Jogador toxico desmotiva jogadores novos a continuar no jogo

Um jogador do meu time de nível muito mais alto humilhou outro no chat para todos da partida dizendo que ele era horrível de tracer e que deveria parar de jogar overwatch ir jogar paladins e aceitar que era um fracassado, não apenas ele como outro player que estava no mesmo grupo também continuou com as provocações, um deles até mesmo disse que tinha de aceitar ser xingado e ficar de boa, eu denunciei e espero que medidas sejam tomadas

12 Curtidas

Eu sinto muito por você e pelos jogadores que passaram por isso. E concordo que isso desmotiva sim os mais novos.

Infelizmente sempre tem aquele que se sente superior - e olha que estamos falando de lv, nem de rank é. Como se ele tivesse comprado o jogo já sendo high lv, aiai, cada uma.

Mas espero que vocês não desistam de jogar - há também muita gente legal.

Gente maldosa e que tem necessidade de humilhar sempre vai ter, você fez sua parte reportando.

10 Curtidas

quem joga de tank e suporte sofre mais, são personagens que dependem muito do resto do time.

6 Curtidas

Com certeza desmotiva, uma atitude totalmente incorreta e condenável.
Se vc tem mais experiencia que o proximo, tem um conhecimento maior de terminado personagem e vê que o colega de time esta fazendo coisas errada a sua função para ajudar o time é…
Instruir, orientar, ensinar o player o que ele deve fazer, como ele deve fazer, como ele pode melhorar.
Muito complicado este tipo de situação, e eu como suporte volta e meia me deparo com algum ‘’ super ultra pro player do ps4’’ que tem ranking 2,800 xingando que nem louco pq não foi curado eheheh ja me da vontade de desligar o game e ir jogar outra coisa, imagina um coitado de caiu de paraquedas no game que tem 2 anos de vida …

7 Curtidas

Ah, mas aí temos um grande problema. A maioria dos jogadores de OW simplesmente não aceita que alguém os diga o que fazer, como fazer e quando fazer. Você pode ter a melhor das boas vontades em querer passar conhecimento, mas no geral o pessoal prefere aprender pela tentativa e erro ou através de vídeos de streamers.

2 Curtidas

Vejo que ninguém aqui parou pra ver o lado do rapaz que xingou o level baixo, talvez não foi a primeira ou segunda vez que caiu um level baixo na partida dele naquele dia, eu sei como é passar por isso, você entrar numa competitiva, e ter um level baixo de DPS que não está fazendo absolutamente NADA.

Eu não acho certo o que ele fez, insultar alguém assim, mas da pra entender o lado dele.

Ah, já ia me esquecendo, pra essas pessoas que se solidarizaram com os leveis baixos no Overwatch, podem pegar eles e colocarem nos seus times, vamos ver se iram ter os mesmos comportamentos.

2 Curtidas

O ser humano que estava xingando perdeu a moral quando humilhou. Uma coisa é dar rage, gritar " $#%# CURAAA DESGRAÇA**", porque isso vem puramente de frustração de queues horríveis, mas fica totalmente no fundo do poço quando é aquele trashtalk pesado que você não conta para quem desconhece.
Aquele trashtalk que manda um desinstala seu macaco, deficiente mental, pedaço de ***** que sua mãe teve vergonha em defecar, você deveria se matar câncer nojento, e por aí vai a criatividade dos moleques.

Eu realmente gosto de jogar com leveis baixos, o problema é eles serem pareados com leveis altos xD. Definitivamente tenho mais paciência com level baixo.

4 Curtidas

No topico não citou sobre ser competitivo, e todo mundo aqui sabe que em qp também tem gente tão babaca quanto em ranked.
Realmente é chatinho quando você vê em ranked um lvl baixo, mas todos que eu venho pegando não são tão ruins com os personagens que estão usando e eles tem a humildade de trocar quando o time pede

1 Curtida

Mas aí é que tá, existe uma diferença entre eu sugerir algo e tentar passar minha visão de jogo para as outras pessoas do time e demandar que um jogador jogue do modo que eu quero com os picks que eu acho melhor, que é que que geralmente vejo pessoas fazendo nas partidas, isso quando se dão ao trabalho de digitar algo a mais que um xingamento, e no final das contas, porque as pessoas deveriam ouvir alguém que se intitula o detentor do conhecimento quando essa mesma pessoa foi pareada com você, ou seja, os dois tem um mmr parecido o que denota que as mecânicas e visão de jogo dos dois também são semelhantes?

