Erro de conexão (lc-208)

Estou com esse mesmo problema. Ontem joguei normal, mas depois da atualização não consigo mais logar no jogo.

Pior de tudo é o passe pra quem comprou, desse jeito bugando toda hr vai ficar difícil upar, ainda mais no final de semana que é quando temos tempo mais livre pra poder jogar, tem esses problemas. Na minha cabeça essa transferência de coisas deveria ter sido feito automaticamente e a umas duas semanas antes do lançamento, pra evitar filas e ter uma equipe focada em resolver problemas do server e agr resolveram fazer tudo ao mesmo tempo e tem erros a torta e a direita pra resolverem em um curto espaço de tempo.

1 Curtida

nss é um alivio saber que eu não fui o único passando por isso, joguei ontem a noite e quando fu entrar hj fica aparecendo aquela mensagem de erro, é meio chato pq todos os nossos amigos ficam jogando e só a gnt fica de fora por algo que a gnt n consegue consertar

É um erro recente mesmo, foi essa justa atualização que deu isso, eles sequer tem o código de erro nos assuntos comuns do suporte, espero que já estejam resolvendo.

Alguém sabe quanto tempo demora para eles resolverem o problema??

Vi nos gringos o pau quebrando la no forum deles. Ja disseram que final de semana blizzard nao trabalha. Ae o coro ta comendo nos post da gringa gigante!!! Pedidos de reembolsos, ta feio la!

Sei que to sendo meio pessimista, mas como tem mta gente sem problemas e nos somos os pouco azarados, nos nao devemos ver um soluçao tao rapida não.

Estou com esse problema desde a atualização de ontem, infelizmente até agora nada. Meu amigo me passou o Twitter da Blizzard e ela respondeu um player falando que eles estão tentando resolver o mais rápido possível. Vamos esperar com isso estou com a minha conta secundária jogando.

Empresa de verdade, nao deixa seus consumidores a deriva nao! ALGUMA coisa precisava ser feita! e la na gringa, TA GIGANTE os chingamentos, nao eh somente nós aqui nao!

A blizzard consegue ser mais incompetente que a ubisoft, mas que bom que la na gringa tem mta gente com o mesmo problema, entao talvez isso de alguma esperança. Mas o silêncio ate agora é insurdecedor.

2 Curtidas

Segue o ultimo tweer, a 4hrs atras, da blizzard:

I’m afraid I don’t have any specifics. It was something our teams hoped to have fully resolved and had seem some positive progress, but it seems like a persistent issue that is proving to be more complicated. We hope to have it resolved as quickly as we can. ~V

Ou seja, pra eles ja tava resolvido

2 Curtidas

Eu tava conseguindo jogar até hoje. To tentando logar há meia hora, mas tá dando esse LC-208 aqui no meu PS5…

1 Curtida

Ontem joguei de boas e todo o progresso que eu tinha no pc e no ps ficaram juntos,porém hoje não consigo logar sempre da esse erro lc-208.

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema desde ontem, é muito injusto criar uma conta nova por algo que nao é minha culpa, ja verifiquei tudo que eles indicam pra problema de conexão e não soluciona o problema. Isso merece até uma compensação pelo passe que nao to upando por conta do problema deles.

1 Curtida

Qual conta a conta q eles postaram??

@BlizzardCS o the Américas é o unico qur atualiza, o em portugues nao faz nada.

O suporte me respondeu isso aqui:

Entendo a chateação com este erro. Recebemos vários relatos de desconexões com nossos jogos e o erro LC-208 ao jogar Overwatch. Desde então, corrigimos esses problemas e você deveria poder fazer o login novamente.

Se você ainda estiver tendo esse erro, verifique os passos de resolução de erros aqui: shttps://support.blizzard.com/article/000291353 (é um link, apaguem o S do começo que abre normalmente, é que n pode postar aqui mas como é link de artigo da blizzard acho que n faz mal)

Não consigo testar agr, se conseguirem me avisem por favor.

4 Curtidas

Tô com o mesmo problema… E na minha conta com problema no ps5 e no mesmo console entro na conta da minha namorada e está normal.

3 Curtidas

Aqui no meu PS5 não mudou nada.

Pessoal testei aqui mas n resolveu, lendo o artigo com calma pude perceber que apesar do código do erro ser o mesmo n se trata do mesmo problema e tudo são passo a passo pra bug de rede e n é esse o caso, são as contas especificas que apresentam uma espécie de barramento na hr de logar. Já respondi o suporte e agr sabe lá Deus quando vão responder dnovo.

3 Curtidas