Até pq tem o chat no APP tentando ser um chat geral, mas n deu certo, se vinculassem os 2, seria interessante, assim por exemplo o Discord e outros que tem suas versões de pagina de internet e programas e dá mto certo.
Conheci o SrJoohn depois de ‘‘brigar’’ com ele, fui falar com ele no discord e vi que estávamos totalmente errados sobre o que pensávamos 1 do outro.
Você deveria tentar fazer o mesmo Gnamo, sei que tem muitos pnc aqui, tipo o EspreitaFera e o Stefnowicz, mesmo pedindo desculpas e falando que não queria mais tretas, eles continuam mandando indiretas para mim em outros tópicos, mas ainda sim há muitas pessoas legais nesse fórum, que te ajudariam a enxergar o mundo fora da sua cabeça. Nem todos estamos certos nesse mundo Gnamo, muitas das vezes erramos, mas para evoluirmos precisamos aprender com nossos erros, coisa que não vejo você fazendo, você insiste em querer impor suas ideias como se fosse a verdade absoluta.
Estão errados apenas pq não concordam com vcs dois
Não vi nenhuma desculpa, apenas o oposto disso.
Eu apenas escrevo minha opinião, não estou errando porisso.
Se leio uma coisa que acho absurda, tenho todo direito de questionar, assim como qualquer um aqui.
Oque vc se refere como “impor” é argumentos expondo minha lógica, se não consegue debater sobre isso e simplesmente rejeitar uma ideia, não tenho que pedir desculpas porisso.