Deathmatch INJOGÁVEL, NERFS, Comunidade

cara nao é só o stun infelizmente. acho q o kit inteiro dela é meio forte demais. quase todo personagem tem um stun . mccree por exemplo ninguem reclama dele. mcree tem stun e pode dar hitkill praticamente. mas em compensaçao é um personagem MUITO PAPEL morre mt facil

Eu não gosto do mccree, quando ele me stuna não tenho salvação, acredito que o problema dela é sim stun, se ao invés dessa quantidade de nerfs tivessem pedido a retirada do stun, tenho certeza que os problemas acabariam.

aah sim se tira-se o stun ficaria mais balanceado com certeza. mas o stun+o dano+ o tanto q ela segura de dano q deixa roubado

Complicado que ela tomou vários nerfs e nenhum satisfez ngm, acho que ngm sabe o que está fazendo com ela, eu até possa estar errado, mas se no primeiro nerf tivesse retirado apenas o stun ela não teria chegado nessa quantidade de nerfs, que vão inutilizá-la, caso não seja dessa vez será na próxima .

eu gosto muito da brigitte de longe é a minha suporte favorita do jogo. gosto de jogar com ela demais, só que eu realmente concordo q é meio frustrante de se jogar contra… é tipo um boneco imortal q te explode a curta distancia kkkk

só ver o tanto de horas q eu tenho jogado com ela no competitivo e no quickplay. a personagem é a sup mais legal do jogo. só q realmente é meio frustrante de se jogar contra ela até hoje kkk

Eu como ngm sei quem é frustrante de se jogar contra ela, assim como é frustrante jogar contra uma Phara entre outros, problema do elo low é a mira ruim e o baixo desempenho dos hitscan, uma boa widow por exemplo resolveria, mas o que acontece é por exemplo Phara fritando um time e 2 hitscan inúteis, esse competitivo de 10 partidas, perdi 8 dessas derrotas, 6 foram por causa de uma phara, e lembro de ter mencionado uma vez que eu sou um péssimo hitcan, 60h com widow e continuo ruim. Então vemos uma composição banal como Pharamercy arruinando um time no elo baixo e no elo alto ngm tem coragem de fazer isso pq não dá certo. Eu vi varias partidas elo alto, tirando essa “goast”, Brigitte tem um desempenho bem apagado, mas querer condená-la por um exelente trabalho em equipe e coordenação já complica, até pq essa comp goast é praticamente isso.