Brigite Destruida

Mano Os Cara Está Simplesmente Destruindo A Brigite…Ja Basta O Dano Mediocre Que Ela Dá ja Faz Uns Meses…Ai Agora Eles Tiraram Tanta Vida Do Escudo Dela Que Nem Util é mais! Por favor Volta Brigite De 600 de Shield E 50 dano de Shield Bash!

4 Curtidas

Se por shield com uns 300 e o dano do bash 30 ela já fica boa, tá curando bem mais agora.

2 Curtidas

Ela é um suporte, a função dela basicamente é proteger o suporte principal. E não bancar o Tanque no meio do furdunço.

4 Curtidas

Eu Senti uma diferença beeeem grande na cura dela, agora sim ela parece mais um healer, e nao as 3 classes em 1 so.

6 Curtidas

Ela está curando bem mais, está ótima assim se receber algum buff vai ficar quebrada.

3 Curtidas

Ela ta curando bem mais 3 pack de shield ta bem melhor do que antes. Parem de reclamar.

6 Curtidas

joguei com ela e agora ela parece muito mais um healer e não um off tank com pack de heal a cada 5s SADHJSASD. É questão de se adaptar ao estilo de jogo novo que ela tem agora

4 Curtidas

Ela só precisa de um ajuste no dano do shield agora que ela perdeu a capacidade de dano e “imortalidade” em um x1 ela ta muito papel qualquer suporte sola ela facil, até a Mercy com pistolinha tem um potencial de dano maior

1 Curtida

Eu fui solado por uma Ana, kkkkkkkkk

1 Curtida

Eu já fiz isso de Ana!

Brigitinha veio toda lindona pra cima de mim e eu potei, atirei e soquei e ainda dei sleep no Rein que veio ajudar. :heart_eyes: dlç

1 Curtida

Joguei umas partidas com ela, e até agora não achei o propósito dela no jogo em relação a sua cura, buffaram a cura do inspirar dela mas nerfaram sua sobrevivência e buffaram o kit de reparos. Fica uma gameplay confusa, porque você inspira na linha de frente prestando atenção na sobrevivência e entre alguns segundos você tem que ignorar sua batalha e jogar os kits de reparo nos aliados. Ou você só usa o kit de reparos e joga mais recuado, sendo que dessa forma não cura quase nada.
Enfim, tem alguns pontos que eu não concordo na Brigitte mas como somos meros jogadores não adianta falar muito, mas em ocasiões que eu preferia uma Brigitte estou trocando por outros suportes.

1 Curtida

Eu já fiz com a Mercy kkk full pistol o escudo quebrou antes dela consegui chegar perto e ela ficou batendo no vento tentando me acerta

Brigitte 4.0 ta sendo o pior suporte ela só está boa jogando unicamente com o time da pra pegar Ult em cada TF, mas de resto papel, pelo menos o alcance dos golpes dela e o dano do dash podiam melhorar

1 Curtida

Pessoal acostumou com a Brigitte antiga, tem que reaprender a usar ela, e saber que ela está um pouco mais situacional, mas ainda é boa.

Tava numa partida defendendo Junkertown. Os atacantes empurraram a carga quase que sem serem contestado, até faltando 2 metros pro primeiro ponto, tinha uma Tracer e um Genji destruido meu time.

Mudei pra Brig, e a carga simplesmente não andou mais. Acabou o flanco, e como os dps do outro time não quiseram trocar (o Genji até arriscou um Doomfist na prorrogação, mas já era tarde), o que salvou meu time foi a Brig usando a função dela de anular determinados heróis.

3 Curtidas

Exatamente!!! Eu tava assistindo uns top 500 na Twitch jogando de Brig, os caras simplesmente fazem a diferença com a Brig, nossos amigos bronzeados querem ficar bancando o Main Tank de Brig, ai fica difícil.

2 Curtidas

Bom sou main Reaper e acabei de sair de uma partida onde que na primeira rodada eu estava limpando o chão com o time inimigo, a Mercy trocou para Brig e acabou me anulando, tive que trocar. Acho que é questão de se adaptar.

2 Curtidas

Está aí algo que muitos não fazem. Tem gente que fica enchendo o saco do outro pra trocar sendo que ele também essa possibilidade pra tentar anular o adversário, mas como a pessoa é muito relaxada sempre tenta empurrar pra outra pessoa fazer a troca.

1 Curtida

Concordo - mas só lembrando que, com as mudanças para o 2-2-2 teremos que contar com a boa vontade (e esperança que o jogador saiba minimamente a maioria dos heróis da role) de troca de 2 pessoas agora (sendo tank, dps ou sup) espero que a empatia e espírito de equipe aflore nas pessoas.

1 Curtida

Cara ela tá boa, eu so diria que ela ia precisar de uns ajustes tipo 250 de shield e 30 no ShieldBash mas de resto tá bom ela ta curando bem como suporte auxiliar e tá funcionando melhor no mapas que já eram bons pra jogar com ela.

O que tá acontecendo é que a galera quer jogar com ela como se fosse oldtimes rushando tentando matar geral ou querendo se fazer de tank eae n consegue pq ela n tem o sutein da moira mais e o escudo quebra muito fácil.

Ela já ta boa você so tem que ter um mindset pra jogar mais passivo e com um time ali que tenha barreira e tal que te ajude a agir.

1 Curtida

A blizzard poderia só fazer com que o escudo regenere mais rápido, 200 de vida tá bom.

1 Curtida

Você não tá entendendo, provavelmente não joga com ela certo? Ela não consegue atuar nem como suporte a possibilidade dela cair é a mais alta entre os suportes. Praticamente ela não ganha de ninguém no X1.

2 Curtidas