Não consigo logar no jogo (ps4)

Jogo no playstation 4, e à muito tempo não consigo conectar ao jogo, o jogo mostra o status ’ conectando ’ e cerca de três segundos depois, o status some e o jogo não conecta, ( já esperei mais de 1 hora).

3 Curtidas

conseguiu resolver? estou com o mesmo problema e nao sei oque fazer

2 Curtidas

Ainda não consegui uma resposta, já tentei reiniciar meu jogo, o modem, desinstalei e instalei novamente o jogo, reiniciei meu console, mas foi tudo em vão, nada funciona, ainda procurando um método.

2 Curtidas

se conseguir me informe por favor, mandei mensagem pro suporte, mas eles nao respondem, ja enviei faz 2 dias e esse suporte não faz nada

1 Curtida

to com msm problema no xbox, aparece conectando aos serviços, carregando dps n aparece mais nada e trava na tela escrito overwatch 2 n sai de lá, ja deixei ele ligado pra v se dava em algo e nada

1 Curtida

Por acaso é erro LC-208 que aparece? Estão verificando o caso, tentem logar novamente na sua conta para ver se resolve: [Atualizado 7 de Outubro] Atualização do lançamento de OW2

não aparece nenhum erro, sabe quando voce abre o jogo e aparece escrito para apertar “algum botao” para continuar/entrar? depois de clicar, aparece “conectando…” e depois de uns segundos some o “conectando…” e fica travado na tela escrito overwatch 2 no meio

1 Curtida

Tbm estou com o mesmo problema no xbox serie S.

Bora blizzard… resolvam

1 Curtida

amigo n aparece nda so some e fica na tela do overwatch 2 infinito.

1 Curtida