Coach de Brigitte do Ogrão

namoral uma habilidade dar 5 de dano é o cúmulo do ridículo kkkkkkmmm

1 Curtida

colega moira é uma assassina na realidade , eu de moira invado a backline e assassino a todos dps e supp , só sobra os tank pq eu n tenho paciencia pra ficar 7 dias grudando o mouse neles.

1 Curtida

Se fosse um junkrat nessa sala ai teria matado os 3, com armadilha 2 minas e bombas, e msm se tivesse morrido teria levado junto com ele.

1 Curtida

quando eu vejo um dps entrando em um lugar fechado e eu to atras meu olho até brilha , a mão treme e o orb de dano sai sozinho , é um prazer tão bom pq ele vai morrer independente do q fizer.

3 Curtidas

Deletaram a matriz defensiva e eu não fiquei sabendo?

melhor modo do jogo é deathmatch com 6 moiras , todos que não são moiras vão morrer mesmo se escondendo , pq vai ter tanto orb batendo nas paredes , um luxo.

As bombas do junkrat pararam de kickar e eu não fiquei sabendo? nunca se sabe se vai bater na parede e voltar pelas costas e tem trap tbm, reclama do stun de 1s mas trap que te prende por 3s ngm liga. Já fiquei em sala fechada de D.va contra junk, ele levou meu hp em menos de 3s, nesse dia aprendi uma lição, jamais coloque a baleia rosa em sala fechada, da ruim.

1 Curtida

sim mas o sleep da ana deixa o cara quanto tempo desabilitado? kkkkk agr praticamente o stun da brigitta ta inutil vei. no mimimo o o cara tinha q ficar 2 segundos stunado pra compensar. ficar 1 seg stunado e nao da droga nenhuma de dano é inutil

3 Curtidas

colega mas pra uma trap destas te acertar tu tem q ter tido um derrame , jamais levei stun de trap de junkrat na vida .

Eu já, de Tracer é muito fácil cair, vc anda a 100km por hora mal vê onde pisa.

1 Curtida

Não em sala fechada.

1 Curtida

Vocês ai que pegam moira/brig em dm, como vcs dormem a noite? D:

Os meus duram meio segundo pq sempre algum dps acorda, o pior é quando o cara consegue morrer pra quem tava sleepado lol

eu nao durmo pq tenho insonia kkkkkk, mas na real quem criou isto foi a comunidade do overwatch , mais especificamente usuarios de dps , eles ficam se matando , fugindo dos healer , não trocam , não ajudam dai oq acontece , os main supp como eu que não tem paciência resolvem jogar igual os mono dps , só que usando um supp no lugar do dps.

3 Curtidas

Quando pego Brigitte, msm como dano eu garanto que outro suporte no meu time morre menos, e pra ela curar ela tem que bater, então se eu to batendo to fazendo bom trabalho.

Partida normal é de boa, os verdadeiros monstros usam elas no deathmatch D:

Meio que compensa, locais fechados e risco de queda, o mapa favorece ela demais. Melhor que ela so Df msm.

Como se opinião de YouTuber fosse importante…

Aposto que joga de Genji e Tracer.

4 Curtidas

engraçado… td mundo odeia genji e tracer n é possível kkkkkkk… e a blizzard só ignora esse fato. aqui e no forum gringo td mundo reclama de genji e tracer e a blizz n mata os 2 logo do jogo por um tempo. podia deixar o 2 no fundo do poço por um bom tempo igual o bastion e o torbjorn , mas nao kkkk parece proposital

1 Curtida

Torb, Mccree, Pharah, Zarya e Moira…
Nem todo mundo que fala da brigitte é main genji e tracer lol

queria entender pq quase todo mundo sempre reclamou de genji e tracer… inclusive eu tbm reclamo pq sera? aqui e no forum gringo td mundo reclama dos 2 tbm. kkkkk acho q esse negocio de mobilidade em jogo de fps acaba sendo meio roubado só pode ser isso…ainda mais a hitbox minuscula dos 2.
desde q comecei a jogar esse jogo a 1 ano tem reclamaçao dos 2 sempre

2 Curtidas