Formação de equipe - PS4

A qualquer um que ler isso caso precise de ajudar ou dicas podem me dar um toc se quiserem ajudar em comp se possivel entro porem apenas para os que jogam n carregarei ngm sou 3200 mas tenho uma conta mais baixa PSN:Shinigame5225N2 se nao podermos jogar comp pelo menos poderei fazer um personalizado para lhe ajudar e tbm dar umas dicas que poucos sabem que realmente podem mudar o rumo do jogo.

Oi, estou procurando um grupo pra jogar no Ps4, tanto para se divertir quanto para jogar competitivo, sou lvl 700 e tenho certa experiencia de game, atualmente estou oscilando entre ouro e platina no competitivo, caso queira me adicionar esse é meu ID: Cookie_Love723

apenas envie um convite para mim eu posso lhe ajudar em algumas coisas quase sempre consigo jogar

Gostaria de participar
IDD PSN: Imtischer
( sou low platina/ouro)

Me add lá, tb procuro pessoas pra jogar
MayraEduarda

1 Curtida

Procuro jogar com amigos ,no momento to sem caixa de som no monitor mais devo comprar um novo, jogo mais casual sou tank dva

Add minato_1703

Jogo de Healler (Cura) e estou procurando uma equipe que saiba jogar em grupo, tenha o foco em atacar e defender objetivo e avançar com a carga, que não seja babaca, criança ou birrenta. Procuro Tanks que tenham consciência que precisarão trocar o personagem se o time necessitar (isso vale pra DPS também, pois não tem coisa pior que Widow que não acerta 1 tiro e fica nervosinha porque o time ta perdendo) e que saibam usar uma ult.

Jogo de Mercy, Moira, Ana e Brigitte. Arranho um pouco de Lucio e Zeny. Minha cura sempre é ouro (Minimo 10k de cura, Max 25k de cura por partida). Quando to de Moira, costumo equilibrar perfeitamente cura+ataque e sempre tenho medalha em eliminação também.

ID: victorkyumin
Plataforma PS4

Preferencia por ouro players que queiram subir de rank e tenham microfone.

Fala, pessoal!

Procuro pessoas pra formar time no PS4. Minha ID é Beduskii. Normalmente jogo mais no casual, mas curto jogar competitivo tbm.
Tenho headset decente.
Abçs!

bora jogar ? sou main cura se quiser a gente pode marca de jogar pra upar as nossas contas sla

Alguem ai se interessa em platinar o jogo meu nick darkpage sou prata 4 estrela level 50

Mim adicionem meu nick e micael_ss07

Falou bonito meu amigo , me chama lá :
italochristi

Eai blz? Tô procurando um grupo pra jogar, atualmente estou plat em tank e cura quase dima e ouro em dano. Meu nome na Psn é ArthurElleres_

Add lá BololokoFC !!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Quem quiser add id PSN: Kelvinods

Battlenet: Zer0#24239

Opa, tenho H7 para comunicação, jogo em qualquer hole, mas tenho preferência para a hole suporte. Sou main Mercy e Main Zarya. Caso queria me adicionar minha psn é Larussin. E minha battlenet id é infinity#15456

Opa amigo, estou procurando pessoas para jogar, ainda sou novo no jogo, mas eu me empenho a aprender. Quem tiver paciência para ajudar um novato me chama ai!

thaimarkes#1964 - minha tag

Opa, to em bronze em sup, tank e dps ( to tentando subir mas o ranking no overwatch é mt bugado) se quiser chamar qqr hr meu nick é PedroReina3840, meu discord é PR-404#9065

Boa tarde! Tenho um grupo no discord, onde jogamos tanto livre, quanto competitivo, estamos recrutando gente pra jogar, podendo ser jogadores novos ou antigos, são todos bem vindos!
Interessados, só chamar discord: BeahScarlet#9633