Meus cosmeticos do Overwatch 1 nao estao no 2

Ouvi falar que os cosmeticos como skins da minha conta do Overwatch 1 iria para o Overwatch 2, sou um jogador de Xbox e minhas contas da Xbox e da Battle net ja estavas conectadas a um bom tempo, mas mesmo assim nao recebi as skins, o que eu faço ?

237 Curtidas

Acho que tomamos no c*

16 Curtidas

jogo no playstation e a mesma coisa aconteceu comigo, inclusive minha conta esta como se fosse nova

46 Curtidas

A minha conta ta a mesma coisa como c nunca tivesse jogado

14 Curtidas

Ieu jogava overwatch 1 lá em 2017/2018/2019, eu tinha muitas skins é isso, tudo desapareceu no overwatch 2 e eu continuo tendo os troféus de tudo que fiz no overwatch 1, mas tô tendo que jogar o tutorial e n tenho minhas skins :frowning:

20 Curtidas

Ieu jogava overwatch 1 lá em 2017/2018/2019, eu tinha muitas skins é isso, tudo desapareceu no overwatch 2 e eu continuo tendo os troféus de tudo que fiz no overwatch 1, mas tô tendo que jogar o tutorial e n tenho minhas skins :frowning:

8 Curtidas

Também estou com o mesmo problema e as moedas que eu comprei não caíram na conta

6 Curtidas

Sumiram as minhas skin e armas douradas tbm, estou bolado com isso

6 Curtidas

Irmão, perdemo… Acho q tinha q ter vinculado a battlenet antes :confused: sla

2 Curtidas

Mesma situação, anos de overwatch perdidos jogo desde 2016, decepcionante.

Mas também, me parece que a blizzard limitou bastante a informação, pois quem não entrava no jogo a um tempo não tinha acesso ao aviso de fusão de contas.

5 Curtidas

Olá à todos!

Este é um problema que estamos ciente e já estamos tentando resolver. Estamos listando todos os bugs aqui: Overwatch 2 Known Issues - October 25, 2022 - Bug Report - Overwatch Forums então recomendaria seguir o tópico para ter informações mais detalhadas e atualizadas :slight_smile:

23 Curtidas

Boa noite, minha conta no Playstation esta vinculada ao overwatch. Faz algum tempo que não jogo, ent fiquei sabendo do 2 e fui baixar, quando entrei não tinha nenhuma skin. Eu predi tudo ou é bug ?

10 Curtidas

Olha eu joguei um bom tempo o overwatch 1 tenho mais 200 horas de jogo roupas para diversos personagem inclusive de eventos as arma dourada e jogue apenas no ps4 hoje quando baixei o overwatch 2 jogar coloquei os meus dados tudo certo e as minhas coisas não passaram para o overwatch 2 tentei pagar e baixar de novo o jogo e nada mudou conferi para ver se os meus dados ainda estavam no vídeo game e sim estavam me desconectei da battle.net e me conectei e ate agora nada dediquei um bom tempo ao overwatch e não tenho o menor interesse de perder tudo que adiquiri
Isso pode vir a desanimar muitas pessoas

11 Curtidas

A minha conta foi mesclada do PC com a da Xbox Live, mas só aparece os itens da conta do PC. Eu joguei mais de 400 horas no Xbox e os meus itens sumiram, espero que realmente seja o bug citado acima.

9 Curtidas

tambem estou sem minhas skins, mto triste :frowning:

6 Curtidas

Pois é, joguei muito no Ps4 e tenho diversas skins… ou tinha né :unamused:

Espero que tenha uma forma de resolver isso, porque eu não vou jogar sem tudo o que eu já ganhei nesse jogo…

5 Curtidas

Quero saber onde foram parar os meus cosmeticos? Tive que farmar muito pra pegar minhas skins e agora eu não tenho acesso a mais nenhuma, to me sentindo enganado com isso

5 Curtidas

lasqueime, perdi tudo ate as armas douras da orisa e do bastion que eu tinha…#lutoitens

2 Curtidas

Cara a mesma coisa aconteceu comigo , eu quero uma resposta da blizzard urgente pq eu quero tudo que eu ja conquistei no ow 1 !! 1 ano da minha vida pra blizzard pisar em cima

5 Curtidas

Vc ativou as duas etapas na battlenet?

1 Curtida