Pra mim quem começa a querer gerar flame na partida geralmente é porque está frustrado com o andamento das partidas que vem tendo, e invés de relamente correr atraz para melhorar as próprias mecânicas e visão de jogo, prefere botar a culpa em qualquer outra pessoa que encontra pela frente ao invés de admitir que a maior culpa pode ser dele mesmo, afinal o único elemento em comum em todas as partidas que ele vem jogando é a presença dele.

Como parece ser obviamente o caso do jogador citado pelo op do tópico, se ele é level alto significa que ele já tem um bom tempo de jogo e se ainda está caindo com leveis baixos isso significa que o mmr dele não está bom o suficiente, se for pra mim ‘‘olhar pelo lado do cara’’ como foi sugerido no post do @ClaytonBR, eu diria que humilhar outro jogador em partidas não se justifica de forma alguma e não vai resolver o problema dele, se ele realmente estivesse interessado em melhorar, ele deveria ir procurar por guias ou partidas de jogadores que dominam o jogo pra ver o que ele pode estar fazendo errado, ou então procurar melhorar as mecânicas dos heróis com que ele joga, do contrário deveria se conformar com o próprio desempenho, relaxar mais e evoluir aos poucos.

Toxidade nunca resolveu nada, só agrava o problema e serve pra você mesmo ficar estressado, e estresse diminui o desempenho. Se todo mundo parasse de apontar erro em todo mundo do time e parasse pra ver o que você mesmo está fazendo de errado eu garanto que o ambiente ranqueado iria ser bem mais sério, afinal é como eu disse, o único elemento em comum em todas as partidas é você mesmo, todo o resto é variável.

5 Curtidas

Não entendi o porque de ter feito esse textão em resposta ao que postei, sendo que não deixei dúvidas sobre o que eu estava falando.

Só usei a sua postagem de gancho para compilar vários tópicos que foram postos no tópico na minha resposta.

1 Curtida

Da forma que escreveu me faz parecer o vilão da situação.
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Você é o curinga, o bobo, o joker

-q

Não foi a intenção, só achei que você tinha um ponto pertinente que eu poderia usar de gancho pros meus.

1 Curtida

Os 2 são trashtalk, não existe insultinho e insultão, ambos são insultos e deveriam ser tradados da mesma forma. E não acho que o cara que xingou disse coisas desse tipo, porque o autor do tópico não disse se os palavrões ou se ouve palavrões foram tão pesados assim, disse apenas que;

Ao meu ver, essa é só mais uma história de level baixo indo de DPS.

Não vou tentar te impedir se retirar eles de meus times e colocar no seu xD
é frustante você ser level 700/800/1000 e cair com leveis tão baixos…

No tópico não citou várias coisas fundamentais; se foi realmente isso que aconteceu, se o level baixo estava fazendo sua função, qual modo era, se o level baixo estava trollando propositalmente. Pra mim, essa história não passa nada além de um level baixo indo de DPS e consequentemente estragando a partida.

Os leveis baixos que eu pego nem sabem que da pra trocar de herói durante a partida… chega até ser um pouco engraçado olhar eles na killcam kkkk, mas é um pouco frustante quando isso acontece, acontece, acontece, acontece e acontece várias partidas seguidas, não vejo porque uma pessoa ser level 700/800/900/1000 cair com a galera iniciante, o que eles vão aprender? absolutamente NADA, eles vão tomar um stomp brabo porque estão jogando com 1 a -

Não sei se a indireta foi para mim, mas caso tenha sido, acredito que ninguém está livre ter cair com lv baixo, eu mesma já cansei de cair com dps em rank lv 25. É difícill? É. Nem sempre da certo? Nem sempre da certo. Mas não é por isso que vou sair xingando a pessoa.

Ninguém aqui sabe ao certo como que se desenrolou a história de verdade, mas acho que o que resolveria (ou evitaria) esses tipos de situação é saber falar. As pessoas NÃO sabem falar, NÃO sabem argumentar e NEM aconselhar. Gente, o cara viu que o outro era low lv, assim como todos nós fomos um dia, qual a dificuldade de saber conversar e falar: Olha, acho que você deveria fazer X Y Z ao invés disso.

Se o outro jogador ia ou não aceitar de bom grado, aí já é problema dele.

As pessoas são desnecessariamente agressivas - me incluo nessa quando estou em party. :frowning:

5 Curtidas

Você é a favor dos GG’s, você sempre será um vilão para mim. :cry:

Não vejo qualquer problema em um GG. Lembro que gg é diferente de gg izi, que não vejo como ato anti desportivo, mas como zoeira mesmo, porém como essa geração é sensível com tudo… eu respeito o pedido de não uso do mesmo.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Espero que tenha levado meu comentário na brincadeira.

2 Curtidas

Certamente!! Fique tranquila.
:kissing_heart:

1 Curtida