Erro de conexão (lc-208)

Desde a atualização de ontem a noite (07/10), eu não consigo mais entrar no jogo pelo xbox, avisaram que teria uma manutenção, meu jogo não fechou ou desligou, continuei jogando normalmente, mas após desligar e tentar jogar mais a noite, ele simplesmente não abre mais e da a seguinte msg ERRO DE CONEXÃO desconectado do servidor do jogo. (LC-208) e simplesmente não entra, já fiz todos os procedimentos de bug, tais quais reiniciar do xbox até o roteador e limpar todos os caches e continua na mesma, mandei um ticket agr pouco pois não vi o alerta de instabilidade na tela de carregamento e não vi ngm reclamando nas redes sociais igual antes, além dos meus amigos todos estarem jogando de boa, então entrei em contato para ter respostas e aqui no fórum já encontrei outras pessoas com esse erro. Para ajudar quem tbm estiver, curtam essa postagem aqui para sabermos o número de pessoas que vieram aqui com esse erro e assim que algum de nós tiver resposta de como arrumar, manda msg aqui para gente se organizar melhor e poder jogar o mais rápido possível, só queria uma gameplay no final de semana e aproveitar o tempo livre T-T

38 Curtidas

Vamos resolver isso logo Blizzard, é trabalho de vocês garantir a melhor experiência nos jogos. Resolvem isso logo, só queria jogar um pouco no fim de semana e pelo visto não vamos conseguir. Não é possível que vocês não consigam resolver isso poxa. VAMOS RESOLVER ISSO LOGO!

Eu tenho uma suspeita, durante a atualização de ontem eu não fui desconectado e sequer de fato apareceu essa atualização para mim, só sei pelo alerta que fica na tela de carregamento e pq meu namorado teve que sair e atualizar o dele pelo PC, será que por um acaso a gente pelo xbox ficou sem essa atualização e por isso n consegue entrar? Como nosso jogo n está atualizado meio que n teríamos acesso ao server?

1 Curtida

Mas o estranho que uns amigos meu conseguem jogar de boa, entraram no servidor ontem na hora dessa atualização e estão jogando agora sem problemas.

Acabei de descobrir uma coisa, é problema na conta, no mesmo vídeo game pedi pro meu irmão logar e entrei de boa e sem fila, só para algumas pessoas mesmo que estão com acesso impedido.

2 Curtidas

Muito estranho, como a gente faz pra resolver isso??

2 Curtidas

É um problema na conta. Desconectei a conta da Live Xbox da Battle.net, depois criei uma nova conta no Battle.net e adicionei fundi com a conta Live Xbox. Funcionou, porém inicia TUDO novamente e perde-se as skins e progresso do jogo, bem como vários heróis. Refiz o procedimento com a minha conta original (desde 2017) e não funcionou novamente. Até agora sem qualquer retorno da Blizzard e sem poder jogar.

estou com o mesmo problema, e ainda por cima acabei de comprar o passe de batalha. nao conecta de jeito nenhum ao servidor. o jeito é esperar

To na mesma situa~cao desde manhazinha viu…dia todo sem poder entrar. Ja enviei varios post ate agr, nada de respostas!!

Mesmo problema aqui. Estava jogando normal ate ontem, depois da manutenção que fez o jogo quebrar em vez de arrumar. Pra piorar, nao tem nenhum feedback deles, mudos, nao falam nada, ficamos totalmente a deriva

Mesma coisa aqui, entra de jeito nenhum, ps4.

2 Curtidas

Também tô com esse problema desde ontem a noite dps da atualização :sob:

Ninguem dos suportes responde nada. Descaso!!! Vergonha credo!

2 Curtidas

Também estou com esse problema :sob:

Cria outra conta meu bom, deu certo aqui. Por enquanto da pra joga até arruma a primária.

1 Curtida

Todo sempre eu joguei no ps4 e agora no ps5. Se eu criar outra conta battlenet eu perco a progressao e tudo que tenho do Ps5?

N faz isso, sua conta seria nova e pra linkar novamente uma conta da battle net tá com uma fila com tanto número que sequer ousei contar, fica como pendente e tem risco ainda de vc bugar igual uns que perderam tudo e agr tem q esperar pelo suporte.

1 Curtida

Ok, nao farei isso nao. Obrigada. Eh que pela conta de meu filho entrou normal, entao deduzi que erro eh na conta battle.net

De fato é problema na conta, algumas estão enfrentando restrições, na do meu irmão tbm foi tranquilo e sem fila, problema agr são com essas contas especifícas mas se vc é iniciante e criou agr, OK criar outra com progressão nova, agr quem já tem é bom esperar mesmo, pq n é garantia de funcionar e ainda tem o risco de dar problema com os itens da conta do 1 pra transferir pro 2, além claro da garantida fila que talvez demore mais que o tempo deles arrumarem pra transferirem. Oq nos resta é entrar em contato nos suportes e esperar :confused:

Imagina que eu vou criar outra conta, a minha ta des do ow 1, cheia de skin e td mais,l. E outra, pq nos temos que arcar com um erro deles? Eles que tem q resolver e nao a gente tem que dar um “jeitinho”, absurdo.

3 Curtidas