Não consigo comentar no fórum

E vai que eu faço isso e perco o acesso ao fórum americano. Não devia ser tão dificil. Quantas pessoas não vão saber fazer e deixarão o fórum?

Do lado do suporte tem o seu nome la vc clica em cima e vai em “configuração de conta” vc vai ser direcionado para o site “conta blizzard” la tem várias opções vc vai na “segurança e privacidade” depois em “contas conectadas” a ultima opção é playstation network, ai você vai desvincular e vincular de novo.

Não perdi o acesso ao fórum EN.

Não funcionou. Abandonando o fórum

2 Curtidas

Espere os moderadores tentarem ajudar.

Diz isso é não funcionou.

Isso é coisa do Fórum do Brasil, porque la no Fórum dos EUA tá tudo normal.

Compreendo vcs porque apesar de fazer 3 dias já, foi no final de semana. Mas se tudo da normal nos outros Fórum e é somente no fórum do Brasil, o que estar errado é ae não com as nossas contas.

Teoria de conspiração estar ficando mais real hahahaha.

Eu to conseguindo usar normal. Estranho ão ter dado certo. :confused:

Tinha resposta la no fórum NA. hueheuehueeh.

Desconecte sua conta do console no site da Blizzard e tente voltar aqui. Não faça mais nada além disso. Eu consegui agora pouco. Se não der certo delete os cookies do site.

Já fiz isso e n resolveu nada. Parabéns ao suporte

1 Curtida

EspreitaFera,

Se isso não está resolvendo pra você, pode ser que seja um problema de conta que não possa ser resolvido através dos fóruns. Peço que abra um ticket com o suporte para que possam verificar o vínculo da conta com o sistema da Battle.net.

N sei pq no fórum americano foi tão fácil resolver, já aqui tá sendo mais difícil

As sugestões que tinha fornecido neste tópico foram as mesmas fornecidas no link que o Likyi postou, somente traduzidas. Se sai fora dessa parte e precisamos fornecer um suporte mais especializado, realmente precisaria ser feito por ticket. Como o fórum depende de vínculos em contas, e informações pessoais de conta, realmente não há muito que possa fazer através dos fóruns.

Sua conta da live está linkada a conta do site battle.net da Blizzard, sim? Tente deslinkar, sem linkar de volta. Aí tente logar aqui e veja o que ocorre. Dá pra mexer nas configurações de permissões do x box live também. Eu estava com o problema de vocês dois, deslinkei essa conta e linkei outra (tenho várias). Aí loguei com essa conta e ela funciona.

Não entendi muito bem… Você disse para desvincular a conta do fórum da Xbox Live, entrar em outra conta e voltar para a anterior depois vincular novamente?

Desvincule apenas e tente usar aqui. Comigo deu certo.

1 Curtida

Se não der, vincule novamente e limpe todos os cookies antes de tentar postar. Mas primeiro tente só o que te passei no outro post.

Acabei de ver e no meu ticket falaram exatamente isso… acabei de fazer e não deu certo, mas obrigado :slightly_smiling_face:

Você tem outra conta no console?

Sim, tenho duas contas.