Não aguento mais jogar com Argentino

Parei para pensar na sua resposta, achei a conclusão dela tão ruim que fiquei na dúvida por um tempo de como te responder porque não sei se você está colaborando comigo ou chegou a esta conclusão mesmo.

Com a conclusão "eles também ficam pilhados com ‘‘boludo’’(equivalente de idiota em português), com uma premisa dita por você mesmo, que só aparenta defender meu ponto.

Retrucar que uma pessoa está sendo racista e xenófoba com o adjetivo “idiota” não é ofensa, é constatação.

Vou supor que você esta se auto enganando em achar que ambas as trocas de ofensa tem o mesmo peso, porque a outra possibilidade é muito pior.

Inventar que o conflito não existe não fará o problema desaparecer, se você não presenciou as mesma experiências(não sei seu MMR) então perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto.

E não é porque esta cheio de jogador folgado e idiota migrando para o servidor brasileiro que de repente vou tratar todos os estrangeiros da mesma maneira.

4 Curtidas

É óbvio que você vai ter mais “desprazeres com brasileiros”, a junção dos servidores não tem nem uma semana. Dê tempo suficiente que você muda de opinião, te garanto

3 Curtidas

h ttps://prnt.sc/ouuwhv
h ttp://prntscr.com/ouuycf
h ttps://prnt.sc/ouuz4d
(Tirem o espaço)

COF, COF


Sinceramente não entendo o pq dessa xenofobia, sendo que nós BRs somos tão tóxicos quantos os argentinos e chilenos.

Toxicidade no OW? Pra mim não é nenhuma surpresa.

3 Curtidas

Também tive diversas experiências ruins com jogadores que “falam espanhol”, digo isso porque não posso afirmar que todos eram argentinos. Em praticamente toda a partida tem um reclamando com alguém da equipe, xingando e sendo extremamente tóxico. Todas as partidas estão com alguém tóxico, raramente tenho problemas de tiltar ou responder pessoas tóxicas, mas fica complicado manter o controle quando uma pessoa vem falar que vc ta jogando mal, diz que vc é troll, te xinga e ainda te chama de macaco, alem de fazer diversos comentários xenofóbicos.

4 Curtidas

Sem querer estenter esse assunto desagradável, mas já o fazendo:

As pessoas reclamando de estarem sofrendo racismo / xenofobia, sendo que, a abertura do próprio tópico já demonstra uma clara xenofobia.

xenofobia

1. desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país; xenofobismo.

Só para encerrar minha parte: Reclamarmos de toxicidade, racismo, troll, agressão, preconceito, etc. é ok, agora, estender isso generalizando a uma nação - não, isso não é legal, e nos torna tão xenofóbicos/preconceituosos quanto.

4 Curtidas

Né, do que adianta querer respeitos dos argentinos sendo que nos brasileiros chama eles de boludo?

3 Curtidas

Manito pode? Se não vou levar ban

2 Curtidas

Pode sim, créditos ao Josh pq eu n sabia o que significava kkk

1 Curtida

Segundo o tio Google, manito significa ‘‘camarada’’ ou ‘‘compadre’’, então aparentemente podemos usar isso :slight_smile:

1 Curtida

A turminha do contra se agarrou no primeiro assunto do tópico que foi o preconceito, xenofobismo, antipatia ou seja lá qual a palavrinha que queiram colocar.

Acredito que o grande ponto é a falta de comunicação que isso gera, as brigas ou os seres tóxicos BR que vocês situam não faz com que as pessoas deixem de entrar no voice, a maioria das brigas BR partem de alguma ação de alguém ou a falta dela, no caso da maioria dos argentinos/chilenos é no momento em que eles identifica que você é brasileiro. Eu não digo isso só pelo Overwatch, joguei 7 anos de CSGO e é o mesma situação.

Como dito por alguém acima não podemos julgar uma nação inteira, concordo. Fiz amigos argentinos e chilenos tanto no CSGO quando no Overwatch, mas a parcela que você consegue se comunicar tranquilamente e que querem se comunicar com você é extremamente baixa.

Portanto eu preferia que as filas fossem separadas, porque como sabemos Overwatch é um jogo de comunicação constante.

7 Curtidas

1° conceito de xenofobia e atitudes xenófobas não cabem em um paragráfo, você não precisa ser condecendente com que esta argumento contra seu ponto.

2°" ,

Não demosntra, reclamar de tratamento xenófobo não tem nada haver com praticar xenofobia.

Marie, quando você reclama de machismo(e deve reclamar mesmo), você faz oque? generaliza.
Reclamar de racismo te faz racista?, lógico que a pergunta é retórica.
Pare de defender atitudes de ***** dos outros.

