Latência alta em todas as partidas e para todos os players!

Jogo no servidor SA porém nas últimas semanas todas as partidas estão ficando com 160 de latência sendo antes sempre ficava 22, sei que não é minha internet pois em outros jogos se mantém em 22, jogo sempre em time fechado no ow2 inclusive todos meu amigos que entram na mesma partida reclamam que ficam com 160 ou até 195 de ping, sendo impossível jogar pois os personagens ficam teleportando.

11 Curtidas

Ta uma merda jogar no SA esses dias! A BLizzard podia separar 1% do dinheiro que fatura nesses passes de batalha pra arrumar esses servidores bixo! Da muita raiva voce querer jogar de boa e cair numa partida com ping 190!

3 Curtidas

Antes e Depois do update mesma coisa, já cai de 3 partidas, nem consegui jogar hoje, ping acima de 180.

2 Curtidas

Agora o jogo ta simplesmente injogável de vez, 200 de ping no campo de treinamento cara. Devem ter tropeçado nos fios do server brazuca

4 Curtidas

todoooooooss os jogos…

4 Curtidas

Ou a provedora deve ter visto as dividas da internet que nao pagaram e falaram “Ops, cortei aqui sem querer o acesso a internet”.

Não é problema de provedor ou roteamento da rede dos jogadores.

É claramente um problema na forma onde o cliente do jogo escolhe o servidor. Está caindo servidores errados o tempo todo.

5 Curtidas

Ninguem fala nada, e não resolve… Estão cagando para os players SA. Season 7 agora piorou, todos as partidas sem exeção 150+ de ms.

3 Curtidas

200 conto em skin não ta rendendo aparentemente UHAHUSUHAUHS a vivo tá mais cara

1 Curtida

Passei o dia inteiro trabalhando pra chegar cansado em casa, querendo jogar e não consigo.
Frustrante demais!

4 Curtidas

também to pegando 200 ping ta pra todo mundo ? até desinstalei e reinstalei o jogo achei que era só pra mim, mas nao resolveu

2 Curtidas

Small indie developer…

2 Curtidas

se pronuncie blizzard… tenha vergonha na cara

7 Curtidas

O descaso da Blizzard é criminoso e cruel. Esse problema nos últimos dias vem crescendo e hoje está ainda pior. 100% das partidas com ping 180+, não importa o provedor ou o estado do Brasil.

3 Curtidas

Vc n ta jogando no server SA, vc ta sendo mandado pro servidor US.

Aperta CTRL+SHIFT+N, e vai ativar o netgraph, em cima vai ter ORD1 (servidor US), onde deveria ser SAE1 (South America East vulgo brasil)

1 Curtida

Ainda por cima colocaram essa nova punição de ban nas partidas. Como se a gente fosse obrigado a ficar jogando em lobby com +200ms.
Empresa sem caráter, não dão nem satisfação do problema.

4 Curtidas

POIS ÉE!!! Fizeram de sacanagem isso, nossa como eu to COM ÓDIO EXTREMO da nevasca. PIor que agora nem em jogo personalizado não da mais escolher servidor BR diz que não está mais disponível. https://i.imgur.com/8aoOKaz.png

Cara pra curar ta sendo um horror, fica com um delay gigante pra começar a contabilizar a cura nossa. MAno em pleno 2023 e essa empresa indie só pensa em lucro mas não investe em servidor, simplesmente ridículo.

3 Curtidas

Está realmente acontecendo isso, com os 10 players na partida! Com os alidos e os inimigos. Não é problema de rota dos nossos provedores de internet e nem das configurações de nossos computadores! O que consegui analisar que é algo “aleatório” é como se tivesse 10 salas de partida e 4 delas estão com lag e ping altíssimo, algumas vezes caímos numa das 6 sem lag e algumas nas salas lagadas.

Está insuportável jogar nessa situação, e já fazem mais de 2 meses que estamos nessa situação!

3 Curtidas

Temos que abrir chamados no fórum americano, talvez esse descaso esteja vindo apenas aqui do Brasil e lá fora não estejam tendo noção do que está acontecendo …
Vou abrir um chamado lá

3 Curtidas

aew olhaew

1 Curtida