Não aguento mais jogar com Argentino

moral da história: para jogar Ow vc tem que ser surdo e mudo… só pode ter visão, mas no ritimo que ta indo, já já tem que ser cego também, pq é cada merda que agente tem que ver…

1 Curtida

Joguei umas 15 partidas recentemente e não sofri xingamentos em nenhuma delas, contudo, a comunicação está bem difícil. Ainda mais porque estou ali no platina, onde ainda tem muito jogador casual que não dá 100% quando o primeiro empecilho aparece. E esse empecilho é a língua. Peço em português no chat escrito para o resto do time entrar no voice chat e os falantes de espanhol que já estavam no VC simplesmente saem. O jogador casual não quer superar a barreira da língua para jogar, ele apenas ficará mudo mesmo. Em termos de comunicação, a qualidade caiu vertiginosamente.

Como está mais ou menos claro que a Blizz não fará nada a respeito, resta aguardar as comunidades se acostumarem ou o jogo se tornar free to play (meu maior sonho)

2 Curtidas

free to play ahahahah ai vai ser o rip total do game… XD

nao q eu me importe, parei d jogar…
mas pensa um pouco em jogos como dota e lol sao extremamente toxicos…
imagina esse game free2play com esse sistema de punição automatizado deles…

kkkkkkkkkkkkk rip

Não acho que o problema seja argentino se for fazer menção a toxicidade, independente da nacionalidade tem gente tóxica. O cômico é que já vi e vejo normalmente brasileiro xingar outro brasileiro de macaco, preto.

Agora realmente comunicação é bem triste, as vezes que eu visitava o fórum latino eles até mesmo fizeram um guia de como se comunicar positivamente conosco, brasileiros. Sendo que nós deveríamos fazer um esforço para nossos vizinhos, já que espanhol é um dos idiomas mais usados no mundo.

Mas é mais fácil ficar no conforto e reclamar, né xD

4 Curtidas

Primeiramente você ta pegando o conceito da palavra se esquecendo ou ignorando de proposito a natureza da situação, ninguem aqui esta usando ofensas racistas, homofóbicas ou discriminatórias, nao odiamos ninguem por ser de outra nacionalidade o que repudiamos são os atos criminosos que eles cometem, isso nao é xenofobia ou você precisa estudar ou ta usando de desonestidade e sinceramente eu acho que é a segunda opcao. Qualquer pessoa que conhece o mínimo de espanhol sabe que para que boludo seja colocado em cunho racista é somente dentro de um contexto especifico e ainda sim a pronunciacao e a intensidade sao chave para determinar se é racismo ou nao, Ficou claro que voce nao sabe bosta nenhuma do que ta falando, ta tentando dar uma de isentona e ta so passando vergonha querendo alegar que brasileiro e toxico a esse nivel, na verdade quem ta se mostrando toxico aqui e voce como um excelente passador de pano pra racistas.

2 Curtidas

Primeiramente, o que vocês fazem é G-E-N-E-R-A-L-I-Z-A-R latinos que são tóxicos. E justificam seus atos covardes de chamá-los do que quer que seja, por generalizar que todos são criminosos, o que não é verdade. Nem todos são doentes, diria até que tem mais brasileiro chamando o outro de macaco do que argentino (SIM, É VERDADE).

Vai estudar um pouco, olha pro Brasil antigamente e agora, história muleque… tu não sabe nada sobre racismo no Brasil, só é mais um doente genérico da internet movimentado pelo senso comum.

Nós NÃO TEMOS DIREITO DE GENERALIZAR QUE: TODOS LATINOS SÃO RACISTAS. PORQUE SE TIVESSEMOS O DIREITO, TODOS OS BRASILEIROS FORAM E SÃO RACISTAS, ATÉ HOJE.

2 Curtidas

Cara me deixa fula da vida saber que brasileiro é tão cabeça dura, criei post lá falando espanhol TORTO do GOOGLE TRADUTOR e os caras ainda foram gente boa comigo de compreender e conversar comigo. Por que a gente não faz o esforço de ser que nem eles?

Mano se mesmo aqui que eu falo brasileiro nativo ainda tem retardado manco que não quer nem ativar UM NEURÔNIO para compreender e só quer apontar dedo feito criança birrenta remelenta, só cria mais provas que o problema somos NÓS… e só dá menos motivação de tentar…

Tipo na moral, depois checa o fórum deles, é mais ativo, mais educado e tem menos papo de doente. É de dar pena eles terem perdido servidor.

3 Curtidas

Infelizmente esse jogo ja era… Da minha lista de amigos 90% abandonou depois da atualização de 2-2-2. Se entram 2 dps que são healer mas resolveram se aventurar de dps já era o time…
Pra solo sem chance… E pra ajudar a linda Blizzard sem se preocupar com as diferenças que temos com argentinos nos coloca no mesmo servers de gringos que adoram nos chamar de “macaco”. OW ja era… Morreu.

