Heróis bloqueados após atualização hoje

O jogo estava funcionando normalmente até a recente atualização hoje mais cedo, e agora os meus heróis estão todos bloqueados.

Joguei 1540h do 1, então sei que os heróis não deviam estar bloqueados pra mim. Também tenho o pacote do observatório, então a Kiriko também não devia estar bloqueada! :frowning_face:

43 Curtidas

o meu está com mesmo problema, só com alguns heróis desbloqueado.

6 Curtidas

O meu deu o mesmo problema, depois de eu comprar uma skin e reiniciar o jogo. Além da skin não ter sido comprada e o creditos ter ido embora

5 Curtidas

Mesmo problema aqui, não consigo nem ver os desafios de herois. Nem faz progresso no passe de batalha

1 Curtida

Mesma coisa cmg, joguei mais cedo e agr quando voltei vários heróis estão bloqueados

1 Curtida

Aparentemente, o sistema deles nao consegue compreender que nos jogamos esse jogo a 6 anos.

2 Curtidas

estou com o mesmo problema, alguem saber como resolver? Maioria dos meus heróis estao bloqueados e venho do ow1 também

Mesma coisa comigo, fui jogar hoje por volta das 3 da tarde e todos os personagens estávam lá. Eu fui jogar hoje de noite e eles estão bloqueados

antes estava tudo normal, mas com a atualização bloqueou tudo…

O mesmo está acontecendo comigo. Muitos herois bloqueados. Modo Observatório bloqueado… Mesmo tendo comprado o OW1…
Alguém tem uma luz para ajudar?

Igual. Todo os bonecos que eu jogo tão bloqueados

Estou com o mesmo problema, depois da att de hoje meus heróis estão bloqueados e nem aparece os desafios para desbloqueá-los.

4 Curtidas

Pra mim tbm n aparece os desafios de heróis, mesmo tendo o overwatch 1

Eu tambem to sem todos os bonecos mesmo tendo o jogo desde a pré venda do ow 1, eu tenho a skin noire mas n tenhos os bonecos, essa blizzard ta de sacanagem

Exatamente a mesma coisa aqui, ate hoje a tarde eu tinha todos os herois e estava tudo normal e depois da att meus herois foram bloqueados sendo que eu tinha o overwatch 1 e jogo esse jogo a uns 4 anos pelo menos, blizzard da um help por favor.

1 Curtida

Mesma situação, joguei a semana inteira com os meus personagens e agora depois da atualização, todos bloqueados

Estou com o mesmo problema ,n sei oque fazer

Mais um com o problema, bom assim, provavelmente logo devem resolver.

o meu tb ficou assim depois da atualização de hoje

O meu estava Tudo OK. Tudo mesmo. até que fui lavar o popô pra ficar xeroso, e quando fui abrir o Jogo tinha uma atualização. Agora meus campeões estão Bloqueados! OBS : tenho o Pacote do Observatório, tenho todos os campeões. e agora???

3 Curtidas