Não aguento mais jogar com Argentino

Eles odeiam nos, e convenhamos que eu tbm já estou puto com maioria deles, não faz sentido dividirmos o servidor, pelo fato de rixa histórica, e pela comunicação, é bem difícil a comunicação, maioria dos arg e brs, não tentam falar o inglês básico.

Esse servidor precisa ser separado de novo, ou vai ter mt gente desistindo do jogo.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

28 Curtidas

Os servidores são separados. Pra parar de cair lá é só bloquear os ips no firewall.

2 Curtidas

A blizzard desactivou os servidores ARG e COL, o de SP agora é um servidor misto, e eu to mt puto.

7 Curtidas

Fonte? Esses dias cai no SAA1

O numero crescente de Arg afundando meus jogos … está é a fonte

6 Curtidas

OIha no site da Liga das Garotas

1 Curtida

Na boa, prefiro mil vezes jogar com latino do que com Brazuka. Prefiro cair nos servers deles lá!

Comunicado pela própria Blizzard, agora só existe um servidor da América latina, que fica em SP. Foi desativado dia 16, ontem.

1 Curtida

Você tem um link disso?? Eu queria saber pq desativaram os outros servidores SA

Foi agora pouco. O dia que eu cai no saa1 foi antes de 16 de agosto,

Poucos players

Até agora eu não estou incomodado com eles, mas teve um que me falou que a melhor combinação é Sigma e Zarya, entretanto, não adianta ter melhor comp se os integrantes do time são ruins com esses heróis.

2 Curtidas

O problema é que nesse meta é dificil ganhar sem sigma ou orisa. Winston e rein tão num lugar mt ruim agr.

2 Curtidas

Winston só ficou ruim depois do nerf global das armaduras, agora que n existe mais goats, deveriam reverter os nerfs que fizeram nos personagens de goats como a Zarya, Lúcio, Zenyatta, D.va e o nerf da armadura

É bem ruim mesmo, você entra no jogo e começam a digitar “macaco, monkey e blá-blá-blá”…
Eu já havia parado de jogar de madrugada porque acredito que pela baixa quantidade de players a Blizzard jogava você na fila dos argentinos/chilenos e, pelo andar da carruagem vou ter que para de jogar de vez. Nos últimos dois dias jogando ninguém entra no voice e quando falam no chat é para ofender.

7 Curtidas

Tá um saco, to cansando de ser chamado de macaco, tá insuportável jogar com eles, eles passam a partida toda reclamando e sendo toxico, não dá.

12 Curtidas

É meio desconfortável toda vez que falam dos nossos “vizinhos” e eu só ter coisas ruins a dizer pois nunca presenciei nada de bom vindo deles.

Fiquei preocupado com o futuro do SA depois dessa mudança.

É triste que na maioria das vezes se você comenta algo no chat ou tenta falar com eles, eles te respondem com xingamentos racistas, é tenso lidar com isso diariamente.

10 Curtidas

Essa semana aprendi a bloquear servidores no Overwatch (SAA/SAC) e acontece isso, lamentavel.

A Blizzard nao precisa ter servidores extras. Simplesmente da a opcao de selecionar a lingua preferida e tenta fazer o matchmaking levando isso em consideracao. Se nao der, nao deu. Joga todo mundo junto. Mas se tem player que fala portugues suficiente pra dar uma partida, poe todo mundo junto oras.

Do jeito que esta hoje nao da. Tem a questao da richa historica, do racismo, etc. Ja cancei de pedir alguma coisa educadamente no chat (quando estao no chat) e comecam a trollar se jogando de ponte/etc quando percebem que sou Brasileiro. E’ um saco.

Imagino o sofrimento do povo na Europa com aquela quantidade de linguas la… mas nao diminui o nosso aqui.

7 Curtidas

Independente do jogo… overwatch lol dota cs… caiu com argentino, vc escuta 3 coisas negro macaco e favelado… eu acho q da pra contar nos dedos as vezes q isso nao aconteceu qdo eles cairam cmg e posso adiantar q nao passa dos dedos somados de uma palma da mao…

7 Curtidas

não faz sentido juntar os servidores ! como eu vou me comunicar com o cara, combar as ults se eu não entendo nada do que ele diz ?
duas linguas, duas culturas, simplesmente n da, sou obrigado a falar ingles no servidor br ( isso se o boludo entender ingles)

7 Curtidas

Infelizmente está insuportável. Não fosse só o problema de serem línguas diferentes (a blizzard será que não entende que a comunicação fica inviável dessa forma?), eles estão extremamente tóxicos e racistas. Muito provavelmente também não querem estar com a gente, e partem pra agressividade e racismo muito rápido. Eu com certeza vou abandonar o OW depois dessa união dos servers, ficou inviável o jogo mesmo, já não entro mais em voice chat e já não pego partidas de qualidade.

8 Curtidas