Doomfist está injogável

Depois desse nerf a blizzard sepultou o doomfist de vez.

Eu fui tentar jogar duas partidas com ele e o que era divertido virou um festival de stress o que me fez desinstalar o jogo novamente.
Eu não entendo, o herói já é difícil de masterizar, possui um monte de counter, tem uma mecânica complexa e fizeram isso no herói só porque a comunidade tava reclamando, sério?

Acredito que o doomfist merece um balanço melhor, esse nerf foi muito extremista. Simplesmente tá impossível fazer uma boa jogada com ele, ta impossível matar alguém na ult. Sua ult foi detonada, até grandes jogadores de df com chipsa e etc tem reclamado.

Eu tenho 200 horas de doomfist e posso falar. Ele é um boneco EXTREMAMENTE difícil de se aprender e a recompensa é ótima. Ele já não se locomove como antes, ninguém tem mais medo dele, tá fácil de matar, sua ult virou praticamente ult de locomoção.

Por essas e por outras que parei de jogar. A blizzard não põe um meio termo, ou nerfa até ficar inútil ou buffa até ficar muito forte e isso é um desrespeito com os jogadores que desperdicaram horas e horas com o personagem pra no final ele se transformar em troll pick.

To cansado desse jogo. Só lamento, eu me divertia muito e um dia pensava que nunca iria largar o overwatch. O doomfist me fez continuar no jogo pq era muito divertido mesmo morrendo muito no começo, ai vão e destroem o boneco, parabéns blizzard.

7 Curtidas

O balanceamento é baseado nos “prós players”, como no GM as pessoas tinham uma noção de usar Doomfist, ele acabava sendo muito op pois ele matava com muita facilidade. A cada 4 segundos ele podia dar um hit kill, até jogadores GM reclamaram que ele era muito op. Concordo que o nerf foi muito exagerado

2 Curtidas

Concordo que atualmente ele esta injogavel,porem antes ele era absurdo,pulava em vc e vc n podia fazer nd ele dava HK em quase todos herois dando os stun dele e talz,todo mundo achava bem chato jogar contra ele,oque eu acho que deveria ser feito com ele seria um rework mesmo,porem veja bem,temos uns 6 herois dps que são inuteis atualmente,sou MAIN soldier por exemplo e todos hit scan do jogo fazem mais q ele,só basta aceitar tanto doomfist quanto soldier já eram.

1 Curtida

man eu só queria a abalo sismico com o range normal de volta ; -;

2 Curtidas

3 Curtidas

Antes era impossível de jogar contra ele, agr é impossível de jogar com ele ;p. A blizz ta tentando achar um meio termo. A blizz n toma uma decisão dessa só pq meia duzia reclama. Eles tomam essa decisão de nerf ou buff, quando MUITOS reclamam. E a empresa tenta fazer de um jeito q agrade os dois lados. Eu n sou fã do doomfist, mas eu n pararia de jogar com ele só por causa disso. Mercy levou um nerf q partiu o meu coração, msm assim, eu ainda jogo com ela. A bri foi a mesma coisa. Eu joguei bastante com ela, e antes do nerf, ela era mt op, depois do nerf, ela continua boa pra mim, faço ótimos kills com ela e ajudo bastante o time. E eu tenho certeza que vão me xingar por causa do q eu vou escrever agr, mas a mercy e a bri, estão perfeitas pra mim agr. Digo isso como quem joga mt com elas, e contra elas. Ninguém gosta de qnd o seu heroi preferido é nerfado, eu quase morri com o nerf da mercy. Depois de uns dias, a raiva passou, e voltei a jogar com ela, e hj ela continua sendo a minha preferida. De um voto de confiança pro doom. =)

4 Curtidas

O Doomfist agora simplesmente está passivo e fraco e perdeu aquele negócio de ser temivel e todos quererem manter distância agora ele simplesmente quase não faz kills e é facilmente abatido pelos seguintes fatores

• O Tempo no ar mesmo acertando hs e melee não mata
  • O Alcance do abalo reduzido destruiu 2 mecânicas principais contorna mapas que muitos agora é impossivel ou o indicador aparece e ele cai pra fora um exemplo claro é Lijiang tower

http://overwatch.blizzplanet.com/wp-content/uploads/2016/10/ScreenShot_16-10-25_19-05-21-000-1024x576.jpg

O lado oposto que a Widow está mirando dava pra carrega o soco no máximo usar o abalo e chegar do outro lado era mais rápido doque com speed do Lucio atualmente o indicador aparece e ele cai pra fora do mapa

E tem a questão da cratera do abalo ela foi reduzida demais mesmo com carga de 125 as vezes pega na pessoa e o dano não contabiliza por mm

E tem a ultimate ela não mata e perdeu o dano em área que você podia cair em alguns lugares e o dano contava em baixo

E unica forma de fazer kills consistentes é usando o combo abalo+tiro+gancho+tiro que da insta kill em qualque um, porem se o dano do abalo não contar ou tomar stun RIP Doomfist

Ou então ser Doomfist flank e ficar usando gancho e soco

Não faz sentido um hero totalmente melee focado em cooldown ter um potencial de dano menor que do Mccree, Ashe e Genji que podem dar dano a qualquer distância

A unica forma dele voltar a ser util é

• Ganhar armadura
  • Voltar o alcance do gancho
  • A hitbox antiga do soco voltar
  • Dano dos tiros aumentarem e passarem a ser hitscan
  • hitbox dele diminuir ou ele ganhar um aumento pessoal de velocidade
  • Ou um total rework nas habilidades e ultimate fazendo ele passar a ter 2 modos de jogo ofensivo e defensivo
3 Curtidas

Pior que é assim que as coisas funcionam infelizmente,sou main soldier,e da uma raiva ver que buffam bastante o mc cree,lançam Ashe que faz tudo ele faz melhor,e deixam ele lá largado,vai ocorrer a mesma coisa com o doomfist provavelmente,é mais um que entrou pros picks trolls,unicos dps que vão valer é widow,hanzo,genji,mc cree,Ashe,herois que dão mt dano.

Não faz sentido isso porque diferente do soldier não tem ninguem com mecânicas parecidas ou iguais com a do Doomfist

Como main Moira, nem da mais medo ver um Doom chegar… antes, eu treinava muito contra eles, e quando um pulava em mim gelava o coração… agora não, eu solo ele de Moira, Ana, Lúcio, Brig, Zeny e se bobear até de Mercy eu já meti porrada em Doom!

2 Curtidas

Teve uma vez que eu venci um x1 de Mercy contra o antigo Doomfist e dava até uma felicidade de matar kkk

1 Curtida

Eu fui de Mercy no TcT e solei sozinho o Doomfist, chegou a ser ridículo…

[#NerfPistolaDaMercy]

1 Curtida

Dessa lista só o Lucio e Moira tem vantagem um boop e RIP Doomfist atk, e se for lerdo a Moira vai sugar ele que nem um suco e recupera todo dano que ele deu

Eu sei. Mas quero dizer que com praticamente todos os suportes eu to matando ele…