Erro de conexão Overwatch 2, erro LC-208

Galera, jogo o Overwatch 2 pelo console xbox. Ontem consegui jogar normalmente, mas agora pela manhã não consigo me conectar ao servidor do jogo mais, fica dando erro LC-208. Ontem teve uma manutenção e pensei que iriam corrigir esses problemas de uma vez por todas, eu conseguia ficar na fila antes pelo menos. Ontem a noite eu tava conectando normalmente, mas agora tá dando esse problema, alguém mais com este problema ou é apenas eu?

25 Curtidas

Passa o seu id do xbox pra mim porfavor pq ai a gente se fala por la

2 Curtidas

aqui também aconteceu, já estou desde ontem sem conseguir logar

5 Curtidas

Eu tambem meu amigo, to pelo Ps5 e nao consigo logar no game, ontem joguei umas partidas normalmente, mas hj , morreu!! ERRO LC 208!

6 Curtidas

The Ice Wise essa é meu gamertag

2 Curtidas

Eu também estou com esse problema alguém sabe como resolver? Pra mim está dês de ontem de tarde.

3 Curtidas

Ainda não tem solução meu amigo

1 Curtida

Gabriel me add no Xbox e zervoll pra gente fica tristes junto

Começou a rolar após a atualização da madrugada, tanto XBOX/PS tão com erro LC-208 e no PC não encontra o servidor. Tô passando pelo mesmo em todas as plataformas, isso havia sido corrigido na quinta, e voltou ontem. Torcer que a Blizz faça alguma coisa, pq minha conta mesmo teve todos os heróis bloqueados e todos os meus status trocados pouco antes da manutenção (mesmo sendo jogador com 1000+ horas no OW1 o jogo simplesmente bloqueou como se fosse uma conta nova).

6 Curtidas

O mesmo aqui, desde a atualização não entra mais.

3 Curtidas

tenho quase 1600hs no ow1, no ow2 ta mostrando 547 apenas. Hj ja nao logo mais, servidor morto c este erro. a empresa de internet ja veio aqui, mexeu em tudo, mas nao eh aqui!

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema do LC-208, desde de manhã e até agora nada, a Blizzard nem se posicionou.

4 Curtidas

Mesmo aqui. Ontem tava normal, hj de manhã fui jogar nao loga, so da esse erro 208 ai. O pior é a blizzard que fica muda, nao da nenhum posicionamento, ngm fala nada

4 Curtidas

Apareceu esse erro no ps4 para mim e no PC ele fica no looping de conectar e desconectar automaticamente no jogo. Nem logar ele loga. Já desvinculei as contas e vinculei outra vez e não adiantou.
Só consegui jogar no dia do lançamento.

Eu tenho duas amigas que jogam comigo sempre. Até ontem, antes da manutenção, estávamos jogando normalmente. Já hoje, elas estão tentando jogar desde de manhã e sem sucesso, apresentando o mesmo erro, LC-208. Uma dessas amigas consegue conectar a conta do marido dela e jogar normalmente, porém, quando tenta usar a dela mesma não, na mesma conexão e no mesmo console e PC. E ainda sim, a Blizzard insiste em dizer que é um problema com a internet delas onde claramente temos PROVA DE QUE NÃO É, caso seja necessário. O mesmo acontecia comigo e minha esposa, eu conseguia conectar normalmente mesmo com fila, mas ela não. Já tem esse tipo de problema com Blizzard a ANOS e ainda sim insistem em culpar a conexão. Pra que vocês cobram R$92,00 POR UMA ÚNICA SKIN se vão continuar deixando seus jogadores desamparados? Pra onde está indo esse dinheiro, que não está sendo investido no jogo? É bem decepcionante termos comprado o jogo a anos atras, passado horas jogando, pra no fim não conseguirmos jogar. Minhas duas amigas compraram ainda o pacote antecipadamente do jogo, mas ainda sim, não tiveram as coisas em sua conta e agora nem conseguem jogar. Blizzard, quando você vai de fato fazer alguma coisa pra ajudar os jogadores?

9 Curtidas

Blizzard precisa tomar uma providência enquanto a isso gente, comprei o passo e não consigo jogar o game. Tá muito complicado isso, não é possível que eles não vão resolver esse problema. Isso é inaceitável! E olha quem nem reclamei das minhas skins que simplesmente sumiram da minha conta.

1 Curtida

Aqui igual no PS5… Nada de solução?

2 Curtidas

Ninguem conseguiu resolver ainda.

1 Curtida

Estou muitooo triste. Meu unico dia de folga eu nao consigo jogar. Eu pedi pra minha amiga baixar, o dela pegou normalmente. Ai eu fiquei sem. Minha conta é pc/xbox. Até ontem a tarde estava funcionando, hoje da erro de servidor (LC-208), e no PC ele da erro de servidor ai pede pra colocar o login tudo de novo! To o dia todo tentando… meus amigos tudo jogando e eu aqui parada. Testei minha conta em outra Internet e tambem nao vai, mas outras conta funcionam normal.

2 Curtidas

Aqui pra mim no Xbox também parou desde hoje de manhã.
e ontem a noite do nada bloqueou meus heróis como se minha conta fosse nova (sendo que tenho minha conta desde o lançamento do OW 1)

3 Curtidas