Formação de equipe - PS4

Fala galera, gostaria de buscar integrantes para a formação de um time ativo. Atualmente , não sou nem nível alto, muito menos um exímio jogador. Mas a real intenção é buscar a minha evolução e a de todo o time até que possamos estar competindo em alto nível.

7 Curtidas

Blz vei, eu n uso o microfone mas me comunico bem com o time do msm jeito.

Add ai: Gukachu ( se n der certo é "Gukaxu)

To rank gold, era pra tá na platina mas a net e a comunidade tóxica n ajudam nd. Sou do lev3l 85 por enquanto

Voltei a jogar no ps4 e procuro pessoas pra jogar junto, por enquanto to fazendo rank sozinho.

@juniorufs qual seu usuário na psn? O meu é bmalacrida

Se quiser me adicionar meu nick é vsbp2004, tava no low prata á uns 8 dias atrás, mas consegui pegar ouro ontem, e meu nível é 77 atualmente

Eu tbm procuro pessoas para formar um time. Meu nick na PSN é: l_thegodfather.

Eu sou ouro, quase platina, mas ta dificil achar um time que jogue pra ser platina…
Jogo com outro amigo que é Main D. Va, eu jogo de Suporte/Defesa.

MrTyygo

add la.

oi eu sou main d.va e main mercy add e creativerse007 tenho microfone não liga pela voz de kid

meu nivel e 330 resumindo três estrelas e 30 de nivel, tenho gold gun da d.va

Tbm quero sou mais hanzo tenho Gold gun e sou main mercy e sombra add lá ivo_gabriel643

Tenho Mic tbm sou nível 221

Opa! Adiciona na psn: Jorranes
Sou rank prata, faltou bem pouco pra pegar ouro, mas solando é complicado.

E aí, cara. Também não sou lá muito bom, também a procura de um time wkskkk adiciona aí:“Yui Mano”

cara eu tambem to procurando pessoal para jogar competitivo mais ta osso pq to sem elo mais nao sou ruim kk.quem se interessar add ai bay633and

Nunca fui platina , ouro, diamante nem nada disso, sou nivel 104, sou prata e jogo principalmente de atacante e defensor, meus personagens em ordem são: Reaper, Hanzo, Junkrat, Roadhog e Brigitte

Bora jogar, adicione minha Id.

mano vou jogar amnha as nove horas vou te add sim

add eu psn: sorocabano-usa moro nos estados unidos mais gosto de jogar nos servisores brasileiros

me adicionem tbm, to procurando time pra jogar de noite, digocapanema.

Tenho que te dar os parabéns, falou pouco mas falou bonito, sucesso pra você na ranked

1 Curtida