2 Curtidas

Concordo, porém, da uma lida nos comentários, a forma como são ditas as coisas, como alguns se dirigem a eles demonstra xenofobia também.

A questão é: O foco deveria ser a toxicidade (ela existem em qualquer lugar) e não “argentinos são mais tóxicos que brasileiros” - sério, da uma rápida pesquisada aqui no fórum sobre tópicos criados por jogadores reclamando de: preconceito, racismo, machismo, homofobia, agressão, ameaça, tóxicidade etc etc. antes mesmo da junção.

Não estou defendendo atitudes erradas, só quis expor minha opinião de experiência in game: Culturalmente, vi que somos tóxicos, só que, por algum motivo (alguns disseram sobre rixa… Mano, que rixa??? Se for algo relacionado a futebol, nossa… MIIIII POUUUPEM!) pegaram esse povo como bode-expiatório.

Whatever, não curto prolongar desentendimento com ninguém por aqui, já expus o que penso.

Thats all. :v:

6 Curtidas

situaçao do jogo ta bem ruim ta bem dificil de jogar solo !
hj recebi 4 avisos de obrigado
triste
juntar foi erro
deixa o jogo free logo

1 Curtida

Se deixar o jogo free for subir a qtd de player e reabrir o server latino eu apoio uHUAHDUHUASHUDHUASd

4 Curtidas

a coisa que percebi Roque estão quitado muito mais que o “normal”. Tive varias pedidas que aconteceu isso.

Infelizmente estou preferindo nem entrar no chat/voice mais. Já tive muitas experiencias ruins depois que identificaram que eu era Brasileiro. Melhor ter um jogo +/- sem comunicação nenhuma do que os xingamentos, throws, etc. Vamos ver até quando o vício em OW aguenta.

5 Curtidas

eu ja to pra dopra o jogo de tao ruim que ta

não entendo como a blizzard simplesmente está ignorando esse assunto. Realmente esse tópico não é simplesmente sobre racismo e xenofobia, mas sim como a decisao de juntar países de línguas diferentes simplesmente impossibilita o competitivo, tanto para nós quanto para eles. Absolutamente todos os últimos jogos que eu entrei a grande maioria eram jogadores de língua espanhola. Já não entro no voice chaT, já não construo estratégias com ninguém. Está um total desastre. Estou dropando o jogo. A experiência do comp está pessíma.

3 Curtidas

Eles se acham os melhores jogadores do mundo, gritam o tempo todo no chat de voz e são tóxicos de mais, agora olha a histórinha engraçada

Semana passada eu e mais 4 amigos fechamos um grupo e fomos para o competitivo, caimos com a desgraça de um unico argentino, que estava de cura e afundou todo o time na primeira partida, eu fluente de castelhano, falei para ele parar de raclamar, pq era irritante de mais… ai o cara falou que não sabiamos jogar… ok, combinei com meus amigos vamos seguir as regras dele, e montamos a comp como ele queria, bom não saimos nem da porta do spawn de tão grande que o pau foi. Então eu falei agora vamos mostrar como se joga, falei para cada um pegar um personagem especifico e ainda falei “se ta afim de ganhar e ajudar o time, pega uma Moira, vlw”, o cara pegou moira e o time seguiu minhas ordens, vencemos em 7 min, quando a partida terminou ele saiu sem nem dar tempo de falar tchau vai com Deus kkkkkkkkkk

4 Curtidas

argentino é igual americano, acha q é superior e melhor q os outros, so q diferente dos outros a Argentina é uma bosta, eles vivem falando q somos negros favelados, mas a argentina é simplesmente lotada de favelas XD
Jogo game a 20 anos desde qdo surgiu a net discada e recentemente com essa mistureba no SA, de tds os games, e agora do overwatch tb; toda vez q cai argentino no time alem d perder pq cara eh ignorante vc tem q mutar pra nao escutar “Niegro Macacao e Favelado” no voice da partida… as vezes muto o escrito tb pq cara tem q ser irritante em td qto eh canto!!!

Ja cai com argentino no time mais de 500x nos games , cs dota ow etc e TODAS repito TODAS as vezes fui ofendido com esse racismo nojento deles e perdi as partidas, houve partidas que tomei teamkill e kick só por ser BR, no cs por ex, msmo me comunicando em ingles com eles.

o pior de tudo e q tem br passando a mão na cabeca deles, falando q nós somos toxicos tb… mas eh claro! br n eh exemplo de educação em lugar nem 1, tanto q os povos conhecido como mais toxicos e trolls do mundo são os br e os russos…
Agora em termos de racismo meu amigo!!! ARG da de 10 a ZERO em qualquer um

Fui, bjo pros cara q passa a mão na cabeca deles. BS ae nos games com os hermano te xingando XD

5 Curtidas