Jogador toxico desmotiva jogadores novos a continuar no jogo

Infelizmente tem muito babaca no jogo. Concordo que tem que denunciar esses tipos tóxicos, mas não se deixe intimidar por isso.
Eu sou realmente péssimo com a maioria dos personagens dps, especialmente a Tracer. Quando alguém vem encher minha paciência, só dou risada e mando um beijo. Rsrs os caras ficam mais puts ainda.
Aí quando jogo de tank ou heal que é a minha praia… nego vem puxar o saco. É só ignorar.
Esse tipo de comportamento é normal em player mal amado. Jogue que o char que vc quiser e ignore. Partidas QP são pra aprender a jogar e brincar.
Se quiser seriedade é só ir pra ranked com amigos.

3 Curtidas

Pessoal,

Não se esqueçam que o jogo ainda oferece a opção de mutar o áudio dos aliados ou ocultar o chat do mesmo. Quando estou jogando, e vejo que alguém do time faz uso indevido de qualquer meio de comunicação, automaticamente eu “fecho” os canais para a pessoa.

Evitem o desgaste, seja em Quick Match ou Competitivo. Ficar inalando essa toxicidade só vai comprometer seu desempenho no jogo.

2 Curtidas

jogador toxico e manipulador é pior , é toxico com alguém e fica se fazendo de bonzinho pra não levar report por ser toxico , marca um e fica culpando a pessoa pela derrota .

vou exemplificar o que eu falei , vamos dizer que sua equipe falta um supp ou tank , normal pq todos querem usar dps , e você pega uma ana , e um carinha do time pede ’ tu pode ir de mercy ’ , tu cede e vai de mercy , duas vezes tu esta ajudando sua equipe , pegando uma função especifica que era requerida , e concordando em mudar a escolha de seu personagem para outro , seu time perde o primeiro ponto e adivinha , la vem o jogador toxico manipulativo , ele vai escolher alguém e vai ficar culpando aquele jogador , e vamos dizer que ele escolheu a mercy para culpar “mercy horrivel , gg mercy , não sabe se defender , morreu facil” , a pessoa que tentou de tudo para agradar a composição e ter uma boa partida esta sendo ofendida sem um argumento logico , só toxidade , e com o resto do time ele só elogia a partir do momento que escolheu quem culpar , ta cheio de gente assim no jogo , e é um problema pois eles pensam que estão corretos , uma coisa é tu dar uma opinião como sugestão sem invadir a área de respeito , mas o que geralmente ocorre é a pessoa atacar um jogador de alguma forma e insistir nisto , personagens off meta tem q escutar muito isto , ’ gg torb/sombra’ isto é ser toxico tbm , aprenda a perder calado , se tu não gosta da pessoa da evitar nela , tem esta ferramenta caso tu não saiba , mesmo que a pessoa jogue mal , isto NÃO É MOTIVO DE REPORT , a pessoa ta jogando como ela sabe jogar .

7 Curtidas

Eu acredito que a culpa seja da blizzard por permitir lvl 25 em competitivo ou por colocar lvls muito altos com lvls muito baixo, não importa o que digam um lvl alto tem muito mais noção e procura um jogo mais avançado, ja um lvl baixo busca aprender com seus erros e isso não acontece em uma partida high level onde errar é o mesmo que entregar a partida. Acredito que dependemos da blizzard nessa questão.

1 Curtida

Geralmente (pelo menos cmg) low level não pega dps em comp. E mesmo se pegar, isso não é motivo para dar flame em alguém, um pouco de educação é sempre bem-vindo.

3 Curtidas

Reclamar de alguém especifico já dá merda, porque tem pelo menos 50% de chance da pessoa tiltar. Agora dizer que o cara é um fracasso e o caramba, aí já era, throw the game. Acha que seu DPS tá fazendo merda? Indique o caminho educadamente, conversando e sem querer diminuir a pessoa.

5 Curtidas

Eu vim aqui compartilhar com vocês que eu estou muito desmotivado com a blizzard que não tiram os tóxicos trolls os que querem e estão conseguindo tirar a alegria de quem quer jogar a sério o match making não está muito bom queremos que o pessoal da OW tomem providencias urgentes por que é um otimo jogo o melhor que já joguei até hoje e não quero parar por conta dos trolls cancer e toxicos

1 Curtida

Não sabia QUe GG nesse jogo era considerado algo ofensivo. No lol Significa Good Game (bom jogo). uma atitude esportiva de agradecimento

1 Curtida

Não sei se você teve acesso a um tópico que houve uma discussão sobre isso, mas nem sempre o “GG” é usado no sentido original, é usado também sendo uma atitude negativa para menosprezar o adversário - igualmente quando o próprio aliado manda “GG” quando o time está perdendo.

E é desse “GG” que muitos reclamam e são contra.

1 Curtida

GG = Good game, GJ= Good Job, WP = Well played.

Esses são os mais conhecidos, e eles não são ofensas. GG = Bom jogo, Gj = Bom trabalho, WP = Jogado bem. E por diante, é algo que eu uso bastante no chat. GG WP. Mesmo perdendo ou ganhando.

Como eu disse anteriormente, depende da intenção do jogador, nem todos mandam “GG” em um sentido positivo.
Ou você acha que quando alguém do seu time manda: GG supp/GG dps é para manter um ar positivo no jogo?

4 Curtidas

Olha, muitas das vezes sim. Sou main Ana, jogo bem. Do um suporte ótimo pra equipe, e eles falam: GG ANA, GOD ANA e por diante. Mas em alguns casos o GG é usado no sentido de sarcasmo, mas depende muito da pessoa.

2 Curtidas

No console usam “obrigado” como sarcasmo, na maioria das vezes é isso. Também usam “entendido” para criticar alguém. lol

1 Curtida

Você ( referente as pessoas que estão começando a jogar agora) e está no level 25 já quer jogar ranqueada, isso da um desbalanceamento terrível no time com aqueles que já jogam um bom tempo, não sabe jogar muito bem com um personagem e insiste com ele porque quer e gosta dele isso só leva os demais pra baixo. Pegue um personagem fácil de jogar na ranqueada e treine com o mais difícil no jogo rápido, eu fiz assim.

e vai continuar tomando report por falar gg.
Quem vence não deve falar nada e quem perde muito menos.
Fala gg pra menosprezar ou pra alimentar seu próprio ego.

3 Curtidas

Eu sempre falo ggwp, quando eu perco ou quando ou ganho, e brigo com os babacas que falam IZI, o IZI eu acho um desrespeito.
Tem partidas que são ganhadas rápidas, sim, temm, mas respeita o outro time que perdeu, que não perderam pq queriam, muitas vezes só estavam fora de sincronia.
Já estão chateados que perderam e ai chega o bomzao que não fez nada na partida para ganha e fala IZI. Igual aos indivíduos que falam “já passou da minha hora de dormir. Não contem para minha mãe” ou “Estou me esforçando para ser uma pessoa melhor, eu juro!”. Sério, não sejam esse tipo de gente. É irritante

1 Curtida

O gg já não é mais utilizado como na época do Star Craft.
Hoje se tornou um descaso com o time adversário.

O jogador que perdeu não quer ler nada de quem venceu. Ele só quer ir pra próxima partida.
A pessoa já está frustrada com a derrota e ainda lê um gg (bom jogo), pra ele não foi bom, perder não é divertido.
Se for falar gg, fale só para o seu time.

Eu reporto gg izi, izi, gg, wp

Então continuo dizendo quem vence não deve falar nada e quem perde muito menos.
Aceite sua vitória ou derrota e vá para a próxima partida.

2 Curtidas