Heróis bloqueados após atualização hoje

Aqui estou com o mesmo problema, muito decepcionante. Depois de anos jogando não ter os personagens é bem chato isso.

tava jogando a semana toda com todos os herois desbloqueados, mas depois da atualização eles bloquearam, nem faz sentido bloquear depois da atualização

Mesma coisa aqui, mais da metade do personagens bloqueados.

Lá se vão as minhas últimas energias pra comprar o passe de batalha…

aqui tbm, gastei dinheiro pra comprar todos, e msm assim. PERDI TUDO

2 Curtidas

também tive o mesmo problema. Estava em partida com amigos, minha conexão caiu, e quando voltei estavam quase todos bloqueados. Tanto no xbox quanto no PC

1 Curtida

Tô com esse problema tbm, depois que for a fusão de contas os heróis sumiram e tão com cadeados , teve alguma resposta ?

1 Curtida

Aqui também e nada de solução…

1 Curtida

Na sexta feira eles arrumaram de madrugada, e voltou no sábado.

1 Curtida

Acabou de acontecer comigo! Os meus estavam desbloqueados, ai atualizou e agora bloqueou tudo. E ate ontem estava normal, sempre isso! Arrumam uma coisa e estragam outra.

1 Curtida

o meu esta acontecendo a mesma coisa, Todos os meus herois, que antes estava desbloqueado, estão bloqueados.

3 Curtidas

E olhe só, acabou de acontecer isso com mais um… fui jogar o game um pouco (pra tentar liberar o competitivo) e, quando entrei na partida vi que os meus personagens, mais especificamente a D.Va (que era o herói que eu ia jogar) estavam bloqueados (Detalhe: eu ainda estou com os cosméticos que eu tinha no ow1 e os que eu recebi no ow2 por jogar o ow1, que são a Sombra Arlequina e o Doomfist General).

3 Curtidas

A minha D.va tambem esta bloqueada! Bloquearam um monte, quase todos!

1 Curtida

Meus heróis também estão bloqueados, só da para jogar com alguns e foi do nada ontem estava jogando normalmente com todos já hoje a maioria está bloqueado.

2 Curtidas

além de não migrarem todos os meus itens, agora quando entrei, ficou bloqueado um monte de personagens!

1 Curtida

Meus bonecos também foram bloqueados, apesar de ter o OW1. Também não recebi a Kiriko no começo da temporada, como meus amigos que já tinham o jogo.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, queria jogar de ashe e agora ela tá bloqueada e não tem um A de resposta da blizzard

1 Curtida

mesmo problema por aqui, apenas alguns poucos personagens estão liberados, isso não era pra ocorrer, já que eu jogava desde 2020 pelo overwatch 1, as skins continuam intactas (até onde vi)

1 Curtida

Sem os heróis aqui também pra jogar pois a maioria está bloquado, estava tudo liberado até ontem antes desta manutenção.

1 Curtida

Tinha voltado ao normal depois do último update da Blizzard, mas agora voltou novamente sem, complicado isso! Fica esse vai e volta do heróis.

3 Curtidas

Cmg de tarde eu estava jogando com todos os heróis desbloqueados, agora de noite estou sem poder jogar com o doomfist, Sigma, Hammond, Ashe, Echo, Mei, sombra, tobjorn, baptiste e briggite

2 Curtidas