Coach de Brigitte do Ogrão

Eu estou ciente das alterações, não há necessidade de cita-las novamente.
Se você achava que a cada 5 segundos um personagem ter a possibilidade de stunts outro não é abusivo, experimente jogar contra McCree com cooldown de 5 na Flash e veja se será gostoso.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Só não esquece de voltar para passar suas impressões.

1 Curtida

problema na OWL , brigitte stunava o rein , oq vamos fazer pra resolver? aumentar o CD do shield bash , que alias não resolve o problema proposto, agora eles vão nerfar a unica fonte de dano confiavel dela , então mais pratico mudar ela de role pq com este nerf a função dela fica defasada.

2 Curtidas

A diferença que se Mccree stunar da hitkill em dps, já Brigitte não, mas td bem 7s agora e ela continua útil, mas mexer no dano que é baixo e estupidez.

1 Curtida

A alteração do dano você pode ir chorar pra Blizzard, pois isso foi um bônus deles.

Em vez de fazer com que Rein não baixe o escudo quando stunado como citaram no forum , preferiram fazer isso com ela.

2 Curtidas

Não estar colado no cara não significa ter medo lol. E nenhum com ataque forte? São TRÊS jogadores. Se fosse qualquer outro squishy ali, só a dva sozinha já chegaria perto de matar.

Eu sinceramente não acho. Só o winston, em quatro segundos (tempo do pack voltar quando ele está hackeado) já daria 240 de dano. Talvez ele até sobrevivesse, mas duvido que matasse devido a bolha do winston e a matriz defensiva.

Eram 3. Se fosse o winston sozinho seria justo, mas não era.

3 Curtidas

symmetra esta com pouco dano desde que este jogo foi criado , adoro ler patch notes citando buff no dano de todos dps , agora na symmetra isto nunca veio , engraçado que é justamente o que mais reclamam dela , falta de um dano confiável , mas no mccree não exitaram em dezenas de patchnotes em reajustar os numeros dele , se tivesse desde o começo aumentado o dano do tiro da symmetra nem rework precisaria, enquanto n aumentar os numeros de alguns personagem pode dar 30 rework q eles não vao ser usados e ponto.

1 Curtida

Olha que eu vo la chorar, já que choro resolve, nunca foi tão fácil. A Blizzard é tipo avó, a criança chora e faz td que quer.

2 Curtidas

eram 3 e ela teria morrido em segundos se n tivesse um pack de cura , quer nerfar pede no pack de cura hakeado amigo , eu de moira podia ter 6 junkrat naquela sala , eu ficaria vivo por 3 anos e meio.

matriz de defesa ta durando quanto 3 segundos? , road pode se curar e evitar dano ao mesmo tempo , e nos proximos 3 segundos é tempo suficiente pra ele matar um tank , alias a barreira do winston faz nada contra um road quando ambos estão no corpo a corpo , winston não tem 22 kilos pra se esconder efetivamente dentro de uma barreira de 1 cm de espessura

Você de moira teria conseguido matar um? Na mesma situação acima ou em qualquer uma que seja em uma composição “normal”

eu de moira iria tankar por tres dias , sair no meio do menage , iria esperar na esquina o menino sair sozinho , mataria ele , a familia dele e todo o resto , pq eu sou uma moira enganatória.

2 Curtidas

Moira em uma sala fechada é o cão, joga aquela bola de dano e fica rebatendo, leva hp todo. Milagre ela não ter tomado nerf até hj, já já a Blizzard concerta esse “erro”.

O pack de cura não fica respawnando a cada 5 segundos para dar tanto sustain à ela.

vira sua boca pra la , antes a brigitte ser deletada ao incostarem na minha moira.

2 Curtidas

Mas dai ela não teria o orb pra dar sustain.

com vc pode n dar tanto sustain , mas eu de moira sou fina , desvio de bala , de raio , teleporto , engano as familia brasileira , espero na surdina , e no fim das contas parece q nada aconteceu.

1 Curtida

exato o segredo da moira ser imortal é o orb de cura

Estou me referindo ao vídeo

e eu a minha realidade , eu ainda n estou dentro daquele video pra tirar conclusões , então me baseio nos meus conhecimentos sobre minha imortalidade de moira