Jogo no playstation 4, e à muito tempo não consigo conectar ao jogo, o jogo mostra o status ’ conectando ’ e cerca de três segundos depois, o status some e o jogo não conecta, ( já esperei mais de 1 hora).
conseguiu resolver? estou com o mesmo problema e nao sei oque fazer
Ainda não consegui uma resposta, já tentei reiniciar meu jogo, o modem, desinstalei e instalei novamente o jogo, reiniciei meu console, mas foi tudo em vão, nada funciona, ainda procurando um método.
se conseguir me informe por favor, mandei mensagem pro suporte, mas eles nao respondem, ja enviei faz 2 dias e esse suporte não faz nada
to com msm problema no xbox, aparece conectando aos serviços, carregando dps n aparece mais nada e trava na tela escrito overwatch 2 n sai de lá, ja deixei ele ligado pra v se dava em algo e nada
Por acaso é erro LC-208 que aparece? Estão verificando o caso, tentem logar novamente na sua conta para ver se resolve: [Atualizado 7 de Outubro] Atualização do lançamento de OW2
não aparece nenhum erro, sabe quando voce abre o jogo e aparece escrito para apertar “algum botao” para continuar/entrar? depois de clicar, aparece “conectando…” e depois de uns segundos some o “conectando…” e fica travado na tela escrito overwatch 2 no meio
Tbm estou com o mesmo problema no xbox serie S.
Bora blizzard… resolvam
amigo n aparece nda so some e fica na tela do overwatch 2 infinito.