Erro de conexão Overwatch 2, erro LC-208

Aqui nem no pc e nem no xbox funciona. :confused:

Mesma coisa aqui no meu switch bizarro demais.

1 Curtida

Estou passando pelo mesmo, porém tenho duas contas no PS5, em uma delas está funcionando e na outra não está. A conta que eu tenho mais coisas está dando esse erro.

3 Curtidas

Eu tambem, tenho outra conta secundaria que ta pegando, mas a principal nao pega.

Mesma coisa aqui gente, joguei ontem durante a noite tudo normal e agora fui abrir só da esse erro de conexão LC-208! Jogo na plataforma PS4

2 Curtidas

Ctz que eles devem estar priorizando o servidor pra contas novas.
Eu que jogo desde o OW1 não consigo entrar desde ontem, criei 2 battlenet novas pra amigos começarem a jogar e entrou de primeira na mesma hr. Palhaçada

3 Curtidas

Verdadeee! Minha amiga fez a conta hoje e funcionou de primeira, eu desde ontem nao pega e nem no pc pega, esta com erro LC 208.

Tô com o mesmo problema, mesmo erro: LC-208.
Ontem eu estava jogando normal, hoje hora nenhuma deu pra jogar!
Arrume isso aí!

2 Curtidas

Eu tambem! Todo mundo jogando e a gente aqui sem poder jogar!

4 Curtidas

Muito ruim ter que criar outra conta pra jogar. Sinceramente eu não sei mais o que fazer a não esperar por uma boa fé dos desenvolvedores em arrumar isso. Uma vergonha ainda não terem arrumado está bosta

2 Curtidas

Verdade!! Logo no sabado que as pessoas podem jogar e eles fazem isso. E meu jogo ontem ate meia noite estava pegando normalmente. Ai caiu e nao voltou nunca mais, e eu raramente consigo folgas no trabalho, hoje era minha folga e eu fiquei igual idiota tentando o dia todo fazendo funcionar, tive que baixar o jogo ate no pc pra testar e nem no pc funciona, xbox tambem nao. Estou super desanimada com esse jogo.

2 Curtidas

Estou na mesma situação que a sua. Consigo jogar praticamente só no fim de semana, estava super animado com o game. Sem contar que eu não to reclamando sendo que eu perdi VARIAS Skins, perdi muitas e ainda não reclamei disso. Mas ficar impedido de jogar sendo que muitas pessoas já estão jogando, é de magoar muito

2 Curtidas

Até agora nada.
Se a empresa n tem capacidade de dar infraestrutura no jogo então não lance .

2 Curtidas

Uma vergonha está situação, também não vonsigo jogar erro LC-208

2 Curtidas

Galera, to achando que a gente vai ficar sem jogar esse final de semana…

5 Curtidas

Não vão resolver esse fim de semana, infelizmente

2 Curtidas

Eles tinham chance de só… deixar como estava. A galera estava logando, jogando, estava indo bem! MAS NÃO, justo no final de semana…

2 Curtidas

Soltaram algo sobre isso?

1 Curtida

Mesma coisa aqui.
Estava jogando normal até ontem antes da manutenção dos servidores.

Hoje da erro LC 208

1 Curtida

Não que eu saiba. Mas procurei sobre esse erro naquela aba de suporte técnico, eles colocam um passo a passo mas não resolve o problema. Fora isso não comunicaram nada sobre o que tá acontecendo com algumas pessoas.

1 Curtida