Meus cosmeticos do Overwatch 1 nao estao no 2

Meu serio assim se for algo sobre vincular a conta antes, de verdade isso é uma falta de respeito com todos os jogadores, pois nao foi REALMENTE avisado, eu jogo OW desde o lancamento e tenho praticamente 2000 horas nesse jogo, minha conta a battle.net ja tava vinculada a tempos, porem eu nao logava a mais de 1 ano no jogo no minimo, ai voce baixa o OW2 no dia do lancamento, o jogo abre e fala que sua conta e nova!?

Serio Blizzard ta de palhacada, se isso nao for um Bug e voces realmente falarem que igual a mim e todos os outros jogadores que dedicaram seu tempo a esse jogo perderam TUDO, simplesmente pq nao fizeram um login de novo de uma conta que ja tava vinculada, voces realmente vao mostrar que nao estao ligando pros jogadores.

17 Curtidas

Eu também perdi tudo, todas as minhas skins e progresso sumiram e a zorra do fusão de contas ta como “completo”

2 Curtidas

Sério, isso é ridículo, eu fiz exatamente como foi instruído para conectar as contas do xbox e battlenet, tudo em pro do cross-progresso. Anos, horas, e dinheiro atoa?

3 Curtidas

Gente eu perdi tudooo 5 anos jogado no lixo alguem me ajude​:sob::sob::sob::sob: eu clico em fusoes de conta e nao aparece nada

11 Curtidas

pra mim está a mesma coisa @ferminista eu clico em fusao de contas e n aparece anda, jogo overwatch desde que lançou pelo xbox one, tenho mta coisa msm.

2 Curtidas

Jogo no PS4 a muito tempo e minhas skin sumiram também… Quero elas de volta…

3 Curtidas

Eu não fiz a transferência do um para o dois, mas eu acho isso uma moagem do caralho de a gente não receber o que é nosso, eu espero muito que eles resolvam isso logo, anos de jogo jogado fora😭

2 Curtidas

Aconteceu comigo também, ruim que não foram só os cosméticos mais todas as configurações.

2 Curtidas

Mesma coisa aqui, gostaria de uma posição da Blizzard sobre isso. Mais de 1000h investidas pra não ter meus itens

3 Curtidas

Estou na mesma situação. Mais de 200 horas no Overwatch 1 no ps4, fui logar PELA MESMA CONTA no 2 e SUMIU TUDO.

2 Curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, vinculei minha conta do xbox que tinha 2400 horas jogadas, com a do pc, como foi instruído. Porem não tem nada lá, só vieram as skins que tinha na conta do PC, já. O que eu tinha no Xbox, não veio nada.

4 Curtidas

Cara eu acho q minha situaçao é pior ainda, pra mim aparece q a fusão foi concluída e eu tô sem nada ainda, tô achando q não tem mais jeito

3 Curtidas

Jogava overwatch no xbox á mais de 4 anos, em mídia física, conversei com o suporte da microsoft e eles me passaram que não haveria problema algum em questão disso e que todas as minhas coisas eram salvas na nuvem tanto na mídia física quanto na digital, porém quando abri o jogo pela primeira vez, além de não ter nenhum cosmético ainda não havia caído as moedas que comprei, abri o jogo uma segunda vez hoje, as moedas caíram mas só as skins da edição game of the year voltaram, o resto das skins continuam desaparecidas. Não estou muito afim de perder o meu progresso de anos, com skins de evento e etc.

2 Curtidas

Eu jogava no PS4 em 2019, conta já estava vinculada ao battle.net e com SMS, abri o jogo agora no lançamento do 2, mas tudo zerou, como se fosse uma conta nova, os dados estão salvos no PS4 e na PSN, hoje eu jogo na versão de PS5, fiz o tutorial novamente na versão de PS4 onde consta os troféus e hora no jogo no Playstation, na conta está zerado, o tutorial feito passou para versão de PS5 mas o resto continua zerado sem skins e dados da conta, como se fosse um jogador novo

1 Curtida

No meu Xbox nem aparecia a opção de fusão também, abri no PC e apareceu que a fusão ainda não foi concluída e que esta na fila.

Jogo overwatch desde o BETA no Xbox, anos farmando skins de todos personagens, armas douradas, tudo! Aí agora com a conta do PC vinculada, ele só reconhece skins e progresso/horas de jogo do PC, nada do Xbox tá aqui. E pelo visto o mesmo acontece no Playstation
ou seja: dane-se jogadores do console…

4 Curtidas

Tenho…tinha mais de 4.000h e quase todos os cosmeticos do jogo e agora minha conta esta zerada, sendo que já tinha feito a vinculação com a PSN a um tempão e nem de plataforma eu mudei. Obrigado Blizzard ;-;

2 Curtidas

Minha conta esta como nova perdi todas minhas skins eu tinha quase tudo no jogo pra falar a vdd e agora nao tenho nada nem os personagens.

2 Curtidas

aconteceu a mesma coisa comigo, a diferença é que os meus dados tão apenas da conta que eu tenho no PC, aceitei a opção de fazer a fusão das contas e não fundiu até agora…

o meu está assim desde ontem,estou sem os meus cosméticos moedas e histórico no perfil de carreira por favor arrumem logo

2 Curtidas