CHAT no Fórum da Blizzard

Seria melhor se tivesse um CHAT de bate papo no fórum, já que muitos tópicos acabam virando sala de bate papo e escrever um dialogo espaçados por posts, poluem mto o fórum e algumas pessoas tem problemas de sintaxe.

Em outros momentos escrever algo em resposta de um ponto escrito por outra pessoa, se quiser falar outra coisa sobre outro post da msma pessoa, vc tem que editar o seu post anterior pra englobar o novo assunto.

Com isso evita que falem sobre spamar posts sendo que são respostas diferentes pra posts diferentes em momentos diferentes mas se for pra msma pessoa, parece que tudo é uma coisa só, pra quem lê depois.

3 Curtidas

Go go chat da uol again.

1 Curtida

O Jonathas já pediu isso a um bom tempo. Eu não acho que possa vir um chat para o fórum, acho que ficaria uma zona aquilo, várias pessoas postando ao mesmo tempo, marcando outras, tretas, pedidos de buffs/nerfs, pessoas tentando encontrar novas pessoas e etc…

Realmente não acho uma boa ideia.

2 Curtidas

Ae talvez seu amiguinho fosse mais útil, moderando alguma sessão de chat.

Salas separadas pra cada tema, não teria problema, com regras pra limitar e tal e pronto.

Separando qlq tipo de “diálogo” que possa surgir nos tópicos, pro chat.

Mtos querem resposta ou opinião de algo, pra ler com calma depois, todos os posts, assim o fórum com é, continuaria normalmente.

Fosse proibido qlq tipo de link ou informação pessoal, essas coisas de praxe.

Até porque vocês precisam de um canal para tretar melhor né? kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Olha, pela 2ª vez vou estar concordando com o Gnamo, se houvesse um bate-papo seria legal. Já que os Tópicos já estão se tornando um.

Olha, também acho que seria uma boa eu ter uma moderação na sessão de chat.

Acho bem legal a ideia, mas qual o grau de liberdade do fórum pt-br sobre esse tipo de assunto? Não sei se eles ~conseguem~ fazer isso.

O que posso fazer se ele tá tretado com ti? 1º começou comigo, ai depois o Clayton entrou.

Não sei… a ideia até que é boa, mas é muito mais fácil um chat perder o rumo - não somente em assuntos, mas “perder rumo” me refiro tbm à ofensas, brigas e xingamentos sobre usuários e/ou a própria blizz.

É muito mais fácil eles (Blizz) terem o controle nos foruns do que em um Chat.

3 Curtidas

Mas há um trabalho comunitário que pode tentar ajudar no Chat. Mas falando em Chat, seria bom apenas uma mensagem diretoria pra outro usuário. Que não precisaria ser super visionado, apenas se fazer algo de errado é só reportar e pronto.

Ai poderia fazer um Grupo com as pessoas pra conversar tudo em um chat.

1 Curtida

Pois então, apesar de ser uma ideia bacana para conhecer as pessoas, concordo que a chance de se tornar um problema é grande.

Acho mais fácil o pessoal do fórum criar um servidor no Discord - se é que já não tem.

2 Curtidas

Acho que alguém está com ciumes

Eu também estou gnamo… eu gostava quando era apenas eu e você nas discussões, mas ai acabou aparecendo o EspreitaFera, o stefnowicz e o SrJoohn…

2 Curtidas

Delegar a confiança de moderar um chat é uma opção; mas tem que ser feito com muita cautela.
Dar isso pra uma pessoa que, no futuro, possa cometer um erro, suja a imagem da comunidade, dos outros moderadores e das pessoas que frequentam esse local.

Não frequento mto Discord em geral, mas parece que o pessoal curte usá-lo pra tal. É uma opção sim.

Eu to esperando alguém criar um servidor pro discord, não vou criar pra evitar qualquer problema.

Foi um ótimo substituto do Team Speak.

O bom é que a pessoa não precisa entrar nos canais - sei lá, penso que nem todos ficam a vontade expondo a voz.
Há a possibilidade de ter uma conversa nos chats de texto, sem maiores exposições.

Marie, cria um servidor aí. E manda o Link

Eu? Ixi.

Acho que é muita responsabilidade para moderar sozinha.
Precisariam haver outros moderadores e criações de regras - logicamente, os administradores mais neutros possíveis, para tomadas de decisões e tals, como dar ban no povo que ultrapassar os limites das regras.

1 Curtida

É só você criar agora, se precisar da minha ajuda pra montar o servidor eu ajudo. Ai depois você começa a colocar essas pessoas que estão dispostas pra ficar de moderação. Só isso mesmo.

Eu tenho discord mas fica fechado 90% do tempo aheua
Normalmente eu uso o voice chat dos jogos msm.

1 Curtida

Cara para de arrumar desculpa pra tudo, vc se incomodou pq o cara não te apoia ae então ele n pode se intrometer, mas seu amiguinho pode? PQP

Tenha discernimento e para de simplesmente birrar.

1 Curtida