3 Curtidas

Quem ta generalizando que todos sao? Estamos citando os que nos ofendem e voce ta passando pano com esse discurso de isentao. Vaj aprender a ler e interpretarpra nao bostejar aqui.

4 Curtidas

Ai meu Deus :roll_eyes: agora se faz de sonso.

Vem ca, se você está só citando os latinos que só ofendem você, NÃO SIGNIFICA QUE nem todos são assim?

E agora, segue a linha de raciocínio!! Que incrível, isso significa que discutir este tópico é irrelevante, porque o que determina a pessoa ser um lixo, é se ela é Tóxica. UAUUU :exploding_head: mas então, qual a moral das pessoas que xingam latinos de boludos? Puts esses daí também são tóxicos né? nem tem moral pra falar merda então. :face_with_hand_over_mouth:

[edit] Parece que eu não fui bem clara com o que eu quero dizer, me acalmei com você ser humano e vou ignorar teu linguajar, e vou tentar explicar melhor:

-Não estou passando pano em latino tóxico. Se forem estúpidos conosco, temos o direito de ser estúpidos com eles. Ou ignorar dependendo da preferência de cada um.
-O momento que passamos a xingar alguém pela nacionalidade, faz como se generalizassemos, e não xingariamos pela má índole da pessoa.

Só pensa um pouco, se você tivesse um amigo latino contigo, e um que não é passa a xingar você de macaco. Você vai xingar esse cara de boludo? Com o amigo do teu lado?

Tem diferença xingar alguém de boludo para hijo de p. Boludo ficou conhecido porque abrange todos os nossos vizinhos, entende? Esse xingamento com certeza é xenófobo porque reconhecemos como todo argentino/peruano/chileno e por ai vai.

[edit] Sei lá, tipo… Você teria coragem de usar termo boludo na frente desses caras? Se tornar mal exemplo do que somos?

Eles foram compreensivos demais, o nível de conversa é totalmente diferente com o que temos de boa parte em nosso fórum.

3 Curtidas

Precisa relembrar dos modos como você tratou o assunto com esse estrangeiro, moço?

Bem infantil da sua parte falar uma coisa dessas… “quem começou com os problemas foram vocês”. Agora vai lá checar se houve algum latino que mandou uma dessas para mim, e veja quem tem mais consciência no que digita nos fóruns.

Ganhe um pouco de maturidade para resolver sem agressivar com os outros. :upside_down_face:

5 Curtidas

Tinha que fechar todos servidores de uma vez, ta um lixo de jogar, server lagado, caindo e não existe mais comunicação no jogo, o ultimo que sair apaga a luz…

4 Curtidas

Sim cara, argentinos chatos demais

1 Curtida

Acho que o que mais me irrita e’ ZERO comunicacao da Blizzard.

1 Curtida

Blizzard cagando pra esses assuntos. Já cheguei a tomar ban de 1 semana por que se juntaram 5 e me reportaram por que eu fui reclamar que não iam pro ponto chamei eles de estúpidos, ai em troca recebi macaco, preto, favelado… por ai vai.
Seria legal fazer uma petição pra Blizzard pra pelo menos eles nos ouvirem e abrirem o dialogo? Essa omissão só esta fazendo aumentar o numero de desistentes do jogo. Todo dia se eu falo português no chat, seja oque for que eu falar e eles não entederem, eu recebo um Brazuca… macaco… manco… preto…favelado. Assim fica difícil continuar, estou no jogo desde o Beta aberto. Deveriam realmente deixar o jogo free , primeiramente. Segundo fazer uma loja do Overwatch. Terceiro reabrir o servidor dos “manitos”.

1 Curtida

Vai ter “gente” aqui dizendo que você mereceu. Adivinha o viés político - ideológico de quem vai dizer isso?

Não da mais mano, acabei de cair com um time full boludo 2 ficaram trolando e o resto fica se xingando pqp estressante de mais, só queria me divertir.

Não é SÓ pela comunicação (que os BR tentam falar inglês também, e todo mundo se entende se escrever sem 20 xingamentos no meio), nem SÓ pelo racismo instantâneo TODO JOGO (sempre que tem um hispanohablante, a primeira coisa que leio é “callate macaco”).
Isso eu desligo o chat e reporto, e reza a lenda que funciona (recebo mensagens de obrigado por reportar).
O pior é que eles estão dispostos a jogar o jogo fora, ser banidos e tudo o mais, só porque “não gostam de BR”. Ninguém se diverte, ninguém melhora, e pra piorar ninguém tem vontade de jogar mais uma partida depois disso.
Me dá uma opção “só account BR no meu time” que eu aceito 40 minutos na fila e um time ruim, sem problemas.

3 Curtidas

eu não aguento mais jogar com boludo

pior que os caras são chatos d+, além de insuportavelmente racistas.