguiu resolver o seu problema? estou na mesma, não ganhei o pacote fundador, e nem os 2k de cash, mas a kiriko ta liberada e as skins que eu já tinha estão liberas, mandei ticket mas ngm responde

1 Curtida

@ LTKz O meu problema é exatamente igual ao seu. Eu nem mandei ticket porque nem sei como mandar.

ainda estou no aguardo deles me respondem, já tem uns 5 dias que mandei o ticket e nada de resposta, e até o momento nada foi resolvido, mas o estranho disso tudo é que eles não estão falando sobre esse assunto, apenas disseram que é um bug é que estão tentando resolver, mas fora isso não falaram mais nada, no teu ainda tá na mesma tbm né?

Está a mesma coisa, acho que esse vai ser um dos últimos problemas a ser resolvido.

e se resolverem, ainda tem isso, podem deixar cair no esquecimento!

Penso a mesma coisa, acho que não tem tanta gente com esse problema, a maioria dos problemas é a migração de conta que não é o nosso caso. Já até procurei no youtube se tem algum canal falando sobre o nosso problema e não achei.

é verdade, a maioria que vi tbm era bug na hora de fazer a fusão, mas deve ter sim uma galera com esse mesmo problema, talvez nem saibam que tem o pacote fundador pra receber

Ainda estou com esse problema, também não sei mandar ticket, e não tem um numero de atendimento pra suport… Muito esquisito essa forma de atendimento deles… O pior é que no meu caso, nem a Kiriko esta desbloqueado, a unica coisa que recebi foram minhas skins… Fora isso, nada mais.

Se conseguirem resolver, avisem aqui por favor amigos!
Abraços!

É só usar este link: Atendimento Blizzard - Contatar o Suporte

Só que isso já foi visto que é um bug e estão resolvendo. Precisa aguardar que em breve vai estar tudo na sua conta. Neste post explica um pouco sobre estes bugs: [Atualizado 7 de Outubro] Atualização do lançamento de OW2