Não consigo comentar no fórum

Eu não consigo responder ou criar tópicos no fórum de discussões geral, sabem o que estar acontecendo?

2 Curtidas

Eu tbm n consigo, eu pensei que eu tinha sido suspenso

2 Curtidas

Aq ta normal
Já vi gente dizendo que apagar cache do navegador resolve.

Tava acontecendo isso nos fóruns americanos e resolveram bem rápido

1 Curtida

Tentem deslogar e limpar o cache do navegador. Ou até mesmo testem se logando por outro navegador corrige o link da conta.
Cerifiquem-se também de estarem com a conta do console devidamente linkada na conta da Blizzard.

2 Curtidas

Fiz tudo isso, mas ainda não consigo comentar ou criar tópico no fórum geral, basicamente não aparace a opção de responder nos tópicos

Meu ícone ta apagado sei la pq, mas n afeta no resto, então qdo voltar volto. :smile:

Desconfio que tenha haver ter visitado o forum NA, diretamente sem deslogar, foi depois disso que reparei nesse problema.

Parece que minha era do fórum acabou, não dar de fazer nada no discussão geral

Eu consigo criar tópicos, só não consigo comentar. :confused:

Olha configuração, pode ter desabilitado algo.

Eu consigo comentar qse que em sequência sem intervalo, deve ser algo que mudou na sua configuração.

Acho que n existe meio bloqueio.
Se vc tivesse com alguma punição se fosse o caso, seria em todo fórum.

Deve ser alguma coisa que vc mudou ou que mudaram sem querer, do msmo jeito que meu icone sumiu, algum bug. sei la.

Já fucei tudo :frowning_face: ta tudo certo. Mandei um ticket para o suporte perguntando sobre.

Acho que n tem como perder direitos, apenas ganhar, apenas n caso de punição mas ae vc seria avisado.

Sim sim. Inclusive fui verificar o nível de confiança e to no nível 2.

Tipo aqui tá normal, é somente do “Discussão geral” que não dar de criar ou responder ou comentar nos tópicos.

Fui nas configurações e vi tudo e não achei nada disso.

Pelos relatos a outras pessoas com esse problema.

Tá um saco já deveria ter criado uns 2 tópicos já hahahaha, mentira mas meu tópico da Ana e de apostas de skis vai ficar no churrasco.

Sobre tu poder comentar em sequência sem restrição, sempre achei estranho porque eu não consigo, só que recentemente eu consegui mas depois não consegui mais. Não entendo as coisas.

(Ou é bug ou é punição pelo meu comentário do Tópico oficial explicando as Armaduras etc… ou no Tópico perguntando ser o fórum estar morto(

Isso não é, teria chance de ser se fosse só vc com esse problema, mas eu e o @EspreitaFera estamos com esse problema também.

1 Curtida

Porém, nós que estamos sem conseguir comentar temos uma semelhança: Somos players de console…

1 Curtida

Verdade, será que os players de console n estão podendo comentar?

1 Curtida

Podemos comprovar a teoria perguntando a um outro player de console. Só consigo lembrar do @CardCrow.

1 Curtida

Tem o kovu tbm, eu sou amigo dele no xbox one

1 Curtida