"conexão perdida com o servidor" na tela de entrada do jogo

Ontem estava jogando normalmente. Contudo, hoje fui logar e não consegui mais. Só recebo a mensagem de conexão perdida com a conexão completamente estável. Ja reinstalei o jogo, reparei as configuracoes, desativei o firewall. Ja tentei iniciar o hearthstone e deu tudo certo. Também estou tendo problemas para acessar paginas da blizzard no browser.
Hoje consegui lojar, mas fico poucos minutos onlines e tenho a conexão perdida. Após isso nao consigo logar novamente.
Estou conseguindo logar normalmente no server asiatico.

1 Curtida

o meu jogo começou a fazer isso também

Tentem dar uma lida no tópico fixo de problemas de conexão e postem o teste do WinMTR.

Queria um suporte menos genérico…

É o que tem pra hoje. :wink:

A propósito, não sou do suporte da Blizzard ou sequer tenho ligação direta com a empresa. Sou apenas um MVP do fórum técnico de Overwatch. Resumidamente sou um jogador igual a você, só que volta e meia tento ajudar o pessoal com problemas no fórum. :+1:

Entendo. agradeço pelo esforço

1 Curtida

Olá absolutist,

A mensagem de conexão perdida está relacionada à rede. Já te enviamos alguns passos, poderia enviar um MSInfo ao email techinfo@blizzard.com? Poderemos verificar o que está acontecendo melhor.

O WinMTR que colocou no outro tópico aparecia estar normal, então pode ser que o problema esteja no computador. Também pode testar conectar com outra rede, tipo com o celular ou levando o computador em outro local. Se funcionar, seria a rede local; se não funcionar, saberá que é o computador :slight_smile:

eu consigo logar em todos os outros servers menos no americano

Olá absolutist,

Poderia me dizer quais foram os resultados dos passos que te passei anteriormente? Também gostaria de saber se enviou o MSinfo :slight_smile:

Ridiculo parei de jogar por nem 5 min e voltei isso acontece, e n vem com esses links de tópico de forum pq nenhum resolve nada