"Failed to connect to server" e tomei penalidade

Eu fiquei 7 minutos esperando para jogar uma partida na ranked, e quando achou partida o jogo não entrou, ficou na tela inicial e aparecia o botão “Rejoin Match”. Mesmo quando eu clicava para voltar a partida, nada acontecia.

Depois de alguns segundos, apareceu a mensagem de erro da Blizzard “Failed to connect to server.”, voltou para a tela normal com o botão “Play” (para procurar partida) e eu fui penalizado. Fiquei 10 minutos sem poder jogar e perdi os pontos da ranked.

Já testei minha internet, meu PC e tudo mais que podia, está tudo ok, foi claramente um erro da Blizzard e eu fui penalizado por isso. É um absurdo!

1 Curtida

n adianta reclamar, ja ja vem alguem e fala q eh sua conexao e tal, acontece cmg tb as vezes, e mta gente tb, ja tirei ss e postei e tive a resposta q era minha conexao… sendo q jogo uns 20 game online e nunca acontece nos outros games… e outra, qdo acontece esse problema, a net ta 100% sempre to alt tab pra verificar, google yt abrindo steam online etc etc …

mas como sempre a culpa eh sua e nada mudara…

JohnLeCarre, tente fazer o teste com o WinMTR e veja se não está com nenhum problema na sua rota.


CashforNAnO, a maioria das vezes é comentado isso pois quase sempre é algo ligado a rota ou problema de conexão.
Se você quiser entender como funciona tente dar uma lida no tópico Problemas de Conexão: Informações, dicas, soluções e como recorrer que eu fiz, mais especificamente no link Identificando e entendendo problemas com rotas dos tópicos.

ontem eu fui jogar caos total, e tavam me colocando no serve na

ta toda hora desconectando…as vezes ta no meio da partida e os personagens conegelam do nada e o jogo desconecta.

Tb acabou de acontecer comigo.

Poderiam, por gentileza, postar um WinMTR para que possamos ver onde está o problema de conexão?